73

18.8K 1.5K 1K
                                    

✿✿✿✿

- Aquele desgraçado foi preso, mas continua infernizando do mesmo jeito!- Josh bufa, pega o copo de cima do balcão e emborca em sua boca.

- Josh... Você já está meio bêbado! Não é melhor parar?- Krystian pergunta arqueando o cenho e olha para Lamar.

- Não!- Josh resmunga e pede outra dose.

- Beber não vai adiantar nada! Não sei por que diabos eu disse isso, já que sou o mais doido dos rolês.- Lamar faz careta e gira o copo sua mão. Ele e Krystian não haviam colocado um pingo de álcool na boca.

- Ótimo, fica pra mim!- Josh bufa e bagunça seus cabelos.

- Josh, para! Você nunca fica bêbado. Lembra que a Any precisa de você em casa!- Krystian diz tirando o copo das mãos dele assim que o barman e coloca em cima do balcão.

- Ela não precisa de mim! Meus pais e o Jaden estão com ela, e além do mais agora ela tem um pai, que com certeza vai tomar o tempo dela!- Josh rouba o copo de Lamar e bebe tudo de uma só vez.

- Deixa ele beber, Krys!- Lamar faz careta e fica olhando para o lado. O chinês fica em silêncio observando o canadense.

Ele estava com os cabelos bagunçados, com a camisa social meio aberta e em seu rosto havia uma carranca.

Depois de mais ou menos meia hora, eles conseguem levar Josh até o carro.

- Esse carro fede!- Josh resmunga e se ajeita no banco, em seguida fecha os olhos. Ele realmente estava bêbado e as vezes tropeçava em suas próprias palavras.

- Seu nariz! Meu carro é todo perfumado, idiota.- Krystian balança a cabeça negativamente e espera Lamar colocar o cinto de segurança.

- Realmente... Tem um cheiro enjoado!- Lamar diz tentando entrar no clima de descontração.

- Ei!- Josh grita dentro do carro e os dois se assustam.

- Filho de uma mãe maravilhosa, não grita!- Krystian diz entre dentes.

- Vocês prometem tentar salvar o meu futuro casamento?- Josh pergunta soluçando e em seguida deita novamente sua cabeça no banco.

- Você e a Any vão casar, Josh! Relaxa.- Lamar diz olhando para a frente e o carro fica em silêncio, em seguida eles escutam o ronco de Josh.

- Se ele vomitar ou babar no meu banco, eu mando ele limpar com a língua!- Krystian diz e Lamar ri.

Depois de mais ou menos 20 minutos eles chegam ao prédio onde Josh morava. Os dois saem do carro, ajudam o mesmo a sair e em seguida caminham até o elevador.

Após entrarem no mesmo, Krystian coloca o código e espera o mesmo parar. Depois de alguns segundos o mesmo para e Lamar aperta a campainha, já que Josh não havia levado as chaves de casa quando saiu.

Depois de uma pequena espera, Úrsula abre a porta e encara eles. Josh estava praticamente dormindo em pé.

- Podem colocar ele no sofá!- Úrsula suspira e balança a cabeça negativamente, dando espaço para eles entrarem no apartamento.

- Onde a Any está?- Krystian pergunta ajudando Lamar a levar o canadense até o sofá.

- Dormindo!- Úrsula responde e tira os sapatos do filho, assim que eles colocam ele lá.

- Ela conseguiu dormir sozinha?- Lamar pergunta a olhando.

- Pepe passou um remédio, que não afeta o bebê, pra ela dormir! Agora ela vai poder descansar direito.- Úrsula responde e coloca os sapatos dele de lado.

- Tia... Esse ser aqui é um teimoso!- Krystian diz apontando para o amigo.

- Pensa que eu não sei? Obrigada, meninos por trazerem esse menino de 17 anos pra casa!- Úrsula revira os olhos e os dois riem, em seguida se despedem dela e vão embora.

✿✿✿
No mesmo instante em que Josh estava com Lamar e Krystian.

- Ai!- Sina tropeça e em seguida ri. Noah havia vendado ela e a mesma estava segurando no braço dele com toda a força do mundo.

- Calma aí, amor!- Noah ri e vai guiando a mesma. Os dois ficam em silêncio e o americano para, fazendo ela parar também.

Linsey e Jonathan vinham logo atrás deles.

- Posso tirar?- Sina pergunta se referindo a venda em seu rosto.

- Não! Deixa eu fazer uma coisa primeiro.- Noah responde e em seguida corre até um lugar. Ela escuta alguma coisa abrir e em seguida sente as mãos dele acariciando seus cabelos.

- Pode tirar...- Noah sussurra e ela se arrepia, em seguida tira a venda.

A mesma pisca algumas vezes se acostumando com a claridade das luzes e olha ao redor. Ela fixa seus olhos na enorme varanda aberta, onde dava para ver o céu bastante estrelado acima do mar.

- Onde nós estamos?- Sina pergunta encarando a imensidão do mar na praia.

Noah suspira meio nervoso, segura as duas mãos dela e acaricia as mesmas.

- Dois anos atrás, quando o Jonathan nasceu e eu não estava lá, eu estava aqui! Era um sonho meu, que morassem nós três nesse apartamento. Eu finalizei a compra naquele dia, e faz dois anos que eu venho te observando melhor e, a decoração pode estar meio tosca, mas eu acho que você pode mudar isso se aceitar! Eu sei que você me pediu em casamento e eu aceitei, mas eu tenho que fazer isso direito.- Noah diz meio atrapalhado e se ajoelha na frente dela, no mesmo instante em que Linsey entra com Jonathan no colo.

- Noah...- Sina diz surpresa olhando para ele.

- Sina Deinert... Você aceita esse idiota aqui como seu noivo e pai de outro bebê seu?- Noah pergunta nervoso.

- Noah, você não é idiota! Eu amo você e eu aceito ser sua noiva e mãe de um futuro bebê seu, daqui a uns três anos mais ou menos.- Sina responde rindo. Noah ri, coloca o anel no dedo dela e a beija.

- ÊÊÊ!- Jonathan bate palmas e os três riem.

- É a mamãe e o papai, meu amor!- Linsey sorri e solta o sobrinho no chão. Ele ri e sai correndo, em seguida se joga nas pernas do pai.

Noah pega o filho, beija a bochecha dele e o mesmo ri.

- Eu amo tanto vocês! Porém agora eu vou dar uma olhada nesse apartamento junto com a minha cunhada. Beijos, homens da minha vida!- Sina manda beijo para eles, entrelaça seus braços nos de Linsey e elas saem rindo.

- Vamos ver o seu quarto que eu venho montando em passos de tartaruga!- Noah diz, coloca o filho no chão e segura a mão dele.

- Uga, uga, papai!- Jonathan pula olhando para o pai.

- É a tartaruga, filho!- Noah sorri o olhando e acaricia a mão do mesmo.

Just Love - Beauany (Concluída)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora