Capítulo 9

63 12 108
                                    

A chuva havia deixado um pouco o clima frio, caia apenas poucas gotas naquela noite e pela floresta estavam os olhos vermelhos de Kater. Que gemia e tremia de frio, procurava alguém que mesmo o magoando, ele não  poderia deixar Tina desaparecer.

Caminhando pela floresta ele ouviu um choro que estava vindo de uma brecha iluminada, sentia estar certo de que era a Tina quem estava chorando. Ele então foi seguindo o barulho para ter essa certeza, mas não estava disposto a desculpar ela por ter enganado ele.

Vendo que era Tina quem estava sentada em um tronco  de árvore, chorando e com as mãos  no rosto, kater sentou ao lado dela sem que a mesma percebesse, começou  a encarar a lua tentando imaginar uma frase, mas não conseguia.

- Acho que você  precisa me explicar o que ouve. _ finalmente abriu a boca Kater, quebrando o silêncio  e o suspense que sufocavam ele.

- achei que tivesse ido embora, acho que não posso ser mais sua amiga. _ Disse Tina levantando a cabeça e olhando para as estrelas. A chuva voltou a cair, com fracas gotas e é um vento suave.

- Talvez eu deveria ter te matado, mas não  sei se consigo. Demônios  odeiam humanos, mas eu não. Sou diferente de todos, porque mentiu para mim? _ perguntou Kater com lágrimas nos olhos, sua tristeza e decepção  estavam o matando  por dentro, destruindo por pedaços  seus sentimentos.

- Kater... Eu menti, porque achei que não  iria me aproximar  de você, mas acho que errei. _ Respondeu  tina com a cabeça  baixa e chorando ainda mais, ela tentava olhar para o kater, mas suas lágrimas não deixavam.

- Porque quando mais precisei de você, saiu correndo? _ As lágrimas  já não  eram mais problemas, pois o choro é inevitável a aquela altura.

- Quando eu era fraca, sofri muito na mão  de homens ruins e pessoas idiotas. Fui abusada, fui espancada e também abandonada. Porém  eu cresci e descobri meu lado demônio, então a partir daquele dia, coleciono almas ruins dentro de minhas  memórias.

Tina respirou fundo e tentou se levantar, mas Kater a puxou pelos braços, deixando a bem próxima  dele, com um olhar sincero e um verdadeito espetáculo de paisagem, ele disse poucas palavras.

- O passado merece ser esquecido, vamos viver no presente, Adeus . _ se levantou e saiu caminhando ao caminho contrário de Tina.

porém ele sentiu algo diferente em si, um sentimento  novo que o esquentou todo, ele parou e se virou para Tina.

- Tina! Você  tem onde dormir? _ Perguntou sorrindo e vermelho de vergonha.

- Não, eu ia ficar aqui na floresta mesmo. _ Respondeu ela sem jeito, ainda triste e se tremendo de frio, seus olhos vermelhos deixaram a ainda mais bonita a luz da lua.

- Vem comigo, vamos para casa. _ Disse Kater chegando perto dela e colocando o seu braço no ombro de Tina, ela abriu um sorriso e o abraçou  forte.

Eu ainda preciso de você, demônio - Esse foi o pensamento de Tina no momento  exato do abraço.

-------------%----------%--------%----------%-------
Então  pessoal, vamos parar por aqui, durante uns 3 dias, para que eu possa atualizar "Mais um aluno Pervertido 2".

Espero que gostem  desse capítulo e que não  fiquem com raiva da Tina, oque é  impossível.

Amo vocês♡

Meus 12 Demônios - Livro 1Where stories live. Discover now