97

21.4K 1.5K 1.7K
                                    

Josh respira fundo tentando se acalmar e acaricia as mãos dela suavemente.

- Na primeira vez que eu vi você, pensei:" Nossa! Essa garota é linda." eu fiquei te encarando por que não conseguia falar nada, então o meu lado cretino falou mais alto. Na nossa primeira noite juntos, algo mudou em mim, principalmente depois que você me largou no meu quarto! Eu sabia que você marcaria minha vida de uma forma que eu não sabia explicar naquele momento, mas eu agora eu sei exatamente como você me marcou e me marca todos os dias. Nós tivemos mais baixos do que altos no início, e então você fez algo que eu jamais vou esquecer em toda a minha vida! Foi até o Canadá no meio do Natal só pra ir atrás de mim e dizer que me amava. Aqui estamos nós, dois anos depois, casando e com um bebê a caminho! Você é uma das pessoas mais importantes da minha vida, Gabrielly. Eu não seria o que sou hoje sem você! Eu te amo muito. E agradeço todos os dias por acordar ao seu lado e senti o seu cheiro impregnado em mim, mesmo que você roube o meu travesseiro de madrugada!- Josh finaliza sentindo lágrimas escorrerem por suas bochechas.

Todo mundo ri entre lágrimas e observa os dois. Any estava em pratos, e só piorou quando Krystian lhe entregou o envelope que ela havia mostrado para Joalin dias antes e um pedaço de papel.

Josh tenta fazer ela se acalmar e em seguida a brasileira respira fundo, em seguida abre o papel, que estava dobrado, e começa a ler.

- Eu só queria focar nos estudos, quando decidi fazer faculdade aqui em Los Angeles! Eu tinha passado por umas coisas ruins no Brasil, e só piorou quando eu conheci o colírio da internet!- Any diz brincando em meio a lágrimas e todo mundo ri, incluindo Josh que gargalha. Belinha fica corada e esconde o rosto com as mãos.

- Eu realmente te odiava, então as coisas foram mudando e eu aprendi a gostar de você! Eu comecei a te amar, quando eu surtei e você fez a minha irmã feliz. Naquele momento, eu já amava você, Josh! Obrigada por tudo que você tem feito em minha vida durante todos esses anos. Mesmo que nossas rotinas sejam corridas, mesmo que você passe um tempo no hospital e eu trancada no ateliê, nós dois sabemos que sempre vamos estar lá um pro outro! Quem diria, que a pedra no meu sapato, viraria o amor da minha vida! Eu te amo!- Any sorri emocionada e Josh ri, em seguida respira fundo e limpa as lágrimas de seu rosto.

As pessoas riem e batem palmas.

- Ah, só mais uma coisinha!- Any diz se lembrando do envelope e em seguida entrega para ele.

O canadense pega o envelope, abre o mesmo e vê uma imagem de ultrasom, logo depois um cartão azul com a letra de Any formando as palavras.

"Oi, papai! Me ensina a jogar futebol quando eu crescer?"

Any ri da expressão de Josh e em seguida ele começa a pular, logo depois a abraça e todo mundo encara a cena confusos, mas sorriem ao verem eles.

- É menino!- Josh grita feliz, se abaixa e beija a barriga dela.

- Ai meu Deus!- Algumas pessoas gritam e as palmas são ouvidas em seguida.

- Meus parabéns, meus filhos, meus parabéns, mas vamos terminar essa cerimônia!- O Padre diz bem humorado e todo mundo ri, incluindo os dois, que se ajeitam no altar.

- As alianças, por favor!- O Padre diz sorrindo e os dois olham para trás.

Belinha e Jaden vinham andando lado a lado com duas caixinhas nas mãos. Eles se aproximam do altar e trocam de lugar.

Just Love - Beauany (Concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora