Capítulo XXI- Invencível

50 9 3
                                    

Quebra de tempo

Espio e Knuckles continuam sua procura por possíveis riscos de robôs de Eggman ameaçarem a missão. Espio usando suas habilidades de camuflagem, age sorrateiramente entre os destroços, e Knuckles continua socando tudo pela frente, para abrir espaço de passagem. Que dupla não é mesmo?

"Possível atividade no setor adiante. Knuckles, a te avisei para agir sorrateiramente".

"Eu estou agindo!"

"Não está não. Parece um rinoceronte derrubando tudo pela frente".

"Ah fala sério. Pelo menos eu não estou bancando o camaleão por aí".

Espio o olha incrédulo.

"Você acabou de se ouvir por um acaso?"

Espio on

Viro o semblante rápido, penso ter escutado algum tipo de peça mecânica, como se um capacete estivesse sendo forjado, estranhamente parece estar se aproximando. Pulo do prédio onde estava e fico a frente de Knuckles, o mesmo inclina o rosto com expressão de confuso, então dou sinal para que seguimos em frente. Knuckles abre a passagem em frente que estava bloqueada por pedaços imensos de concreto, então eu rapidamente uso minha habilidade de camuflagem, e puxo Knuckles para trás da parede, consegui observar rapidamente que há alguém parado lá na frente, me inclino para poder observar quem seria, e entro em estado de choque. Não. Não pode ser. Mas você... Você está morta! Não!

"Espio!" Knuckles sussurra alto mas Espio parece preso em seus pensamentos. "Espio!! Oque você está vendo!" Nada de Espio responder, só invés disso, ele começa a andar devagar, e deixa a camuflagem.

"Espio!! Onde você vai! Mas o que está acontecendo!" Os sussuros de Knuckles já estão deixando a garganta seca. Espio continua andando e Knuckles se inclina para poder observar onde ele está indo.

Knuckles on

Mas que merda é essa?! O que ela está fazendo aqui?! Eu a deixei na ilha! Eu tenho que protege lá!!

Knuckles se joga pra frente, faz Espio se desequilibrar, e tudo muda.

"Resistência tola! São todos imbecis!!" Infinity ressurge de um clarão roxo, Espio e Knuckles estavam presos em uma ilusão e se livram depois do surgimento de Infinity.

"O que??!!"

"Que isso?!!!"

"Já chega! Todos vão cair perante min!" Infinity junta as mãos e projeta uma esfera de energia, e então a lança em direção aos dois, Knuckles se posicionando, faz um murro e incrivelmente para a esfera.

"Pelo poder da Esmeralda Mestra! Eu ordeno que isso volte ao dono!!" Knuckles lançou a esfera de volta a Infinity, que não desviou e recebeu o golpe.

"Peguei ele!"

"Não tenha certeza!" Espio aponta para Infinity, que está se materializando e retornando a sua forma de Chacal.

"Esmeralda Mestra... Ham... Que ridículo".

"É o que que você disse?!"

"Acredita mesmo que você possa me derrotar?" Infinity possui a esmeralda em seu peito brilhando ao máximo.

"Porque está fazendo isso?!" Espio pergunta desesperadamente.

"Porque esse mundo deve morrer".

"Então Eggman também irá morrer?" Knuckles indaga.

"Por consequência... Para quê eu precisaria dele? Posso muito bem recriar tudo do jeito que eu quiser. Tenho habilidades para transitar de dimensões, de realidades alternativas, posso estar em vários lugares ao mesmo tempo... Eu sou invencível".

"Só acha que é!"

"Onde você acha que Sonic está agora? E Shadow? Rouge? Todos em minhas mãos".

"O que? Do que você está falando?"

"Chega de perder Tempo! Hahahah". Infinity começa a levitar tudo que está ao redor, e Espio e Knuckles continuam parados olhando para ele, pensando em um jeito de deter Infinity.

"O que faremos agora?" Knuckles olha para Espio mas o mesmo não tem tempo para responder, pois ele rapidamente olha para Infinity, que parou de fazer o que estava fazendo, e possuía a cabeça abaixada, olhando para a Phantom Ruby, que estava se rachando.

Infinity on

Maldito... Maldito... MALDITO SEJA!

Sonic Forces - Parte 1Where stories live. Discover now