Capítulo X- A Invasão

105 12 51
                                    

Dois dias antes

"Nunca usou uma Sniper?"

"A única arma que usei até agora foi uma pistola"

"Então você quer que eu te ensine?"

"Acho que possuo um protocolo de como usar uma Sniper"

"Aí no seu cérebro?"

"Sim. Observe"

Shadow e Rouge estão em uma espécie de ilha, onde é possível acessar por uma imensa ponte, que cruza o mar e da acesso a ilha, que Rouge acredita ser uma base desativada da G.U.N. Estão perto do Bugatti de Rouge, tirando algumas peças e equipamentos, Shadow passa a montar a escopeta de precisão, e Rouge coloca alguns itens na roupa, que é seu velho traje de operações, com alguns retoques, a cor roxa foi trocada por preto fosco, e a blindagem foi reforçada.

"Está pronto. Qual é o alvo?" Shadow profere colocando a Sniper sobre um apoio. Rouge chega perto e ajusta a mira, consertando a posição dos braços de Shadow, o mesmo olha para ela enquanto toca em seus braços, e faz um sorriso, virando a cara de Shadow para a mira.

"Quando eu der o sinal, você atira naqueles dois que estão fazendo a patrulha. Quando eu passar pelo portão, você não pode deixar que eles sejam alertados, conto com você Shadow"

"Eu não irei errar"

"Eu sei disso. Agora concentre-se". Rouge entra no Bugatti e avança em direção ao portão, onde dois guardas desarmados estão monitorando em uma cabine as câmeras de segurança. Rouge para bem em cima das travas de segurança, e um guarda avança em direção ao carro.

"Ei! Abaixe o vidro. Preciso da identificação"

Rouge profere ainda dentro do carro.

"Aqui está sua identificação". Rouge abaixa o vidro do Bugatti e dispara flash, deixando o guarda cego, ela abre a porta e dá uma rasteira no guarda, finalizando com um soco na testa dele, o deixando inconsciente. O outro guarda percebe a ação e logo corre para pegar o telefone, Rouge desliza sobre o capô do carro, pega seu revólver e atira no braço do guarda.

"Agora!" Rouge profere e Shadow, com um dos dois soldados na mira, profere.

"Cháos Controls". Shadow abate os dois soldados e desabilita o poder logo em seguida, aparecendo ao lado de Rouge com seu teletransporte.

"Perfeito. Agora vamos desabilitar os sistemas de segurança. Vou hackear o sistema pelo computador ali da cabine"

"Eu patrulho o local"

Shadow ficou do lado de fora, e avistou três soldados chegando do caminho oposto ao que os outros dois estavam abatidos. Shadow, sem o apoio que utilizou com a Sniper, a levanta mesmo assim e mira em um deles.

"Cháos Controls"

Shadow atira em um, mas logo percebe que estão blindados, não seriam soldados, e sim Ciborgues, Shadow se teletransporta para lá e enfrenta os três.

"Cháos... Blast". A explosão causou um abalo sísmico, e desativou a segurança do local. Shadow desabilita o poder e repara que Rouge está olhando para ele.

"Era para ser uma operação sigilosa, mas... Né, é o Shadow"

Rouge chega voando ao encontro de Shadow, e lhe entrega uma submetralhadora.

"Se prepare, está chegando uma frota inteira. Pode arrebentar a porta"

"Se afaste. Cháos Blast". Shadow destrói a porta, e Rouge acerta, uma frota de soldados estavam a espera dos dois. A cena ocorre no maior estilo Kingsman (Sim, volto a usar a referência hehe) onde Shadow troca tiros com soldados armados até os dentes e Rouge busca cover para ativar um sistema de hack. Shadow finaliza o trabalho depois de atingir cerca de 10 soldados com tiros de 90% de precisão, ele anda até uma passarela onde uma porta os barra.

Sonic Forces - Parte 1Where stories live. Discover now