Capítulo 15

50 7 34
                                    

- Eu estou livre! _ Gritava Kater/kitter que olhava para os outros demônios com medo, principalmente Lucifer que se perdia no olhar pavoroso e destrutivo do demônio ao qual antes era de classe baixa, agora estava a nível de um Deus.

Lucifer se levantou e fez uma imensa espada sair de um portal escuro e vazio, a mesma era feita com o material mais resistente de todo o universo, era ele os cristais que os celestiais usavam para fazer suas armaduras e armas altamente avançadas.

Lucifer com um rápido e forte movimento, passou a espada pelo braços de kitter, em sua lâmina surgiu sangue do demônio, porém quando Lucifer se pôs a olhar, viu que o garoto continuava inteiro.

Mas parece que não por muito tempo...

O braço de kitter caiu no chão, acabará de ser arrancado por um golpe fatal e quase imprevisível. Katrina começou a carregar mais uma vez seu ataque especial, pondo toda sua energia diante desse grande e destrutivo poder, percebendo que o nível entre os dois ainda era bem diferente.

- Só isso? _ disse kitter caminhando em direção a Lucifer, um sorriso psicopata brotou em seu rosto, seus olhos vermelhos e azuis deixaram o clima de quente infernal, para silencioso ao extremo.

- Kater? _ Perguntou Tina se colocando atrás dele, preocupada com o seu amor, tentando entender oque estava acontecendo.

Kitter se virou para ela e apontou a palma da mão, uma esfera cinza surgiu na mesma, sugando o poder e alma daqueles que a encaravam, 3 dos 12 demônios olharam e perderam sua alma diante de tamanho ataque.

Sobrando apenas 6 demônios reais!

- Ele mor... _ antes que kitter completasse a frase, Lucifer acertou um chute em seu peito, forte o suficiente para arrancar sangue de sua boca, o jogando contra uma imensa parede, rachando a em aberturas enormes.

Katrina se levantou e se teleportou para a frente de Lucifer, uma luz escura começou a lhe cercar como se fosse um ciclone, o vento mudou de direção balançando os mares do planeta terra.

- Forma final! _ Gritou ela se transformando em uma demônio da realeza, a patente a qual poucos conseguiam alcançar ou ter na vida, deixando seu poder quase impossível de se medir com máquinas ou pensamentos. (Imagem demonstrativa da forma)

Albert apareceu atrás de Lucifer e segurou seus braços, os puxando para trás, prendendo ele e os amarrando, impedindo que usasse as mãos. Katrina aproveitou e acertou um murro em seu estômago fazendo ele ficar de joelhos e de cara no chão.

- Isso é por me machucar tanto _ disse ela com ódio, seus pensamentos eram como um combustível para seu ódio, porém ela não percebeu que algo estava se aproximando em uma velocidade assustadora.

- KATER!!! _ Gritou Tina ao ver ele acertando um chute na cara de Katrina, a jogando dentro do abismo.

Kitter se virou olhando para Lucifer que estava de joelhos e gemendo a ponto de gritar de dor, ele começou a rir e se aproximar do rei do inferno, lentamente e segurando uma estaca de ferro.

Albert apareceu a frente dele segurando a espada a qual Lucifer havia usado para cortar o braço do mesmo, acertando um golpe ainda mais forte em sua barriga a cortando e jogando suas tripas pelo chão. Colocando ele de joelhos e com tudo que tinha direito, jorrava sangue por todos os lados de seu corpo.

- Kitter desiste? _ disse sendo sarcástico e sério ao mesmo tempo, ocupava ele o lugar de sua mãe (A morte), mostrando que as raças demoníacas nunca fogem de uma boa luta.

Porém, ele não estava lutando contra um demônio... estava lutando contra um dos mais fortes...

Kitter levantou a cabeça olhando diretamente para Albert, seus olhos estavam verdes e um sorriso se estampou em seu rosto, desafiando o filho mais velho da morte, colocando que o medo de morrer, já não estava mais entre eles.

- Destruição Total _ Esse era o ataque especial de kitter, o inferno foi se transformando em uma bomba prestes a explodir, Tina foi correndo em direção a ele, tendo a esperança de que não estaria sendo seu amado ao qual ordenava tal ataque.

Katrina saiu voando do abismo, vendo que o inferno iria evaporar daquele universo, ela foi em direção ao Albert e a Tina pegando eles em seus braços rapidamente abrindo um portal e indo em direção a salvação.

- Desculpa Filha! _ Gritou Lucifer correndo em direção ao kitter, segurando sua espada sagrada, com um rápido movimento a enfiou no peito do demônio, fazendo um feitiço ao qual mandará kitter para outro universo, dos 12 existentes.

- PAIIII!!! _ Gritou em desespero e tristeza ao ver seu pai fazer tal ato, porém quando eles cruzaram o portal viu o inferno explodir destruindo tudo que havia ali dentro.

Mas séria esse o fim de tudo?

Katrina se lançou entre os prédios e carros fazendo uma grande destruição, jogando Tina e Albert no chão.

- Kater! PAI! Meus irmãos! _ dizia tina chorando e olhando para onde o portal acabará de fechar, sentia um frio extremo em seu peito e medo em seu corpo, estará ela perdendo seus irmãos, namorado e pai.

- Amor... _ falava alguém que caminhava dentre a cidade, em direção aos três, seu poder era pouco e sua voz familiar aos ouvidos de Tina.

A garota se levantou e foi correndo para o abraçar, sem pensar muito ela concluiu seu desejo, porém ouviu gemidos e uma forte respiração, ao se separar dele percebeu que seu braço e sua barriga estavam cortados.

- Desculpa, eu não queria te envolver nisso! _ disse ela em meio as lágrimas e colocando a cabeça para baixo, sentindo o pesar de sua culpa por quase matar a todos.

- Garota irritante, eu te amo. _ Disse Kater levantando sua cabeça e a beijando, o frio se esquentou, seus lábios se separaram por leves segundos, era capaz de ouvir o coração de Tina se disparar em amor e ódio ao mesmo tempo.

Meus 12 Demônios - Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora