Capítulo XXIV- A Origem. Parte 1

65 9 3
                                    

Três horas antes

Dr. Eggman on

Infinity não me está parecendo muito confiável nos últimos dias, sempre toma uma posição de líder diante de mim. Ora mas que audácia! Eu sou o brilhante Dr. Eggman! Não preciso de alguém para comandar meu próprio exercito e missão. Mas o que será que aquele Chacal pensa que está tramando? Ninguém... Digo Ninguém! Pode contra mim! O dono das maiores máquinas destruidoras do mundo! Hahahahah!


Alguns anos antes


"Não iremos invadir sem ao menos ter um plano?"

"Mas é claro estúpidos! A questão é que nosso alvo não precisa de muito trabalho para ser pego". Uma expressão maléfica surge no semblante.

"Então o que iremos encontrar lá!"

"Como sempre, eu consegui juntar informações sobre este homem". Aponta para o cartaz amarelo na parede. "E ele é dono de um dos maiores depósitos de peças de robôs".

"Robôs? Mas o que iremos fazer com essas peças".

Chego bem perto dele que estava sentado na cadeira. "Ha!? O que iremos fazer? Nada, é só lixo... Um lixo que vale mais do que você ganha trabalhando para mim o ano inteiro idiota!".

Todos estão com a atenção nele.

"Hoje em dia... Para vocês que não sabem... O mercado negro está em busca de qualquer componente elétrico que seja valioso para usar em armas... E como nós somos os mercenários que fazemos o trabalho de pegar esse tipo de coisa e vender para a merda do mercado negro! Eu acho que isso é um belo plano não acham rapazes?" Todos se levantam e batem palmas.

"Ah obrigado obrigado seus bando de puxa sacos. E agora vamos partir para a ação". Todos saem do bar depois de tomarem o conteúdo do copo e seguem o líder ambicioso de cor preto e branco.

"E eu posso perguntar porque iremos agir tão separadamente assim?" O valentão do grupo de mercenários indaga.

"Meu pobre homem... Essa missão é totalmente diferente. Teremos que agir contra robôs e um homem com o QI maior que todos que eu já conheci". Respondo continuando a caminhada.

"E isso o que importa?"

"Isso importa para quem usa a droga do cérebro seu imbecil. Você deveria usar seus músculos para exercitar seu cérebro e fazer levantamento de peso com um lápis e borracha". Os outros membros ao redor fazem cara de risonho.

"Vamos logo! Não quero perder o cara de vista". A gangue de mercenários adentra em túnel de trem e continuam sua caminhada até encontrarem a luz do dia novamente. É quando o líder avista o que parece com um mini avião com formato de esfera, e um homem gordo dentro, cercado de robôs do formato de ovos, algumas dezenas deles.

"Para a parede!" O líder sussurra. "Olha ele alí. Vamos com cautela. Está vendo o que ele está carregando alí?"

Doctor Eggman estava dando ordens apontando o dedo para os robôs enquanto dois robôs menores que estavam perto dele tentavam abrir um pacote de ferro.

"Seus imundos! Não estão vendo que essa carga é sensível?! Parem de curiar e deixe me ver aqui! Não sei ainda do que se trata, mas deve ser algum artefato da antiguidade". Eggman terminando de proferir, ouve um som de cascalho quebrando e começou a revirar o rosto procurando de onde vinha.

"Shiií". A gangue de mercenários estava bem dividida no local da cena. Com cada um em um ponto, foi o líder dar o sinal que eles partiram para a ação.

Sonic Forces - Parte 1Where stories live. Discover now