63

20.9K 1.7K 1.5K
                                    

✿✿✿✿

Any levanta a blusa e sente a médica passar algo gelado em sua barriga logo depois. Josh segura a mão da mesma e encara a tela em sua frente com receio.

Depois de alguns segundos as batidas do coração do bebê são ouvidas.

Any suspira aliviada e fecha os olhos. Josh sorri largamente, beija a mão dela diversas vezes e olha novamente para a tela.

- Dois meses e meio de gestação! O bebê tem uma ótima formação, o coração saudável. Olhem... Aqui é a cabeça, aqui o braço. Xii, está de pernas cruzadas!- A médica diz sorrindo enquanto aponta para as partes do corpo do pequeno ser.

- Mesmo sendo um médico residente e sabendo de tudo, me dá um frio na barriga ao escutar tudo isso e ao ver o ultrassom!- Josh sorri emocionado.

Any sorri, acaricia a mão dele e encara a tela novamente emocionada.

- Agora, mamãe, você precisa descansar por causa dos estresses passados ultimamente! Vou passar vitaminas pra você, e o Dr. Beauchamp te explica pra que servem. Posso marcar seu pré natal?- A médica pergunta sorrindo e entrega um papel para Any limpar a barriga.

- Sim! Obrigada.- Any sorri, limpa sua barriga e em seguida levanta da cama.

- Podem ir! Eu entro em contato com o Josh e ele te fala como vai ser tudo. Parabéns, e boa sorte, papais!- Ela sorri animada acenando para eles.

- Obrigada, Dra. Collins!- Josh sorri e em seguida os dois saem da sala.

- Vou levar você na emergência pra limpar esses ferimentos e tirar esses cacos pequenos, e aproveito pra pedir informações do Bailey!- Josh diz passando a mão nos cabelos e Any concorda em silêncio.

O canadense suspira, faz ela parar e a puxa para um lado do corredor que estava vazio.

- Eu não vou te dar bronca, Any, por que você sabe o perigo que você se colocou e colocou o nosso bebê! A única coisa que eu quero dizer é que está tudo bem e não foi culpa sua isso ter acontecido com o Bailey!- Josh diz acariciando o rosto dela e a mesma funga, respirando fundo em seguida.

- Gabriel estava certo! Foi culpa minha ele ter matado a Taylor. Se ela não tivesse se envolvido...- Any diz desolada com os olhos cheios de lágrimas.

- Vida, não foi culpa sua, nem minha e nem de ninguém, apenas dele, que escolheu matar a única pessoa que já gostou dele na vida! Ele quer fazer você pensar o pior de si mesma, e eu não vou deixar isso acontecer.- Josh diz a encarando.

Any o abraça e encosta seu rosto no peitoral do mesmo. Josh beija a testa dela e retribui o abraço da mesma.

✿✿✿

Krystian, Joalin, Any e Josh haviam ido trocar de roupa, mas voltaram novamente para o hospital.

Agora estavam todos em uma sala reservada, esperando notícias de Bailey. A imprensa estava em peso na frente do hospital, e para terem privacidade, colocaram todos em uma sala reservada.

Gabriel era filho de um futuro político, então as pessoas estavam comentando sobre ele, e metade das coisas que ele fez já havia sido descoberta.

Úrsula, Ron, Priscila, Carlos e Zac estavam sentados mais atrás deles, já que todos os amigos estavam sentados no chão dando apoio uns aos outros.

Estavam todos em silêncio, quando empurraram a porta e por ela saíram Pepe e Lamar, com expressões cansadas e já com o jaleco que eles usavam.

- E então?- Joalin pergunta preocupada assim que levanta, sendo seguida por todos ali na sala.

- A cirurgia foi um sucesso! Retiramos a bala e demos sangue a ele. No momento ele se encontra desacordado, mas pela manhã já poderá receber visitas!- Pepe diz sorrindo para todos.

Any e Joalin se abraçam aliviadas e começam a pular, enquanto todos se juntam ao abraço, Josh se aproxima dos dois.

- Vocês participaram da cirurgia?- Josh pergunta para eles.

- Não, e nem pedimos, por que não iriam deixar, já que somos amigos do Bailey! Ele perdeu bastante sangue, mas deu tudo certo. Estamos cuidando apenas da internação dele e sobre alguns outros assuntos!- Lamar responde sorrindo de lado.

- Gabriel foi transferido pra outro hospital! Ameaçaram entrar no hospital pra matar ele.- Pepe diz dando de ombros e Josh faz careta.

- Poxa, eu já ia acertar a cara dele de novo! Ia ficar com a cara linda cheia de agulhas.- Krystian diz sorrindo assim que se aproxima deles.

- As vezes você me assusta, POC!- Heyoon diz rindo, já aliviada de tudo, e se aproxima deles com um sorriso frouxo.

- Espera... Ei, vem aqui!- Krystian diz alto chamando Zac. O mesmo faz careta, mas levanta e vai até eles.

- O que é, Kylie Jenner da China?- Zac pergunta o olhando.

- Adorei o apelido, fofinho! Agora me diz... Como você fazia pra ficar com aquela carinha de bebê de 20 anos?- Krystian pergunta curioso o olhando. Agora Zac parecia mais velho do que antes.

- Maquiagem! Tem truques que modificam o rosto, você deveria saber disso.- Zac responde dando de ombros.

- Tu é gay?- Krystian pergunta sério e todo mundo ri.

- O que? Não! Eu sou hétero, faz parte do meu trabalho fazer truques.- Zac responde como se fosse óbvio.

- Ele tem um jeito afeminado, lógico que é, apenas não quer falar!- Sofya diz sorrindo debochada.

- Vamos ali no banheiro e eu te mostro o meu jeito afeminado então!- Zac diz encarando ela.

- Epa, tensão sexual de novo não! Preciso tirar as teias de aranha.- Krystian suspira se abanando.

- Eu estou noiva e grávida!- Any diz alto chamando a atenção de todo mundo.

- Ahhhh!- Sabina grita e sai correndo até a amiga, em seguida a abraça.

- Eu sabia! Conheço essa barriguinha ali.- Sina diz orgulhosa e sai para abraçar a amiga.

Josh caminha até onde os pais e os sogros estão, em seguida recebe o abraço dos quatro de uma só vez.

Ele ri meio surpreso e tenta abraçar todos juntos.

- Você vai ser um ótimo pai! Eu amo tanto vocês.- Úrsula diz chorando. Logo depois ela e Priscila estavam abraçadas chorando, enquanto Ron e Carlos encaravam o loiro.

- Obrigado por ser o melhor pai do mundo e me criar do melhor jeito possível, eu amo você!- Josh sorri emocionado, e abraça o pai. Eles ficam em silêncio, por que palavras não precisavam ser ditas naquele momento.

Ron se afasta emocionado e dá espaço para Carlos.

- Você pode não ser o pai da Any, mas ela te considera como um e eu te considero como o meu sogro! Meu filho vai ter duas avós babonas e dois avôs que ele vai sentir orgulho!- Josh sorri e Carlos se emociona, em seguida o abraça.

Josh fecha os olhos e sente uma mão suave em seus cabelos, então sorri ao sentir o perfume de Any. Ela havia se juntado ao abraço dos dois e ainda puxou Priscila para se juntar com eles.

Just Love - Beauany (Concluída)Where stories live. Discover now