72

18.5K 1.6K 1K
                                    

Mamacita aqui querendo expandir a fanfic! com umas idéias mirabolantes! E ? Topam? 👀

✿✿✿

Josh abre a porta de seu apartamento e logo no sofá da entrada encontra seu pai e seu irmão sentados no sofá.

- Oi! Any chegou?- Josh pergunta fechando a porta.

- Chegou enjoando e sua mãe foi ajudar ela no quarto de vocês!- Ron responde o olhando e Jaden desvia o olhar.

O canadense arqueia o cenho e encara os dois.

- É normal ela enjoar por causa da gravidez! Por que vocês estão meio estranhos?- Josh pergunta para os dois.

- Josh... Ela chegou muito nervosa e querendo chorar!- Jaden responde preocupado e o loiro sai apressado em direção ao quarto.

Ele anda pelo corredor, chega até a porta de seu quarto, abre o mesmo e olha ao redor, em seguida escuta um barulho vindo do banheiro.

Josh caminha até lá, empurra um pouco a porta e encontra sua mãe agachada ao lado de Any, enquanto a mesma vomita. Ela passava as mãos nas costas da brasileira.

- Ei...- Josh diz dando a volta, se agacha e passa a mão pelos cabelos de Any, mas ela tira a mão dele de lá e respira fundo.

Ele a encara meio sem entender e Úrsula o encara séria.

- Sai, Josh!- Úrsula apenas diz isso e volta a acariciar as costas da nora.

- O que eu fiz agora?- Josh pergunta levantando irritado.

- Todo mundo está com os nervos à flor da pele, Joshua! Teve o drama com todo aquela ameaça do Gabriel, depois teve a morte da Taylor e depois o tiro no Bailey. Vamos parar por aqui! Deixa ela comigo aqui.- Úrsula diz meio irritada e ele encara as duas, em seguida sai irritado do banheiro, e logo após do quarto.

- Eu disse que ela iria expulsar ele de lá!- Ron diz olhando para o filho mais novo.

- Que droga eu fiz? A Any vai conversar com o pai dela e quem paga o pato sou eu por acaso?- Josh pergunta irritado e respira fundo tentando se controlar.

- Faz dois dias que a Any não dorme bem, só quando você ou a Priscila estão ao lado dela, por que é com vocês que ela se sente segura, e você faz o que? Se irrita com ela, para de falar com a menina e deixa ela de lado!- Jaden balança a cabeça negativamente.

- E vocês queriam que eu fizesse o que? Ela se colocou em risco e colocou o bebê, e mesmo se ela não estivesse grávida eu teria ficado bravo do mesmo jeito! E se por acaso aquele taco que pegou no espelho tivesse pegado nela? E o tiro? Eu cansei de me preocupar atoa e apenas receber patada de todo mundo!- Josh diz bravo e procura a chave de seu carro.

Ron se levanta irritado com o filho.

- Levar patada? Faz dois péssimos dias que todo mundo está na merda, Joshua! Todo mundo está a ponto de explodir, e você foi o primeiro. Todos vocês tem apenas 20, 22 anos e já passaram por algo terrível! Como deve estar a cabeça de todo mundo nesse momento? A cabeça da Joalin, que teve o namorado baleado por um psicopata? O Lamar, por perder uma amiga próxima como a Taylor? A Any, Josh, pela tentativa de atropelamento, por todo aquele circo que o Gabriel montou e por todas as coisas que aconteceram? Você não é mais uma criança, mas você, a Any e todo mundo vai pro psicólogo! Isso não se discute, eu só quero o bem de todos vocês. É normal explodir, com tudo que vem acontecendo, mas para e pensa em tudo ao seu redor! Não está difícil apenas pra vocês dois, está difícil pra todo mundo. E se a bala tivesse atingindo algum órgão do Bailey e ele não tivesse sobrevivido? Todo mundo está sentindo a dor da perda pela Taylor, mas se não se cuidarem, vão perder uns aos outros!- Ron diz meio triste por todos eles e encara Josh, que estava calado.

O mesmo avista a chave de seu carro em cima da mesinha de centro, pega ela e em seguida sai pela porta, batendo ela com força.

Já no quarto, Any já estava de pé lavando o rosto e Úrsula estava no quarto falando com alguém no celular.

A brasileira sai do banheiro no mesmo instante em que a sogra desliga o celular.

- Eu vou tomar banho, me arrumar e espero você!- Any diz passando a mão pelo rosto.

- Tudo bem, minha linda! Eu vou fazer o mesmo.- Úrsula sorri carinhosa, levanta da cama e caminha até a porta.

- Úrsula?- Any a chama e a mesma se vira.

- Oi?- Úrsula sorri a olhando.

- Obrigada por tudo! Acho que você é a única que pode me entender nesse momento.- Any sorri meio melancólica.

- Eu amo você como se fosse uma filha minha brasileira! Eu sempre vou estar ao seu lado, aconteça o que acontecer.- Úrsula sorri, abre a porta e sai.

No mesmo instante em que a mãe de Josh fecha a porta, Any desaba em lágrimas. Ela estava se sentindo perdida, sozinha e completamente confusa.

Gabriel estava preso, mas estava conseguindo fazer o que sempre foi um de seus objetivos: separar todos eles.

◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆

Se vocês tem qualquer tipo de problema ou trauma, procure um psicólogo ou alguém pra conversar! Se quiserem falar comigo, estou disponível aqui e no instagram, okay?
Não guardem mágoas ou frustrações, pode ser perigo e eu sei muito bem como é isso!

Just Love - Beauany (Concluída)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin