30• suicide.

2.5K 231 178
                                    

"Estamos por todos os lados, na rua ou na escola de seu filho, sempre haverá alguém tentando matá-lo". — Ted

Infância sombria, uma vida na escuridão.

Eu era apenas uma criança quando presenciei a vida de minha mãe escapando diante dos meus olhos. Eu estava imóvel, escondido atrás da parede observando a pior cena se desenrolar na sala.

O seu assassino, desferiu socos e pontapés em seu corpo já a mercê da morte, mas ele queria mais. Sua raiva não parecia ter um fim enquanto continuava espancando a mulher que um dia a chamou de "amor".

Cinco minutos antes, eu era o alvo de sua fúria, o seu saco de pancadas. Era para ser eu, ali, morto, entretanto, movida pelo impulso de salvar seu único filho, mamãe sacrificou a sua vida pela minha, ao me defender do agressor, então, o seu corpo frágil passou a receber os golpes que antes eram desferidos à mim.

— Corra, Shawn! Fuja! – gritou, esganiçada, temendo por mim.

Apesar de meus ouvidos terem doído por ouvi-la sacrificar-se, eu não me movi. Eu não queria morrer, mas não queria que mamãe morresse.

Embora eu permanecesse intacto no mesmo lugar, ao ver minha mãe sendo asfixiada pelas mãos sujas daquele que deveria protegê-la, meus pés se moveram para alguns metros longe dali, e, a parede mais próxima, serviu-me como esconderijo. Inútil.

Dez anos de idade, movido de medo, dor, e munido de raiva. Aquela criança já sabia que sua mãe estava morta, e seria ele o próximo.

Bastaram quarenta segundos para correr até a cozinha, pegar a primeira faca, e cravá-la no assassino de sua mãe que estava distraído olhando sua vítima morta.

A criança já não era mais inocente, havia virado um assassino, assim como o seu pai.

E anos depois...Eu me tornei aquilo que eu tanto temia...

Meu pai.

🌇

Eu não salvo, eu mato. Contudo, reviver alguém por impulso dos meus atos não estava em meus planos; principalmente a garota ensopada em meus braços, jogando para fora toda água presa em seus pulmões.

Eu sabia que era uma tentativa de suicídio. Tentar acabar com a própria vida é mais uma certeza de que Emma é um ser humano fraco. Eu a odeio.

Odeio Emma Warburton com todas as minhas forças, e isso intensifica ao olhá-lá recobrando os sentidos, se remexendo em mim, deixando minhas roupas úmidas. Eu tremo. Meus dentes rangem com a força colocadas neles, minhas mãos formigam e minha destra não demora a passear pelo pescoço dá suicida. Sua pálpebras ameaçam abrir, seus lábios murmuram algo indecifrável, e meus dedos afundam em sua carne.

Eu não a deixei morrer, agora quero matá-la.

Confusão. Ela me deixa confuso.

Por isso a odeio.

Shawn? – escuto o murmúrio entrecortado da morena — O que está fazendo? – ao falar, sua garganta se mexe contra minhas mãos. Subo em cima do seu corpo magro, e me sento sobre seu quadril, a mantendo imóvel no chão. Não consigo me controlar.

Seus olhos esbulhados, assustados, parecem se comunicar com os meus raivosos e impulsivos, querendo alguma explicação para tal ato, já que meus dedos envolto em seu pescoço impossibilitam que sua voz passe pelos seus lábios. Coloco mais força, no mesmo minuto que as pequenas mãos da garota embaixo de mim, parece me abraçar, e então, eu percebo que estou matando a minha namorada. Gracie.

Levanto-me num sobressalto, da mesma forma que fiz alguns anos atrás. Minha respiração falha, e sinto vontade de vomitar. Olho para o chão do banheiro e vejo Emma recobrando os sentidos, então na pele exposta de seu pescoço, as minhas marcas.

É Emma ali, não a garota do meu devaneio.

Eu deveria acabar logo com isso, acabar logo com ela, não carrega-la até seu quarto e acomodá-la em sua cama desejando que Emma abrisse seus olhos e me veja alí ao seu lado. E, então, é exatamente isso que acontece. As pálpebras tremendo e se firmando, seus orbes escuros me acertam em cheio, contudo, voltam a se fecharem levando consigo a minha imagem atordoado.


= NOTAS DA AUTORA =
me perdoem pela demora de postar, e desculpem por esse capítulo curto.
nessa reta final os capítulos narrados pelo shawn serão assim mesmo, voltado ao passado para quando chegar no fim, vocês terem uma base.

gente alguém de Sorocaba aqui??

saudades de vcs affz.

logo volto, até mais.

Shawn The KillerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora