29

31.5K 2.4K 3.4K
                                    

✿✿✿

As provas haviam passado e os trabalhos haviam diminuído. Já era dia 22 de dezembro e estavam todos voltando para as suas rotinas.

Josh havia embarcado para o Canadá um dia antes, já que teve um problema familiar com a saúde de sua mãe. Ele meio que estava adiando ir, mas quando soube da condição dela, foi rápido para lá.

Any não sabia, já que estava finalizando os últimos detalhes para a confecção do vestido junto com Krystian. Joalin agora estava sempre com eles desde o dia que Any pensou que alguém tivesse seguindo ela.

- Gente? Olha!- Joalin diz pulando da cadeira onde estava e mostra a tela do celular para os dois, onde havia uma mensagem.

-"Senti saudades de interagir com você, mesmo com as patadas que você me dá! Aliás, você estava linda com aquele vestido azul hoje de manhã. Xx, Bobo!" Espera... Onde você estava de manhã?- Any pergunta a olhando.

- Em casa e depois fui no Campus acompanhada do Noah, Sina, Bailey e Lamar!- Joalin responde a olhando.

- Eu não quero te assustar, mas é um dos meninos! O Josh não é, por que ele viajou ontem a noite.- Krystian responde e cruza os braços.

- Espera... O Josh viajou?- Any pergunta sentindo o coração apertar.

- Sim, teve uma emergência familiar! Ele iria se despedir de você, mas você não estava em casa.- Krystian a encara e Any respira fundo.

- Jojo, foca no Noah, Bailey e Lamar! Eu prometo tentar descobrir quem é, okay? Onde vão passar o natal?- Any pergunta mudando de assunto.

- Eu e a Sabina vamos pro México, Bailey e Lamar vão pra Londres. Shivani, Sofya, Hina, Sina, Noah e Heyoon vão ficar por aqui mesmo. Diarra queria ir pra França, mas não sabe se vai mesmo e você e o Krys eu não sei!- Joalin responde olhando para a mensagem, que vinha de um número desconhecido.

- Meus pais vem, então eu vou ficar! E você, Moany?- Krystian pergunta e se senta no sofá que havia ali.

- Aqui mesmo!- Any responde distraída.

✿✿✿

Josh abre a porta do quarto de seus pais e entra com uma bandeja nas mãos, tendo a visão de sua mãe deitada na cama com o pulso enfaixado.

Ela havia escorregado na neve ao lado de fora e teve uma fratura leve no pulso e alguns arranhões.

- Oi, meu amor!- Úrsula sorri o olhando e se ajeita na cama.

- Oi, mãe! Ainda está sentindo dor?- Josh pergunta preocupado, se senta na cama e coloca a bandeja em cima da mesma.

- Não! Na verdade os remédios tem me deixado bastante sonolenta, mas eu estou bem, meu filho.- Úrsula sorri para ele e puxa a bandeja com a outra mão.

- Que bom! Eu, o papai e o Jaden vamos ficar responsáveis pela ceia de natal, e nem invente de se aventurar na cozinha.- Josh sorri a olhando e a mesma ri.

- Okay, okay! Quando eu vou conhecer ela?- Ela pergunta arqueando o cenho.

- Ela quem?- Josh pergunta se fazendo de desentendido.

Just Love - Beauany (Concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora