31° Life.

1.2K 116 92
                                    

"Todas as pessoas são assassinas e serial Killers, a diferença entre elas é que a maioria é adestrada."


Eu não queria estar aqui.

Pensei que eu iria acabar com tudo. Pensei que naquele momento era o meu fim, mas eu estava enganada. Mais uma vez.
Talvez eu tenha que achar outra maneira. Talvez ainda nem seja a hora certa de morrer, embora eu nunca tenha acreditado nisso.

Enquanto milhares de pensamentos invadem a minha mente desde os minutos em que recobrei a consciência, as vozes não cessam.  Insultos, provocação e acusações ecoam em meus ouvidos, em tons totalmente forçadas a se manterem baixas. As falas entre os dentes confirmam.

Estou cansada, embora eu sinta que dormi por dias. Minha consciência está ativa, porém meu corpo não obedece o comando de meu cérebro. Meus olhos fechados, minhas costas doloridas, e minhas veias latejantes. Totalmente confusa.

Os surrurros fortíssimos ainda reverbera. E sinto uma vontade de gritar. Mas não consigo, me sinto fraca demais. Contudo, depois de alguns segundos meu corpo reage, mandando um sinal ao cérebro, e baixa, quase inaudível, minha boca sopra algumas palavras:

— Tenho sede.

Silêncio.

Como uma mágica não ouço mais ninguém. Apenas um "bip".  E, prestando mais atenção, consigo escutar esse sons mais uma vez, e outra....e de novo, até concluir que se repete a cada segundo.

— Emma? — passos se aproxima — Vai chamar o médico!

Segundos depois o barulho da porta é o que resta.

(...)

— Muito bem Emma! Seu reflexo está bom! — diz o homem de jaleco branco após desligar a lanterna. Pisco algumas vezes antes de firmar meus olhos na claridade novamente.

Estou em um hospital. Isso explica as dores na coluna. Minhas veias recebem soro.

— Aparentemente você está bem, mais tarde eu retorno para lhe examinar outra vez. — diz o doutor, após tocar no meu ombro carinhosamente. Confirmo minuciosamente com a cabeça, desviando meus olhos para o homem sério ao meu lado.

Geoffrey acompanha o médico até a porta. Trocam algumas palavras que não compreendo, e o doutor se vai.

Uma lufada de ar sai pelos lábios de meu tio, enquanto ele caminha até mim.  Meus orbes o seguem a cada movimento, até ele parar e sentar-se no espaço vago ao meu lado da cama.

— Você não está bem. — comenta em conclusão. — Quase se matou! Como poderia estar bem?! — diz, contradizendo o que o médico dissera.— Você precisa confiar em mim nesse momento, eu sou a sua família agora....

Aos poucos meus ouvidos bloqueam  a voz de Geoffrey. Mergulho profundamente em meus pensamentos incapaz de prestar atenção ao que há em meu redor.

Ondas de assassinatos cercam Wiserood. Garotas do meu colégio morrendo. Minha melhor amiga morreu. Meus pais se separaram. Minha mãe está longe de mim no momento mais difícil. Há dias que não vejo meu pai. Estou sozinha. Me sinto completamente sozinha. Isso dói. É tão doloroso.

— {...} longe de Shawn Mendes.

Minha mente paralisa. Imediatamente volto a prestar atenção ao meu redor ao ouvir esse nome. Meus olhos migram em Geoff em confusão, por eu ter pego apenas o final da frase.

— O quê você disse? – pergunto, com o interesse palpável em minha fala.

Shawn Mendes. Sinto meu coração pular. Não me lembro do porquê eu estar aqui, mas ao falar dele, é como se o garoto estivesse sido a última pessoa com quem estivesse. Não lembro de nada. Contudo, seus olhos vazios me olhando intensamente, é única coisa que consigo repuxar em minha memória . Minha última lembrança.

— Quero. Você. Longe. De. Shawn. Mendes. – diz, pausadamente, como seu eu estivesse algum problema de interpretação.

Eu sempre soube da misantropia de Geoffrey, mas essa sua aversão sobre Shawn Mendes está chegando ao extremo.

— Por que? — quero saber. Eu sei que Mendes não é a pessoa mais simpática do mundo, mas não entendo esse ranço todo das pessoas em cima de Shawn.

Meu tio respira profundamente, como se estivesse irritado. O coçar na cabeça confirma uma impaciência.

— Porque ele é Mau, Emma!!

Diz por fim, com a sua voz forte e firme, transmitindo com toda certeza do mundo, que Shawn Peter Raul Mendes, é uma pessoa Má.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30, 2020 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Shawn The KillerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora