26

29.7K 2.3K 3.1K
                                    

- Any, deixa ela!- Josh diz a olhando.

- Por que ela está com o seu celular? Você vai abrir de novo aquele fã clube?- Any pergunta se sentando.

- Ela gosta de administrar ele, Any! Ela vai se tornar meu fã clube oficial por que eu vou oficializar.- Josh responde e arqueia o cenho.

- Quando as coisas pegarem pro seu lado de novo, não vem chorar!- Any diz brava e levanta.

- É apenas um fã clube, Any! Não tem nada demais nisso.- Josh se levanta em seguida e coloca as mãos na cintura a encarando.

- Mãe, a senhora vai deixar?- Any pergunta olhando para a mãe.

- Ela gosta, Any. E prometeu que dessa vez vai ter mais responsabilidade com o que posta e vai perguntar pro Josh quando ver alguma coisa estranha que comentaram!- Priscila dá de ombros olhando para a filha.

- Você está tentando comprar ela, por que assim ela te perdoa mais rápido! Esse é o seu problema, Josh. Quer que as coisas se resolvam desse jeito, com toda a facilidade do mundo!- Any respira fundo e fecha os olhos por alguns minutos.

Algumas pessoas estavam olhando para eles.

- Eu quero que as coisas se resolvam desse jeito? Eu sentei na porra daquele sofá com a sua irmã desde o começo da festa, conversei com ela por que gosto dela, pedi desculpas e perguntei se ela queria voltar com o fã clube. Ela disse que estava em dúvida e eu a incentivei, Any! Isso é ridículo, essa conversa toda aqui. Belinha, pode continuar com o meu celular, posta o que quiser, por que eu autorizo!- Josh diz irritado e sai andando pela porta.

- Essa conversa ainda não acabou, Joshua!- Any sai irritada atrás dele.

- Posso colocar minha cabeça dentro de um buraco?- Yudchi pergunta se afundando no sofá ao ver todos olharem para Any e Josh, que andavam discutindo pela casa.

- Ah, eu não queria que isso acontecesse...- Belinha diz chorosa e Carlos a abraça.

- Sua irmã só quer proteger você, meu amor! Antes eram apenas você e ela, e agora tem o Josh, que você sempre gostou. Ela não se sentiu magoada por você não contar pra ela, é ciúmes de irmã!- Carlos sorri de lado e passa a mão nos cabelos dela.

- Eu vou falar com ela!- Priscila levanta e sai andando.

- Eu estou sendo insensível de dizer que eu quero ver ele discutindo por que a curiosidade é maior?- Laura pergunta fazendo bico.

- Eu vou lá! Fico longe deles ,mas vejo!- Yudchi diz interessado de repente e então sai praticamente correndo, com Laura em seu encalço.

- Any, me deixa!- Josh bufa quando entra na cozinha. Shivani e Sofya, que estavam sentadas comendo alguma coisa, olham para eles com curiosidade.

- Não! Isso não é mais entre você e ela, é entre eu e você. Se a gente não tivesse nada, você nunca faria isso por ela e nem mesmo teria todo esse carinho por ela, Josh!- Any rebate irritada e coloca as mãos no balcão.

- Você pirou, com certeza! Isso é ridículo, Any. Não é por que estamos namorando que eu fiz isso com a sua irmã. Eu gosto dela!- Josh respira fundo tentando se acalmar.

- Namorando? Quando você colocou esse rótulo e eu não soube? Você não me pediu pra ser sua namorada e sim, é por que estamos juntos que você fez isso!- Any joga na cara de Josh e o mesmo joga o copo que segurava na pia.

Já tinha uma pequena platéia na entrada da cozinha.

- Any, chega!- A voz da mãe de Any soa atrás dela.

- Ah, você quer um pedido de namoro então? Any Gabrielly, você deseja colocar rótulo nesse nosso lance, então namora comigo? Por que pelo que eu entendi, eu só vou gostar da sua irmã se você namorar comigo!- Josh diz cheio de deboche.

- Okay, tudo bem, acabou!- Krystian diz interferindo e segura nos ombros de Any para tirar a mesma de lá.

- Isso agora é um lance pra você, apenas isso? Eu sou burra!- Any diz balançando a cabeça negativamente.

- Que porra você tem hoje? Caralho, quando eu penso que essa merda vai acabar, você coloca outra coisa no meio! Acabou Any, chega disso tudo pelo menos por essa noite.- Josh coloca a mão no rosto tentando se acalmar. Alguém segura no braço dele suavemente e o mesmo olha para a garota.

- Vem comigo, você precisa se acalmar e aqui você não vai conseguir!- A morena diz o olhando e Josh assente concordando com ela.

- Vão se ferrar!- Any diz irritada, se esquiva bruscamente de Krystian e em seguida sai andando no meio do povo. A essa altura até a música havia sido desligada, então eles ouviram a porta bater com força.

- A festa acabou, podem ir embora!- Krystian fala alto e as pessoas vão se dispersando aos poucos.

Josh se solta da garota, se senta em um dos bancos do balcão e em seguida encosta o rosto no mesmo.

- Vaza, fia!- Sofya diz para a garota, que revira os olhos e sai.

- Josh me desculpa por isso! Eu não sei o que aconteceu, minha filha não é assim!- Priscila suspira cansada.

Josh levanta a mão fazendo apenas um joinha e fica em silêncio.

- Eu nunca quero namorar!- Sofya solta de repente para amenizar o clima.

Just Love - Beauany (Concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora