49

22.4K 1.6K 2.9K
                                    

✿✿✿✿

- Eu estou atrapalhando você! Pode ir, Noah. Nós estamos bem!- Sina diz pela décima vez encarando o americano em sua frente.

Jonathan estava sentado no chão brincando com alguns brinquedos e ignorava os pais.

- Sina, se você não me quiser aqui é só falar, mas eu não vou!- Noah diz cruzando os braços com uma carranca em seu rosto.

- Eu quero você aqui, Noah! Que inferno. Eu quero você mais do que qualquer coisa, mas não quero atrapalhar você! As vezes eu acho que ainda sou uma adolescente de 19 anos e não uma mulher de 21 com um filho.- Sina resmunga e ajeita o sofá. Noah caminha até ela e a abraça de lado, em seguida beija a bochecha dela.

- Você sempre vai ser aquela menina, Sina! Você pode ser as duas, a menina e a mulher. Eu amo as duas, não importa como você seja!- Noah diz passando o nariz pela bochecha dela.

Sina se vira, coloca as duas mãos no rosto dele e acaricia o mesmo. Já ele coloca as duas mãos na cintura dela e acaricia a mesma.

Sina vai se aproximando devagar e roça seus lábios nos dele, iniciando um beijo calmo em seguida. Noah sente seu estômago revirar, as famosas borboletas, e em seguida retribui o beijo. Depois de dois anos sem beijar os lábios de Sina, aquilo era o paraíso para ele.

Ela continuava com o mesmo gosto de menta adocicada que ele tanto amava.

- Papa!- Jonathan diz batendo nas pernas do pai com un carrinho.

- Ai!- Noah diz se afastando da loira e olha para baixo. Jonathan estava com as mãos para cima, para o pai pegar ele.

- Já começou com o ciúme?- Sina pergunta rindo assim que Noah pega ele no colo.

- Mama!- Jonathan diz chamando ela com a mão. Sina se aproxima dele meio confusa.

O pequeno faz os dois encostarem suas cabeças na cabeça dele, em seguida solta uma risada sapeca.

- Eu vou te morder!- Noah diz rindo da fofura do filho e beija a bochecha dele.

- Naum!- Jonathan diz fazendo bico e Sina ri, em seguida faz cosquinhas no filho, fazendo ele gargalhar e se jogar para cima do pai.

- Noah?- Sina chama o mesmo depois de ficar em silêncio durante alguns minutos apenas observando eles.

- Oi, Sininho!- Noah responde e morde devagar a mão do filho, fazendo o mesmo rir alto e tirar a mão da boca do pai.

- Casa comigo?- Sina pergunta envergonhada.

✿✿✿✿

- Você não está nada bem...- Any diz observando Lamar no almoço deles. Os dois estavam sentados no mesmo lugar, perto da enorme janela que dava para a rua.

- Não foi a minha intenção magoar a Heyoon e fazer ela terminar com o Richard! Só aconteceu uma vez e desde então a gente vinha se ignorando. Depois daquela noite, eu já tinha decidido deixar ela em paz, mas agora... Eu me sinto horrível por ela estar sofrendo! Ela amava ele!- Lamar diz se sentindo mal e respira fundo.

- Lamar... Nem tudo que acontece é culpa sua! Ela também quis, e sabia que tinha o Richard nessa história. Eu conversei com ela e ela não está chateada. O Richard mandou todas as coisas dela de volta pro apartamento dela, mas ela disse que depois que todo esse sentimento de angústia e magoa passou, ela achou que foi melhor assim! As vezes não basta ser só feliz, tem que ser recíproco, e ela não sabe se era.- Any diz dando de ombros e come uma de suas batatas fritas. Ela tinha que deixar de comer besteira no almoço.

Just Love - Beauany (Concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora