90

18.2K 1.4K 870
                                    

Não estou postando aqui por motivos de...

Elaborando a sinopse, prólogo e informações sobre a segunda temporada de Just Love! 🙈❤

✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿

Any estava dormindo quando Josh chegou do plantão na manhã seguinte. Eram 08:30hrs da manhã.

O canadense coloca sua mochila de lado, deita na cama e a abraça por atrás, em seguida beija o pescoço dela e fecha os olhos.

- Bom dia!- Any sussurra sonolenta e ele sorri.

- Te acordei?- Josh sussurra e acaricia a barriga dela.

- Não...- Any sussurra, coloca sua mão em cima da mão dele e em seguida volta a dormir. Depois de alguns minutos Josh a acompanha e cai no sono.

✿✿✿

- Talvez eu realmente esteja exagerando! Talvez ele tenha mesmo mudado, mas eu não tenho dado espaço suficiente.- Priscila suspira olhando para a filha.

- Ele não precisa estar em nenhum jantar de família, mãe! Nem precisa conviver com você. Todos nós precisamos de segundas chances! E se você tivesse errado? E se fosse ao contrário? Eu sei que você iria querer conviver comigo e com a Belinha se tivesse nos abandonado e deixado o fardo todo pra ele! Nós perdemos tempo demais pensando em nós mesmos, pra nós colocarmos no lugar do outro.- Any dá de ombros e mexe na coisa estranha de seu prato.

Nutella, chocolate em pó, leite em pó, morango e outras frutas lá, fora que também tinha suco em pó de morango por cima. Josh estava dormindo, então nem viu isso, já Jaden disse que o cheiro estava péssimo e saiu correndo quando Any disse que iria bater nele. Belinha estava na sala junto com o irmão de Josh conversando e as duas estavam na sala de jantar.

- Tem razão, Any! Como ele está se saindo nessa relação de pai?- Priscila pergunta e faz careta quando Any coloca um pouco na boca.

- Bem, eu acho! Ele não força pedindo pra chamar ele de pai, o mais importante é nós duas estarmos com ele. Ele também sabe que o Carlos é como se fosse um pai pra nós duas! Na maior parte do tempo ele liga perguntando como eu estou manda mensagens perguntando como foi o meu dia, como o bebê está. Pergunta sobre o Josh também, mas não fica forçando nada! Ontem a noite ele jantou comigo e com o Jaden. Me contou que conheceu alguém!- Any sorri de lado e sente seu estômago revirar depois da última colherada do que comeu.

- Carlos disse que está de olho nele, mas que provavelmente ele não está fazendo nada de errado!- Priscila diz dando de ombros e Josh entra na cozinha todo descabelado e com a roupa amassada.

- Olá!- Josh diz com a voz de sono, em seguida beija a testa da sogra e dá um selinho em Any, depois se senta ao lado dela.

- Oi, Josh! Plantão ontem?- Priscila pergunta sorrindo.

- Sim! Emergência estava cheia ontem. O que é isso?- Josh pergunta apontando para o prato de Any e coça os olhos.

- Quer um pouco?- Any pergunta meiga e coloca o prato na frente dele.

- Claro! Estou com fome.- Josh suspira, pega a colher, coloca um pouco e em seguida leva até a boca.

Priscila morde o lábio para não rir e Any faz careta quando seu estômago revira mais uma vez.

Josh engole um pouco do que estava na colher e em seguida começa a tossir.

- Que droga é isso? É muito ácido e muito forte!- Josh diz fazendo careta.

Any pula da cadeira, coloca a mão na boca e em seguida sai correndo até o quarto.

- Sabia que ela ia colocar pra fora! Quando eu cheguei, ela estava fazendo isso pra comer. Ela disse que sonhou com isso e foi fazer! Acho que é desejo.- Priscila diz rindo e Josh arqueia o cenho.

- Certeza absoluta! Ela detesta torta de limão e ultimamente pede em qualquer lugar que nós vamos. Enfim... Vocês duas fizeram as pazes?- Josh pergunta e afasta o prato de perto dele.

- Sim! Vim trazer a Belinha, por que hoje a noite as duas vão em um evento junto com o Luciano. Você acha mesmo que ele quer se aproximar das duas por que ama elas?- Priscila pergunta o olhando.

- Eu acho que sim! Até por que se não for, ele vai se ver comigo. Nossa senhora, que coisa ruim! Eu preciso de água, necessito!- Josh diz fazendo careta sentindo o gosto ruim da boca e em seguida levanta, fazendo Priscila rir alto.

✿✿✿✿

Any, Jaden, Belinha e Luciano já estavam dentro de onde ocorreria o jantar importante que ele havia dito. Josh não quis ir, por que precisava fazer umas coisas.

Belinha e Jaden estavam em pé conversando com Any, e Luciano estava conversando com alguém próximo deles.

- Any! Que bom ver você aqui.- Alguém diz atrás de Any.

Ela se vira e em seguida encontra a mãe de Taylor com um sorriso de lado.

- Sra. Hatala, oi!- Any diz a olhando e em seguida as duas se abraçam.

- Nos ajude, por favor!- A mãe de Taylor sussurra aflita para a brasileira e em seguida se afasta dela assim que o pai de Taylor se aproxima.

- Querida, tem alguém querendo falar com você!- Ele diz a olhando e aponta para o outro lado do salão, onde um senhor estava acenando em direção a eles. A mãe de Taylor sorri e em seguida se afasta.

- Any, é muito bom rever você! Desculpe por minha esposa vir incomodar você, ela anda meio perturbada ultimamente por conta da Taylor.- O pai de Taylor diz suspirando e Any balança a cabeça positivamente.

- Todos nós estamos perturbados por conta da Taylor, Sr. Hatala! Peço desculpas pelo que aconteceu...- Any diz sentindo seu peito doer.

- A culpa não foi sua!- O pai de Taylor diz ríspido e em seguida suspira.

- Tudo bem aqui?- Luciano pergunta alerta assim que se aproxima.

- Desculpe, Any! Vejo você por aí.- O pai de Taylor diz sério, em seguida se vira e sai andando.

Just Love - Beauany (Concluída)Where stories live. Discover now