Capítulo VII- O Começo da Retaliação

91 11 3
                                    

"Estão todos aqui?" Rouge proferiu depois de sair do Bugatti Chiron, seguido de Jet The Hawk, em seu Mustang GT.

"Todos que conseguimos". Shadow digita um código em uma tranca de segurança fora da garagem de Rouge, que faz abrir uma passagem secreta para o subsolo da mansão. Com todos os recrutas presentes, Sonic, Shadow, Rouge, Knuckles, Jet e Espio, a "Sala de Justiça" fica com todas as poltronas ocupadas e com todos prestando atenção no holograma que é projetado no meio da mesa.

"Velhos recrutas. Vocês com certeza já sabem o motivo de Shadow, Sonic e eu termos reunido vocês. Estamos em ataque. Eggman está com mais forças do que nunca". Rouge, projetando as imagens da destruição na mesa. E Shadow torna a indagar.

E a cada momento, Doctor destrói cada vez mais as cidades com seus titãs. E sem nenhuma força de retaliação do governo. Nós, heróis anônimos, somos a única linha de defesa desse mundo. Eu já batalhei pela proteção deste planeta. Esta na hora de todos agora contribuirem com a proteção de Mobius". Shadow, que estava andando ao redor da equipe, para e se senta, para ouvir o que os outros tem a dizer. Sonic é o primeiro a soltar a voz.

"Eu suponho que não teremos a opção de usar as esmeraldas né?"

"Não temos nem um traçado da localização delas. Estamos por conta própria".

"Sem apoio". Espio proferiu.

"Temos o apoio suficiente bem aqui". Knuckles respondeu Espio".

"Ok. Então estamos entendidos. Agora. Vamos acabar com alguns titãs".

"Eita. Isso aqui vai ser que nem Attack of Titan". Sonic disse com espanto e de algum modo animou toda a equipe.

"Eu espero que não levemos como uma competição Sonic". Jet alertou Sonic.

"Se levarmos isso como uma competição, colocaremos toda a Mobius em risco". Shadow complementou.

"Okay pessoal. Sonic Forces. Avante!"

"Mas ele se acha né?" Jet saindo da cadeira disse.

Enquanto nossos novos heróis planejavam modo de retaliação, Doctor Eggman e Infinity estavam a caminho da cidade agora completamente destruída, para começar a reconstrução de uma nova metrópole de ouro de Eggman.

"Então. Como você usa sua magia?" Eggman que estava na sua aeronave de formato redondo e ao lado de infinity proferiu.

"Não julgo como magia. É apenas energia. E minha concentração me possibilita de causar danos ou reconstruções extraordinárias".

"São fatos verdadeiramente impressionantes. Mas adoraria ver isso na prática".

Infinity voou para bem perto da cidade e dos titãs, e começou a mover os braços e a fazer energia, movimentando destroços e incrivelmente, reconstruindo vários fragmentos da cidade como ruas e carros, até casas, tudo sendo desintegrado depois. Eggman estava muito impressionado com a visão, ele sabia que tinha agora um aliado poderoso que não poderia ser parado por ninguém, Eggman se sentia até dono dele, mas infinity ainda não demonstrou nenhum tipo de ato de lealdade com Doctor, mas estava sim do mesmo lado já que facilitava seu trabalho em Mobius.

"Agora você contemplou minhas energias. Prove que pode ser um mandante da nova Mobius".

Eggman apertou um botão em sua aeronave, e infinity olhou para cima já esperando que algo surgisse, e de lá do alto surgiu a imensa nave espacial de Eggman, que fica invisível nas últimas camadas da atmosfera de Mobius.

"Como pode ver. Eu tenho quase o planeta todo em minhas mãos. Hahaha".

"Entendo".

Rouge junto de Knuckles e Espio. Estão chegando perto do campo de batalha indo de carro. Perto das áreas de destruição, Rouge parou o carro e todos saíram para estudar com os olhos como eles irão interromper os titãs para que a destruição cesse.

"Porra. Precisamos de uma tática muito bem planejada".

"Eu posso chegar perto sem ser visto".

"Isso é legal".

"Ótimo. Knuckles. Vou precisar de sua força para ajudar a liberar o caminho para que Sonic, quando for a vez dele de atacar, não se preocupe com os destroços. Aqui está um mapa do ponto a ao b onde iremos atingir o primeiro Titã". Rouge mostrou um holograma através de uma braçadeira em seu pulso, mostrando o ponto a ao b, uma linha reta sem erros.

"Certo. Deixa comigo". Espio colocou sua bandana preta e com movimentos que parecia que ele ficava invisível, começou a avançar para ajudar Knuckles. Rouge voltou ao carro e pegou um comunicador.

"Shadow. A etapa um foi iniciada. Agora é com você".

"Entendido". Shadow está esperando Rouge para que os dois achem uma estação abandonada que Rouge acredita ser realmente da G.U.N. . Rouge chega finalmente e Shadow entra no carro, já que ele não consegue se teletransportar para lugares onde ele não conhece.

"Só mais uma voltinha baby". Rouge fazendo sua clássica risadinha proferiu.

Sonic, e Jet estavam indo em direção ao outro ponto de defesa, que fica na direção oposta da de Knuckles e Espio. Jet está de prancha flutuante e sonic correndo.

"Ei. Não pode fazer isso aí ficar mais rápido? Hehe".

"Da um tempo Sonic".

"Calma, parece até a Amy".

Jet impulsionou a prancha e sonic calmamente seguiu sua velocidade.

"Espera espera aí!"

"O que foi agora Sonic?"

"Olha lá!" Sonic estava apontando para uma criatura que estava flutuando em meio ao caos da destruição.

"Quem é aquele?" Jet desceu da prancha e também ficou olhando abismado. Infinity, que notando a presença deles, virou e os encarou, mandando uma enorme onda de destroços na direção deles. Sonic saíu dali voando, não foi correndo mesmo, e Jet subiu na prancha para sair dali também. Os dois se encontraram depois de saírem correndo.

"Não sei quem é. Mas nem nos conhecemos e ele já nos atacou. Então temos que alertar a equipe que estamos lidando com outra pessoa além de Doctor Eggman".

"Tem razão".

"Vamos".

Sonic e Jet partiram para alertar a equipe, mas foram atacados novamente por Infinity, que chegou perto para visualizar os dois.

"Quem são vocês dois?" Infinity chegando bem perto perguntou.

"Aí cara. Qualé".

"Responda".

"Não é da sua conta". Jet respondeu de forma rígida e Infinity deu indícios de que usaria sua magia. Infinity primeiro pegou Sonic com sua magia de levitação e o jogou contra uma ponte que estava próxima, e fez a ponte quebrar em pedaços caindo junto com Sonic, a ponte já estava na pior por isso Sonic não se machucou muito.

"Responda e eu deixarei vocês irem".

"Arg... Fala logo jet".

"Este é Sonic e eu sou o Jet. Estamos procurando por sobreviventes".

"Não há nenhum tipo de sobreviventes aqui. Diga logo o que vocês estão fazendo aqui". Infinity agarrou Jet com magia e começou a apertar seu pescoço.

"Não para! Eu digo... Estamos aqui... Para parar esses desastres".

"E oque te faz pensar que pode me deter. Eu sou um Deus".

"Não há imperadores nesse mundo. Então não iremos deixar alguém tocar o terror e destruir tudo". Sonic se levantando com muita calma proferiu.

"Hipócritas. Eu não deixarei nenhum ditar as regras. Eu faço as regras". Infinity agarrou os dois e começou a levantá-los, foi quando Infinity foi atingido por um míssil, vindo de Ômega Red e Tails que apareceu no jato customizado.

"Sonic! Pule aqui!" Tails gritou e Sonic e Jet escutaram e correram pra pular no jato. Infinity que foi pego de surpresa, ainda estava afastando a fumaça, nem chegou a ver os quatro sumindo no horizonte.

"Acho que temos novos combatentes".

Sonic Forces - Parte 1Where stories live. Discover now