3• To look shady.

3.5K 394 674
                                    

"Se você ama alguém, deixe-o ir. Se ele não retornar, cace-o e o mate" – Leonard La

Dizem que a primeira impressão é a que fica, neste caso, eu já posso dar a minha opinião sobre Shawn: Um cara totalmente sombrio.

Seu olhar frio é como a escuridão que, instantaneamente meus pelos se levantam em um arrepio gélido. Estar tão perto desse garoto me deixa totalmente desconfortável. Eu só quero ir pra casa, levando Billie Eilish comigo.

— Emma, se você quiser ir ... — Billie diz, depois de alguns longos segundos em silêncio. 

Eu e o garoto em minha frente nos encararmos como se um quisesse devorar o outro.

— Emma... — Shawn sibilou o meu nome, sentindo cada letra na ponta da língua.

— Eu prefiro ficar! — eu não não queria deixar minha amiga, a sensação de angústia toma conta do meu peito.

Com a minha resposta, Shawn riu sem humor, desdenhando de mim.

— Não imaginei que você estivesse falando sério sobre o lance do trisal. — zombou Shawn — Estou chegando a conclusão que seria uma boa ideia.

De uma coisa eu tenho certeza: eu quero matar Billie. Eu ainda não acredito que me coloquei nessa situação por ela.
Nunca imaginei que um dia eu passaria por um constrangimento desses, nenhuma de nós  conhece esse garoto realmente, a não ser o nome de ator pornô que ele tem.

Shawn é um cara frio, com um olhar frio, mas o seu hálito é quente. Com o seu rosto a centímetros do meu, o homem com todo o seu ar prepotente, busca me intimidar. Sua aproximação repentina me faz engolir as palavras. Eu não estou sabendo lidar com a sua presença tão próxima.

— Se você não sair daqui agora e me deixar ter um encontro decente com sua amiga, eu juro que faço com você o que seus pais fazem durante a madrugada. Agora, se  irá gostar, isso só você  poderá me dizer, confesso que não sou tão carinhoso assim. — sinto meu corpo tremer com as confissões de Shawn.

— Emma, amanhã nos vemos na escola. Somente vá para casa. — Billie tenta quebrar a tensão que se formou entre Shawn e eu.

Shawn continuou com o seu corpo próximo ao meu. Aproveitando essa aproximadade e a raiva momentânea que eu estava sentindo, foi inevitável controlar minha destra que,  com toda força acumulada se encontrou com a pele lisa de seu rosto. O estralo soou alto pela rua deserta.

— Eu não tenho medo de suas ameaças, espero que você seja muito inteligente e não tente fazer algo que minha amiga não queira — Shawn deu dois passos para trás. Meus dedos marcados na sua pele estvam  visíveis. Tremo um pouco quando ele pende a cabeça para o lado e solta uma gargalhada maléfica, rindo das minhas palavras. 

Viro para minha amiga que parece não acreditar no que eu havia feito.

— Se ele não te matar hoje, pode ficar tranquila que amanhã eu te mato. — falei saindo rapidamente e indo para a minha casa à contra gosto.

Uma coisa que eu odiava, era ser usada para uma coisa e ser totalmente descartada depois.
Billie me  tirou  de casa, me trouxe até uma rua vazia, correndo um risco enorme de uma coisa ruim acontecer e simplesmente me mandar embora e ficar com um garoto que conheceu pela internet depois de eu ter ouvido desaforos dele.
Eu estou furiosa. Que confiança ela tem nesse Shawn? 

As pessoas gostam mesmo de correr perigo. As pessoas gostam do perigo. As pessoas farejam o perigo.

As pessoas cavam a sua própria cova.

Shawn The KillerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora