1• Goodbye, Dear Amber!

4.7K 444 364
                                    

"Eu adoro o cheiro doce, rude e espesso de homicídio em lugar fechado. É a única maneira que eu tenho para me lembrar de que ainda estou vivo" – Dr. Michael Swango

Outra morte na cidade de Wiserood. De uns dias pra cá, receber a notícia que um corpo fora encontrado, virou uma rotina.

Desta vez, a vítima foi a nossa querida  Amber Reynolds. Nem tão querida assim. Amber era a típica garota clichê de filme adolescente: Rica, líder de torcida e loira. Conhecida pela beleza estonteante e, principalmente inferiorizar pessoas que ela achava ser abaixo dela.

Na cadeia alimentar de Wiserood College, a senhorita Reynolds se sentia no topo.

A população toda de Wiserood está em alerta com esses crimes.
Nos postes e nas paredes dos estabelecimentos,  avisos são colocados para a população tomar o devido cuidado e protegerem as suas filhas.

"Evitem andar sozinhas pelas ruas, principalmente a noite. Estamos a procura desse Serial Killer."

Essa é uma das coisas escritas no pedaço de papel espalhado por toda  a cidade.

No começo, eu achava que o assassino era tipo algum justiceiro.
O primeiro corpo encontrado, foi de um abusador que assediava as mulheres nos ônibus. O segundo corpo foi de um ladrão meia tigela que roubava os pequenos mercados. Mas o que fez mudar o meu pensamento de que ele era um " herói" , foi quando encontraram o corpo de Helena Smith todo esfaqueado no lago perto do parque , que fica a  200 metros da escola.

Helena Smith uma garota totalmente carinhosa  e doce. Sua morte aconteceu a dois meses atrás.

Depois da morte de Helena, a minha conclusão sobre esses assassinatos é: Se você cruzar o caminho desse assassino, você está prontamente morto!

Shawn The KillerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora