32

31.9K 2.1K 1.2K
                                    

Esse bônus é separado com o que está acontecendo agora no Canadá com Any e Josh. Esse acontecimento foi bem antes, quando eles estavam na correria com a prova do estágio.

✿✿✿
Bônus

Carlos (padrasto da Any) saiu da delegacia onde trabalhava depois das 22h. O carro dele estava estacionado do outro lado da rua. Ser detetive em Los Angeles não era fácil, mas estava sendo agradável aprender tantas coisas ali.

Enquanto andava pela calçada, Carlos teve a impressão de que estava sendo seguido e confirmou quando fingiu se abaixar para amarrar o cadarço. Ele olhou disfarçadamente para onde o homem estava e o mesmo estava parado.

Ao invés de ir até o carro, ele corta caminho até um beco que havia ali, em seguida se esconde em uma das pilastras quando toma uma distância do homem.

Ele fica quieto e ouve os passos do cara, em seguida observa o mesmo ir até um pouco mais para frente.

O homem olha ao redor procurando Carlos, e o mesmo corre até ele, em seguida o imobiliza pelo pescoço.

- Eu sabia que você era burro, mas nem tanto, Luciano!- Carlos diz ainda imobilizando ele.

- Você é esperto! Sabia que eu estava te seguindo. Eu não vim pra brigar, vim pra conversar!- Luciano diz tentando se soltar.

Carlos solta o mesmo, pega sua pistola que estava em seu cinto e aponta para o mesmo.

- Eu disse que se você perturbasse elas de novo, eu te mataria!- Carlos diz sério apontando a arma para ele.

- Você pode ficar com a Priscila e podem ir pro inferno! Eu só quero falar com a minha filha, com a minha Any.- Luciano diz frustrado e Carlos ri irônico.

- Sua Any? A garota se virou durante 18 sem um pai presente,e a única figura paterna que ela teve durante esse tempo está na sua frente. Diz logo o que você veio fazer aqui! Eu quero a verdade!- Carlos diz sem tirar o foco dele.

O vídeo não foi a única razão de Priscila ir até Los Angeles atrás de Any, mas ela nunca contou para a morena sobre isso.

Luciano voltou dias antes do vídeo ser divulgado, dizendo que queria se redimir e que queria a família de volta, mas na verdade ele queria dinheiro para manter os seus vícios em jogos. Era sempre o mesmo discurso: de que ele queria as filhas de volta, que queria se redimir e participar da vida delas. Mas era tudo uma ilusão.

- A Any precisa de mim! Eu estou aqui pra ela. Eu quero conhecer minha filha.- Luciano responde frustrado.

- Quer conhecer assustando ela? Você perseguiu a menina no Campus e eu já desconfiava disso. Agora o que a Any menos precisa é de um pai viciado pra ferrar com a vida maravilhosa que ela está construindo! Você vai voltar pro Brasil no buraco onde estava escondido e vai ficar lá mesmo. Se você teve dinheiro pra vir, também vai ter dinheiro pra ir embora!- Carlos diz abaixando a arma.

Any contou para a mãe que achava que alguém seguiu ela no campus, mas disse que era loucura e deixou para lá, mas Priscila não. Ela sabia muito bem quem era.

- Eu não sou mais o mesmo, Carlos! Eu curei o meu vício, não jogo, nem fumo e nem bebo mais. Por favor, me deixa se aproximar dela!- Luciano diz implorando e Carlos balança a cabeça negativamente.

Priscila havia lhe contado sobre tudo que Luciano fez. O primeiro contato deles foi em uma casa de jogos, depois que Any começou a namorar Rodrigo no colegial.

Carlos conseguiu rastrear ele e foi até ele para falar para o mesmo não ir atrás de Priscila, Belinha, Laura e Any. Foi uma conversa intimidadora, mas deu certo por um tempo.

- Você só entra na vida das pessoas pra infernizar, e lá naquela casa não tem mais nada pra você! Se eu pegar você rondando a Any ou os amigos dela, eu juro que te entrego pra polícia do Brasil por frequentar casa de jogos clandestinos e por tráfico de drogas. Some!- Carlos completa e aponta para o outro lado da rua.

- A Priscila nunca vai te amar como ela me amou e você nunca vai ter o amor das minhas filhas!- Luciano diz com desprezo o olhando.

- Ela não te amava, nunca amou! Nós vamos nos casar em breve. E sobre a Any e a Belinha... As duas me adoram por que eu faço a mãe delas feliz e não preciso mentir. É melhor você dar o pé daqui se não quiser levar um tiro!- Carlos diz voltando a levantar a arma.

Luciano coloca o capuz novamente sob a cabeça, abaixa a mesma, esconde as mãos e em seguida sai andando de lá.

Carlos se certifica que ele foi, guarda a arma e em seguida são caminhando rapidamente de lá.

- Ele não vai machucar minhas meninas!- Carlos fala para si mesmo e atravessa a rua novamente para ir até o carro.

❯❮❯❮❯❮❯❮❯❮❯❮❯❮❯❮❯❮❯❮❯❮❯❮

Vocês ainda vão ver bastante a relação de amizade, amor e carinho entre Carlos, Belinha e Any.
Ele é um paizão pra elas e se preocupa com as duas como se fossem filhas dele! 💕

Just Love - Beauany (Concluída)Where stories live. Discover now