Capítulo XII- Convidado Inesperado

66 12 9
                                    

Rouge leva Shadow e Ômega para a sala de enfermaria, depois de pegarem o elevador de emergência, Ômega carregando Espio com ele, e Shadow logo atrás de Rouge. Depois de caminharem um curto corredor, eles chegam a enfermaria, e para a surpresa de alguns, é Tails que está lá, ele além de dominar assuntos sobre tecnologia, também tem conhecimento sobre enfermagem. Rouge libera o acesso a sala com um código em um teclado de números ao lado da porta, e assim os três entram na Enfermaria onde Tails está trabalhando em uns projetos.

"Tails. Temos um paciente". Rouge profere depois de dar o primeiro passo dentro da sala, a sala tinha um aspecto agradável, com as paredes claras e muita iluminação, e também vários prontuários e papéis sobre alguns itens que estão em desenvolvimento, mas ainda tinha uma aparência de uma base secreta, com outros pontos das paredes escuras, sem perder o charme Dark, e Tails está vestindo um chalé branco que é muito bem ajustado para o seu tamanho, e também leva um estetoscópio simples no seu pescoço.

"Ah, Oi Rouge! Shadow. Ômega, e Espio!?, Qual é o problema com ele? Coloque-o aqui na maca por favor"

Ômega o coloca na maca, e Tails puxa uma máquina de raio-x para analisar Espio. Shadow e Rouge se afastam para deixarem Tails fazer o seu trabalho.

"Bem, vejamos, ao analisar Espio, parece que ele só está desacordado mesmo, sem nenhum tipo de fratura".

"Então a pergunta é, o que o fez ficar desacordado?" Shadow profere olhando para Rouge.

"Iremos descobrir quando ele acordar". Rouge completa e continua. "Tails? Não há algo que o faça acordar?

"Ah sinto muito Rouge, mas isso eu não costumo fazer com os meus pacientes, prefiro deixar que acordem naturalmente".

"Ok. Você quem manda Doutor Tails".

"Acho melhor eu voltar onde estão Sonic e Jet" Shadow profere a Rouge, a mesma acena concordando.

"Tudo bem eu fico aqui acompanhando o progresso, por enquanto infinity parece ter dado uma sossegada, e Eggman deixou os Titans na linha". Rouge profere cruzando os braços.

"Então eu vou pegar o elevador".

Shadow on

Elevador... Agora terei essa lembrança toda vez que proferir isso? Espero que Rouge tenha também.

Rouge lambe os lábios e Shadow caminha em direção ao elevador, Ômega o segue sem avisar, e Shadow se teletransporta direto para a Sala de Justiça. Lá ele encontra Sonic e Jet jogando Injustice 2 Mobile online, um em cada celular, nenhum dos dois percebem a presença de Shadow, e o mesmo se dirige ao computador onde monitora as câmeras de segurança.

Infinity on

Está na hora de brincar um pouco, preparem-se para o, caos...

Espio que está na maca, de repente se levanta sozinho e assusta Tails, Rouge estava tão concentrada em algo que estava com a mente longe, mas logo percebeu que Espio se levantou.

"Espio!? Ele está acordado mesmo? Se mantém com os olhos fechados". Tails se aproximando de Espio comenta.

"Tenho certeza que não, deve ser algum tipo de sonambulismo, devemos tentar acordar ele Doutor?"

"Não! Se for o caso de sonâmbulo, devemos agir com muita cautela, se acordarmos, poderemos deixar ele em estado de choque por ter interrompido o sono, e deixar o cérebro dele sem entender o que está acontecendo".

"Então qual é a solução?"

"Devemos deixar Espio agir naturalmente e..." O exato momento em que Tails proferia, Espio abriu os olhos, que brilhava um tom Extremamente vermelho, vermelho escarlate para ser exato, e nesse instante, Espio proferiu com uma voz que não era a dele, mas sim de Infinity.

Sonic Forces - Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora