81

19.2K 1.6K 1.2K
                                    

Nós chegamos em 100K! Muito obrigada mesmo, gente. ❤
Eu sempre tento interagir com vocês nos comentários, mas as vezes esqueço de responder um e outro, mas muito obrigada por todas as risadas que vocês tiram de mim com cada comentário maluco! ❤

◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇

- Vocês vão continuar morando no mesmo apartamento? Por que tipo assim, tem o quarto de vocês, o do Jaden e apenas um quarto de hóspedes! Seus pais podem ficar lá em casa quando eles vierem e o bebê nascer, Josh, mas eu acho que eles ficam mais confortáveis com vocês dois por perto.- Carlos diz dando uma garfada em seu prato e os dois se encaram.

- Olha... Eu não tinha pensado nisso!- Any confessa e Josh arqueia o cenho.

- Realmente! Nós podemos começar a procurar um lugar maior. Uma casa?- Josh pergunta a encarando e pega a taça de cima da mesa. Quando ele saía com Any, acompanhava ela na água, ou no suco. Ela achava fofo, mas dizia para ele não se privar de nada, porém Josh dizia que realmente não iria beber enquanto ela estivesse grávida.

- Talvez seja melhor que um apartamento!- Any responde pensativa.

- Vocês realmente sabem se entender!- Carlos ri e Josh balança a cabeça negativamente.

- Nem sempre foi assim! Teve uma época em que a Any me odiava e eu realmente era odiável.- Josh ri e balança a cabeça negativamente.

- Ele era todo cheio de si! Dava raiva do quão metido ele era.- Any ri e os dois a acompanham.

- Depois da primeira festa eu comecei a mudar! Tipo, eu realmente vi que queria algo a mais, mas não sabia o que era. A gente sentiu atração um pelo outro, e depois de meses descobrimos que estávamos apaixonados, depois de tantas brigas, claro!- Josh diz e sorri ao sentir a mão de Any acariciando sua perna.

Ele olha para o lado e encontra Any bebendo um pouco de água.

- Interessante! E o que aconteceu na primeira festa?- Carlos pergunta curioso. Any se engasga com a água e Josh fica vermelho, em seguida ajuda ela a se recuperar.

- Pensando bem, não contem não!- Carlos diz envergonhado.

✿✿✿

Any olha para fora pela janela e faz Josh parar na entrada do prédio.

- O que foi?- Josh pergunta confuso com o pedido dela e para o carro.

- Olha...- Any responde apontando para a entrada do prédio.

Josh vira o rosto e arqueia o cenho ao encarar o homem alto em pé parado logo na entrada.

- Você quer que eu vá lá?- Josh pergunta e se vira para olhar ela.

- Não! Pode ir colocar o carro na garagem.- Any responde, tira o cinto e em seguida abre o carro.

Josh abaixa um pouco o vidro do carro e fica observando ela caminhar até o homem, em seguida dá a ré para ir até a garagem do prédio.

- Ei...- Any diz apertando o casaco ao redor de seu corpo e para perto do homem.

Ele a olha e fica alguns minutos em silêncio.

- Eu não tenho lugar em sua vida!- Luciano diz triste e desvia o olhar.

- Como assim?- Any pergunta confusa e ele respira fundo.

- Eu fui no restaurante em que vocês estavam pra jantar com um cliente, e escutei você chamando o Carlos de pai! Eu não quis atrapalhar vocês, então vim esperar você aqui. Eu não tenho lugar em sua vida, Any! E eu respeito isso. Passei a sua vida toda longe de você, e eu fui burro em achar que poderia voltar como se nada tivesse acontecido!- Luciano balança a cabeça negativamente.

- Carlos é um pai pra mim! Ele esteve nos piores momentos da minha vida e sempre me ajudou em todos eles. Eu o amo como se ele tivesse me criado desde pequena, mesmo chegando quando eu tinha 15 anos! Você é meu pai biológico, e apesar de ter feito tantas besteiras com a minha família, você sempre vai ter um lugar na minha vida, só precisa conquistar! Talvez você ainda seja o mesmo cara de anos atrás, ou tenha mudado, mas eu só vou saber se você demonstrar.- Any diz o olhando e o mesmo balança a cabeça.

- Eu estou tentando, mas a sua mãe não deixa, Any! Eu juro que só quero o melhor pra você e pra sua irmã. Eu não vou mais embora, vim pra Los Angeles por causa de vocês! Não me importa se você é modelo, designer e tem visibilidade na mídia por ser digital influencer, me importa quem você é por dentro!- Luciano a encara com os olhos cheios de lágrimas e Any fica alguns minutos em silêncio, até que Josh chega ao lado dela.

- Tudo bem aqui?- Josh pergunta desconfiado e olha para o homem em sua frente.

- Sim! Passa o domingo comigo e com a Belinha?- Any pergunta para o mais velho e ele se surpreende.

- Eu queria muito, mas a sua mãe não vai deixar a Belinha ir!- Luciano responde sincero.

- Eu vou conversar com ela! Mas mesmo se a Belinha não for, eu quero que você passe o domingo comigo.- Any o olha e o mesmo sorri feliz.

- Muito obrigado, Any! Eu juro que não vou te decepcionar e vou fazer de tudo pra participar da sua vida e da vida do meu neto.- Luciano diz feliz.

- Eu entro em contato com você! Boa noite.- Any sorri e estende a mão para ele.

Luciano olha para a mão dela e aperta a mesma. O abraço poderia demorar a vir, mas ele iria esperar quanto tempo fosse preciso.

- Boa noite! Oi, Josh. Prazer em te conhecer direito!- Luciano diz soltando a mão da filha e estende a mão para o canadense.

- Olá, Luciano! Ela vale ouro, viu?!- Josh diz e aperta a mão dele.

- Eu sei! E eu pretendo cuidar muito bem dela quando ela deixar. Eu vou indo, te vejo em breve!- Luciano acena para os dois e em seguida sai feliz.

Josh segura a mão de Any e os dois entram no prédio.

- Eu achei ele sincero!- Josh a olha e em seguida volta a olhar para a frente.

- Eu também, mesmo estando com um pé pra trás! Acho que ele realmente mudou, mas eu não vou conseguir chamar ele de pai tão cedo.- Any suspira e ele aperta o botão para chamar o elevador.

- Ter você por perto já é alguma coisa, pedra! Então ele que se contente com isso.- Josh diz beijando o topo da cabeça dela e entra no elevador com a mesma quando as portas se abrem.

Any lembra de algo e ri em seguida.

-"Você é uma pedra no meu sapato, garoto!"- Any repete a mesma frase que disse para ele dois anos atrás na primeira festa.

- Pretendo continuar sendo essa pedra pro resto da minha vida!- Josh sorri, acaricia o rosto dela e em seguida a beija.

Just Love - Beauany (Concluída)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang