14

35.7K 2.8K 1.2K
                                    

Ah, 1k de visualizações! Obrigada, gente! Muito obrigada mesmo!

(...)

Krystian, Sabina, Bailey e Gabriel foram dispensados, mas Simon estava tentando entrar em contato com a mãe de Any, mas dava na caixa postal e ninguém atendia o telefone da casa deles.

Ele não queria alertar a morena e causar um impacto maior, mas ele iria ter que ir atrás dela.

Chegando em casa, Bailey e Sabina se trancaram em seus quartos, assim como Any e Josh, e Krystian ficou falando que queria bater mais em Gabriel.

- A gente vê você todo delicado e nunca imaginamos que você bateria tanto e chamaria alguém para a briga!- Lamar diz o olhando.

Ele, Krystian, Heyoon, Noah e Sina estavam na cozinha. O resto estavam espalhados pela casa e o clima não estava bom não.

- Tenho cartas na manga que ninguém nunca vai saber como eu sei dessas coisas, Lamar!- Krystian responde e tira o gelo de seu rosto.

- Gente... Não é querendo ser fofoqueiro não, mas Josh e Any estavam ficando, ou ainda estão, sei lá!- Noah solta de uma vez encarando eles.

- Eu sabia! Quem nunca percebeu nada foram vocês. Ele fica besta perto dela e ela tenta ignorar ele na maior parte do tempo, mas eles acabam tipo se atraindo um para o outro! Não sei se vocês perceberam, mas quando eles andam lado a lado, vão chegando perto um do outro como se fossem um imã e eles nem percebem isso. A verdade é que eu shippo os dois, mas detesto dizer que um dos dois vai negar esse sentimento todo! Nossa, eu deveria ser terapeuta ou psicólogo!- Krystian diz pensativo e eles riem, quebrando um pouco o gelo.

- Tem muita coisa que não sabemos um do outro! A Diarra magoou a Any na nossa primeira noite aqui, Josh e Bailey praticamente brigaram também na primeira noite e deram uma afastada, tivemos várias discussões sérias durante esse tempo que estamos aqui e não passou nem um mês!- Heyoon diz preocupada e olha para o chão.

- Precisamos nos conhecer melhor, nossos limites e nossos medos! Hoje a noite vai ter o círculo da verdade e todo mundo vai participar. Sem bebiba alcoólica, sem nenhuma graça ou risada quando o problema for sério!- Sina diz decidida e eles concordam.

- Eu vou chamar todo mundo!- Noah diz se manifestando e Sina o encara agradecida.

(...)

O círculo da verdade começava com Lamar e terminava em Any. Estavam todos sentados no chão formando um círculo. Any estava entre Bailey e Shivani, já Josh estava do outro lado e não encarava ela. Na verdade ele não encarava ninguém, apenas ficava olhando para o chão.

- Okay! Vai funcionar assim: no estilo verdade ou desafio, eu giro e na pessoa que o gargalo apontar, eu e a pessoa vamos contar os nossos medos e receios. Se quiserem se desculpar de algo, podem ir em frente, nós estamos aqui para escutar e nos entendermos, e ajudarmos um ao outro!- Sina diz receiosa e todos concordam.

Eles ficam em silêncio por alguns minutos e em seguida Heyoon gira a garrafa, parando em Bailey. Ele suspira e toma a frente primeiro.

- Eu tenho medo de fracassar com os meus pais e antes de entrar na faculdade era apenas com eles, mas agora eu tenho medo de fracassar com todos vocês! Eu sei que a convivência pode ser complicada, mas é fantástico estar com vocês aqui, como se fossem parte de uma família que nós estamos construindo aos poucos! Eu ganhei melhores amigos e é meio bobo falar isso, mas eu realmente amo todos vocês e me apaixono cada dia a mais por nossa cumplicidade!- Bailey sorri e as meninas soltam um "awns", enquanto os meninos sorriem e dizem que é recíproco.

- Eu vivi minha vida quase toda na Coréia meio sozinha, sabe? Nunca cheguei a chamar um amigo de família ou sentir que posso contar tudo, e o meu medo era ficar sozinha! Mas ele passou quando eu conheci vocês. Eu aprendi que se eu quiser tomar um café sozinha no Starbucks eu posso ir sem ninguém! Aprendi que quando as pessoas querem estar por perto e nos escutar elas vão estar, e eu amo tanto vocês que sei que foi o melhor presente que o destino podia ter me dado!- Heyoon diz emotiva e Joalin a abraça junto com Hina.

Any sorri sentindo seus olhos ficarem úmidos e Lamar funga, fazendo todo mundo rir baixinho. Ele era um dos mais sensíveis do grupo.

Hina gira a garrafa e para entre ela e Sofya.

- Quando eu cheguei aqui, tentei falar com as pessoas pedindo informações, mas ninguém me levava a sério por causa do meu sotaque forte! Eu ainda não consigo falar bem o inglês e vocês me ajudam quando eu me sinto perdida. O meu medo era apenas não conseguir achar alguém que eu possa confiar e conviver e me deram logo treze pessoas de países diferentes! Obrigada!- Hina sorri fofa com o sotaque e eles sorriem para ela, encorajando a mesma.

- O meu medo é tentar ser o que eu não sou pelos outros! Eu não quero seguir padrões. Eu quero ser eu mesma, a doidinha que ama dançar sozinha pelos cantos!- Sofya sorri para eles e eles retribuem o sorriso da mesma.

- Você é nosso amorzinho, Sofá e vamos te amar e te apoiar em cada etapa que você seguir!- Sabina sorri para a Russa e todos concordam.

Shivani e Sabina compartilharam seus medos e receios logo depois.

Noah e Lamar, Diarra e Joalin, e, Krystian e Sina foram logo depois.

Eles choraram com os relatos de Krystian de certas coisas e choraram com o de Diarra, quando ela contou que era durona apenas para ninguém tentar entrar na vida dela apenas para brincar.

- Bom... Sobraram vocês dois!- Heyoon diz limpando o rosto e aponta para Josh e Any.

Os dois continuam calados, até Josh abrir a boca para ser o primeiro.

Just Love - Beauany (Concluída)Where stories live. Discover now