15

34.2K 2.8K 2.3K
                                    

- Eu não sou essa cara que todo mundo acha que eu sou! Eu não gosto de magoar ninguém e não gosto de deixar meus amigos longe de mim. Essa imagem de bad boy que eu não faço questão de limpar? Eu não ligo para o que as pessoas pensam ou falam de mim, eu ligo para o que vocês pensam! Acham que eu não fiquei magoado com o que o Noah perguntou hoje ou o que a Any falou na minha cara quando vocês não estavam? Eu não sou filhinho de papai e muito menos vivo debaixo das asas da minha mãe. Nos últimos anos as pessoas tem se aproximado de mim por causa de uma fama de colírio da internet, e mesmo vocês sabendo disso, não ligaram e me acolheram! Isso importa, e não o que os outros lá fora pensam. Vocês queriam que abrissemos a boca, então agora escutem! Eu não sou esse pegador que todo mundo espalha por aí. Eu beijei uma menina na primeira festa por uma coisa idiota e logo depois beijei a Any e é apenas ela que eu venho beijando desde então! O por que? Eu sei lá! Só que essa diaba dos infernos além de me tirar do sério, também me faz sentir coisas boas.- Josh desabafa de uma vez e todo mundo encara ele assustados pelo tanto de informações.

- Porra!- Krystian é o primeiro a falar e ele estava realmente de boca aberta.

Josh bufa, cruza os braços e olha para o outro lado esperando Any falar alguma coisa.

- Eu... Não sei se perceberam, mas eu não consigo me abrir para ninguém daqui! Eu ainda digo umas coisas para a Heyoon, mas tem coisas muito maiores que eu quero falar para vocês, mas tenho medo de vocês se afastarem!- Any diz suspirando com a voz trêmula e respira fundo.

- Estamos aqui por você! Ninguém vai te julgar pelo que você foi no passado. Importa quem você é agora!- Josh diz ainda sem a olhar.

- Vamos te apoiar, seja lá o que for!- Sina encoraja ela e sorri para a mesma, em seguida todos fazem o mesmo.

Any fica em silêncio por alguns minutos, respira fundo, puxa uma almofada do sofá e abraça a mesma apertado.

- Eu tinha 14 anos quando mudei de escola pela primeira vez! Lá conheci meus dois melhores amigos do Brasil, Yudchi e Raissa. Sempre fomos muito apegados e ela namorava um cara, o Rodrigo. Eles se separaram e ele veio atrás de mim, falando que gostava de mim, me elogiando, me tocando e me fazendo sentir como se eu fosse maravilhosa em qualquer ocasião. Eu era ingênua e fui caindo aos poucos no charme dele! Raissa disse que ele era um péssimo cara e que eu deveria cair fora, mas eu pensei que fosse ciúmes dela e fui em frente! Yudchi também se meteu entre nós, mas eu meio que expulsei ele da minha vida naquela época. Comecei a ficar rebelde em casa, fugia no meio da noite e tudo por causa dele, até o meu aniversário de 15 anos...- Any engole em seco sentindo um nó se formar em sua garganta.

- Tudo bem se não quiser continuar, nós vamos entender!- Krystian diz gentil para a brasileira e eles se surpreendem, já que o mesmo era o que mais gostava de segredos.

- Obrigada, Krystian! Mas eu vou continuar!- Any sorri de lado e engole em seco.

- Dias antes do meu aniversário, ele disse que iria me dar um presente, literalmente, inesquecível! Não tive festa, por que não dava na época, então fomos em um parque quando meu aniversário chegou. Ele disse que o presente estava na casa dele e disse que precisávamos ir até lá! Eu fui e não tinha ninguém. Eu não sei o que aconteceu comigo no quarto, parecia que eu estava meio grogue ou algo do tipo, por que eu cedia tudo, dizia sim para tudo que ele perguntava! Eu perdi minha virgindade com ele naquela noite e nos dias seguintes ele me tratou como lixo. Eu pensei que eu tivesse feito algo, então teve um dia na escola que eu passava e todos cochichavam! Eu não entendia e então o Yudchi veio e disse que ele tinha espalhado para todo mundo da escola que tinha transado comigo e tinha gravado tudo. Fui atrás dele na casa dele e ele me confirmou tudo, então me mostrou a gravação e eu tive vontade de vomitar, por que ele sorria para a câmera, fazia gestos e eu ficava impotente na cama. Ele me deu tipo prints do vídeo dizendo que era uma lembrança vaga do que aconteceu e disse que quando tivesse vontade, vazaria o vídeo! Então eu chamei minha mãe e minha tia, e contei tudo. No começo elas ficaram muito chateadas e então fomos na delegacia. Eu fiz o boletim de ocorrência contra ele e quase me tiraram da minha mãe, por eu ser menor de idade e por ela deixar aquilo acontecer, mas depois tudo se resolveu, foi quando ela conheceu o meu padrasto, que trabalha na polícia como investigador! Eu não tinha provas suficientes para incriminar ele, então tive que chamar a Raissa e o Yudchi para falarem o que sabiam. Eu pensei que eles fossem me deixar na mão, mas eles fizeram de tudo para me proteger e então não nos separamos mais, e inclusive meu melhor amigo é sobrinho do meu padrasto e ninguém fazia idéia! Enfim... Foram atrás dele e a única coisa que tinha ficado no quarto dele foram os prints do vídeo e um papel escrito que ele se vingaria. Os pais dele juram de pés juntos que não sabem onde ele está, mas eles com certeza sabem! Tenho uma ordem de restrição que mantém ele longe de mim e foi por causa disso também que eu decidi vir para cá. Já passou três anos e ele continua sumido e sendo procurado, mas semana passa ele me ligou e alguma coisa aconteceu, por que o Gabriel citou ele quando estávamos brigando!- Any finaliza soluçando e de repente três pessoas esmagam ela em um abraço.

Noah, Bailey e Krystian. As meninas estavam chorando incrédulas, Lamar estava sem reação e Josh estava puto de raiva.

- Filho de uma puta! Eu vou pegar o Gabriel e vou esfregar a cara dele no chão. Eu preciso bater em alguém e a minha vítima vai ser ele! Depois eu juro que acho esse outro desgraçado e acabo com a vida dele também!- Josh diz se levantando puto da vida e sai andando pela sala.

- Josh! Por favor, para.- Any diz desesperada, sai do abraço dos três e sai correndo atrás do loiro. Todo mundo se levanta para tentar segurar os dois.

- Não, Any! Chega! Isso é desumano e esse filho de uma puta não merece respirar o mesmo ar que você!- Josh praticamente berra e abre a porta com tudo prestes a sair. Any pula na frente dele, coloca as duas mãos no rosto dele e encosta sua testa na do mesmo.

- Por favor, fica por mim!- Any sussurra fazendo carinho no rosto dele e encosta levemente seus lábios nos dele.

Joalin e Bailey se encaram, e em seguida desviam o olhar, enquanto os outros sorriem olhando para eles.

Josh respira fundo e foca seus olhos na imagem em sua frente. Any o encara confusa e se vira, em seguida leva um susto.

- Mãe?- Any praticamente berra sentindo seu coração bater mais rápido.

Just Love - Beauany (Concluída)Место, где живут истории. Откройте их для себя