13

36.9K 2.6K 2.8K
                                    

(...)

Any senta no sofá sentindo sua mão latejar enquanto Josh corre para a cozinha para pegar gelo. Minutos depois alguém abre a porta e entra.

Any olha para cima e observa Noah caminhar até ela, em seguida desvia o olhar. Noah coloca a bolsa ao lado dela e se senta na frente da mesma.

Josh volta alguns minutos depois, senta ao lado dela e coloca o gelo na mão da mesma, fazendo ela contrair a mão um pouco.

Any pega o saco de gelo, se afasta um pouco de Josh e coloca na mão. Ele a olha meio estranho, mas disfarça por causa de Noah.

- Então... Você não transou mesmo com ele?- Josh pergunta curioso tentando quebrar o clima ruim. Péssimo assunto, Beauchamp.

- Eu não sou você, Josh! Pelo menos eu falo a verdade quando digo que não transei com ele.- Any bufa e levanta. Josh a olha confuso e Noah estava bem perdido encarando os dois.

- Do que você está falando?- Josh pergunta a encarando.

- Da Dytto! Eu perguntei depois da festa se você tinha ficado com ela, mas você disse que não. Você disse que seria sincero comigo, prometeu na verdade, mas esquece! Você nunca vai mudar mesmo.- Any diz sem expressão, pega a bolsa, coloca o gelo em cima da mesinha de centro e sai andando em passos rápidos até a escada. A festa em questão foi a segunda festa deles na faculdade. Foi em outra residência do outro lado do Campus e estavam todo mundo da faculdade lá, até mesmo alguns professores.

- Dytto? Você enlouqueceu?- Josh pergunta alto e levanta para ir atrás dela, porém Noah o para no meio do caminho.

- Enlouqueci quando inventei de te beijar!- Any fala alto e sobe as escadas com raiva.

- Espera... Então o Krys estava certo? Tem algo acontecendo com vocês?- Noah pergunta e arqueia o cenho.

- O Krys sabe de alguma coisa?- Josh devolve a pergunta o olhando.

- Ele chegou falando que você e a Dytto ficaram, aí a Any foi embora e ele disse que tinha algo acontecendo, e que ele iria descobrir! Josh... Isso é pelo que você me disse quando chegamos? Isso é um tipo de aposta?- Noah pergunta o olhando.

- Por que todo mundo só pensa o pior de mim? Eu não sou um idiota que todos tem que controlar, Noah! Eu não fiquei com a Dytto naquela festa, fiquei com ela na primeira festa e foi um beijo bobo causado por um jogo idiota, e depois disso eu vim embora junto com todo mundo. Quer saber? Que se foda! Eu sou o único que não presto mesmo.- Josh praticamente berra e sobe as escadas correndo com raiva, em seguida Noah escutar a porta do quarto dele bater com uma força absurda.

(...)

Krystian, Gabriel, Bailey e Sabina estavam na diretoria. Os quatro pareciam estar no colegial, já que o diretor os encarava com um olhar severo.

Simon Fuller sabia ser cruel, mas era um homem completamente gentil.

- Okay, me expliquem novamente!- Simon diz depois de todos falarem juntos. Krystian levanta a mão para começar e Gabriel revira os olhos enquanto pressiona o lenço de papel no nariz.

Krystian estava arranhado em alguns lugares do rosto, pescoço e braço, já que realmente brigou com Gabriel.

Sabina estava toda descabelada e vermelha. Ela tentou afastar os dois, mas acabou levando um tapa de Gabriel.

Já Bailey se meteu para defender Any e quando viu o tapa de Sabina, defendeu ela. Ele estava com a orelha sangrando e poucos hematomas, menos que Krystian.

Gabriel estava sangrando pelo nariz, canto da boca, supercílio, fora os arranhões.

- Na primeira festa uma colega de curso apresentou esse embuste aí para a nossa amiga, a Any que é brasileira, e ele também é! Eles foram dançar e na pista de dança ele deu um perdido nela e disse que queria me encontrar. Eu fui encontrar essa coisa ridícula aí e não vale a pena falar o que rolou no quarto, imaginem aí! Esse infeliz não teve o que fazer e para dar uma de machão na frente de todos, foi falar para todo mundo que a Any transou com ele, sendo que ele passou o tempo quase todo comigo na primeira festa e na segunda festa ela passou com os nossos amigos. Então a Any foi tirar satisfação com ele e eu fui atrás, por que aqui é cobra engolindo cobra! Não vem colocar minha amiga no meio por que o bicho pega.- Krystian diz em um fôlego só e olha com um ódio mortal para Gabriel, que fica em silêncio.

- Eu fui tentar afastar o Krystian e o Gabriel me deu um tapa, sem querer, eu acho!- Sabina diz confusa olhando para o chão.

- E eu fui defender minha melhor amiga e quando vi a Sabi levando o tapa fui defender ela também!-- Bailey responde emburrado e cruza os braços.

- E você, Gabriel?- Simon pergunta sério o olhando.

- O senhor sabe como é duro ser gay ou bissexual na faculdade! Meus pais detestam essa idéia e mesmo prejudicando a Any, essa foi minha única saída, por que na primeira noite eu só consegui tirar ela para dançar por causa de nossa sintonia com o Brasil. Nunca foi minha intenção magoar ou machucar alguém fisicamente!- Gabriel confessa olhando para o chão.

- Ah, e ainda tem que lembrar da ameaça de "Eu só adiantei o que ele vai fazer e todo mundo vai saber quem é a princesa safada". Isso é coisa que se diga para uma mulher que te respeitou e não disse um "ai" quando você pediu para ela ir me chamar? Eu não sei o que eu ainda estou fazendo aqui sem quebrar essa sua cara de Malfoy falsificado!- Krystian diz querendo brigar novamente.

- Parou! Os três, lá fora agora. Gabriel, vamos conversar sozinhos! Eu não entendi essa fala do Krystian e você vai me explicar tudo! Vão e não saíam de lá enquanto eu não chamar vocês. Amanhã eu quero Any Gabrielly aqui também!- Simon diz sério apontando para a porta. Sabina levanta, puxa Krystian e sai andando com o mesmo. Bailey levanta em silêncio e segue os dois.

- Em que merda você se meteu? Ou eu devo chamar o seu pai aqui? Nós sabemos que o seu pai não vai passar a mão na sua cabeça, Gabriel. Ou fala e ganha um castigo menor, ou sai daqui já encaminhado para uma faculdade na Islândia, sabe, aquela que é bem rígida!- Simon diz o encarando com um olhar indecifrável.

Gabriel engole em seco e respira fundo, sentindo suas mãos tremerem. Ele pega seu celular de dentro do bolso da calça, desbloqueia o mesmo, procura um print e em seguida mostra para o mesmo.

Simon pega o celular, analisa bem o print e em seguida encara o mesmo.

- Isso é um vídeo de sexo? Por que me mostrou isso?- Simon pergunta devolvendo o celular para o mesmo.

- É a Any, no Brasil a uns dois ou três anos atrás! O vídeo vai ser solto essa noite, quando for madrugada no Brasil, pelo cara do vídeo. Krystian e os outros não sabem disso, na verdade não fazem idéia de nada, e foi em relação a isso que eu falei para a Any! É uma história longa e complicada.- Gabriel diz tentando se manter calmo.

Just Love - Beauany (Concluída)Where stories live. Discover now