Capítulo XXV- A Origem. Parte 2

64 8 11
                                    


Localização desconhecida


Zero e Eggman começam uma parceria a fim de poder conquistar o mundo, e o principal foco agora é descobrir do que a Phantom Ruby é capaz de fazer. Zero busca recursos para Eggman poder construir ferramentas para explorar a capacidade da pedra misteriosa, Zero sempre que chega perto dela, sente que há alguém tentando se comunicar com ele, mas Zero não consegue estabelecer um contato direto, sua mente fica sobrecarregada sempre que fica muito tempo com a Pedra roxa na mão.

"O quanto tempo mais isso irá demorar Eggman?" Zero indaga parecendo muito impaciente.

"Ora Zero... Você mais do que ninguém deveria saber de que a pressa leva a imperfeição. Tenha cautela que logo iremos descobrir como usar esse valioso artefato". E volta a manusear uma máquina de dois braços.

"Tem razão Doutor". Caminha em círculo sendo pensativo. "O que temos como próxima missão. Que não seja tão fácil como da última vez. Não ganhei nenhuma cicatriz de ter enfrentado quarenta mercenários rivais".

"De fato você é muito habilidoso! E tenho um lugar onde talvez tenha uma peça do quebra cabeça para encaixarmos aqui e talvez obtiver uma resposta de como usar a Phantom Ruby".

Zero puxa sua adaga vermelha e começa a afiar a ponta com os próprios dedos.

"Certo Doutor. Me diga onde encontro a localização".

"Leve Metal Sonic com você".

"Não preciso de ajuda, muito menos de um monte de metal".

"Ha meu caro, não duvide da capacidade de Metal Sonic. Eu o criei para que fosse uma versão alternativa de Sonic The Hedgehog".

"Sonic The Hedgehog?" Zero deixa de afiar a adaga.

"Mas é claro! Você não o conhece. Ele é um Ouriço azul muito insuportável. E eu busco obter o poder dele".

"Tá ok não preciso ouvir suas histórias impossíveis Doutor. Me passe logo a localização". Revira os olhos sem paciência.

"Está na mão".

Duas horas depois

Eggman está tirando uma soneca na EggMobile quando escuta o alarme de entrada. Orbot corre para anunciar a chegada de Zero.

"Cale a boca Orbot! Já sei quem é". Eggman se levanta desajeitado como sempre, e caminha em direção a entrada do seu esconderijo que como já é de se adivinhar, é secreto.

"Dessa vez você deu conta de encontrar uma missão que me deu trabalho Doutor". Zero entrou com ar de superioridade, e com a adaga na mão.

"Nem irei perguntar se foi trabalhoso então".

"Claro que não. Se isso não resolver você faz a próxima missão".

"Mas será possível isso". Zero entrega um item a Eggman, o mesmo o coloca perto da Phantom Ruby, e quando iria fazer os testes novamente, um novo alarme soou pelo lugar.

"Ah não é possível isso! Quem será dessa vez! Cubot!" O desajeitado robôzinho se aproxima de Zero e o mesmo usa a adaga para desviar o robô de quase bater na testa dele.

"Senhor... Parece que é um Ouriço pre..."

"SHADOW!?"

"Shadow?" Zero repete e percebe que Eggman ficou estupefato.

"Aquele ciborgue de uma figa! Ele não vai me atrapalhar!"

"Deixe isso comigo!" Zero olha para o painel de LED onde as câmeras mostravam tudo que acontecia ao redor do esconderijo.

"Isso não é brincadeira Zero. Você não é capaz de combater Shadow. Ele é um cara muito durão, do estilo que você nunca viu".

"Pode parar! Ninguém pode ser melhor que eu!" Zero tem a expressão de raiva tomando seu semblante.

"Não seja tão confiante! Você não é capaz".

Zero com a adaga na mão, dá as costas para Eggman e vai em direção a entrada de carga nas tubulações gigantes a céu aberto.

Zero on.

Quem ele acha que é para me dizer que eu não consigo?! Eu sou o melhor de todos os mercenários! Esse o que quer que seja ouriço negro irá ver uma coisa!

Shadow on.

Hum. Eggman como sempre trabalhando em algo para me fazer perder tempo o detendo de acabar com o mundo ou coisa parecida. Isso é trabalho do Sonic.

Shadow está no topo de uma montanha onde bem ocultada pela mesma, está o local onde Eggman e Zero trabalham na Phantom Ruby. Shadow salta de uma altura considerável e fazendo um Spin-Dash, caí na tubulação gigante, e depois começa a deslizar com seus tênis a propulsão. Eggman usa o alto falante para alertar toda a base secreta.

"Atenção!!! Shadow The Hedgehog está em nosso território! Egg Pewns!! Ataquem!! Ataquem e não deixe que ele adentre nossa localização!!!"

Zero ouvindo isso, abre o portão da entrada de carregamento, fita o inimigo de longe e aguarda até que Shadow chegue no mesmo local.

Shadow sem nenhuma dificuldade destrói todos os Egg Pewns que vieram em sua direção enquanto o deslizava pela tubulação.

"A G.U.N poderia me dar missões mais difíceis". Shadow profere enquanto a Jackal Squad para a surpresa de Zero, aparece do nada em busca de reencontrar o velho parceiro de equipe, mas logo nesse momento, Shadow percebe que eles estão indo em direção ao mesmo. Shadow pega sua pistola e atira em todos os quatro membros fazendo eles caírem da tubulação e morrendo ao caírem em um quase abismo. Zero fica abismado com o que viu e quando Shadow chega na entrada da base, Zero se esconde e deixa ele passar para que possa golpear. Shadow percebe que Zero iria atacar suas costas com a adaga e se desvia bem a tempo.

"Quem é você?" Shadow pergunta calmamente.

"Você matou meu esquadrão! Sinta a irá do Último Mercenário!" Zero avança contra Shadow que usa seu Cháos Controls para se desviar novamente.

"Seu desgraçado! Irá pagar pelo que fez!"

"Não adianta você querer me atacar, agora me deixe passar".

"Nem fodendo!"

"Linguajar de mercenário, deve ser mesmo um fora da lei".

Zero investe contra Shadow e o mesmo agora fica parado para receber o golpe, quando era para a adaga perfurar o peito de Shadow, o contrário acontece, a adaga se quebra na mão de Zero e o mesmo fica confuso encarando a sua mão que estava sangrando.

"Mas... Mas como isso é possível?"

"Eu te avisei. Agora irei te derrotar". Shadow soca o rosto de Zero, usa a Cháos Controls e transfere um chute nas costas dele e termina com um gancho de direita usando seu teleporte para chutar seu estômago e fazer Zero bater no chão, o deixando imobilizado.

"Você é um fraco sem valor para a sociedade. Não deveria nem existir". E Shadow usa seu teleporte para adentrar a base. Zero permanece ali no chão sem ter como se mover, os golpes foram tão profundos que ele suspeita de hemorragia interna no corpo inteiro.

Zero on.

... Não... Não. Ele me... Derrotou... Me humilhou... Matou meus irmãos de guerra... Isso... Isso eu não... Não irei perdoar... Você é um Ouriço morto... SHADOW THE HEDGEHOG!

Sonic Forces - Parte 1Where stories live. Discover now