capítulo 6

109 13 104
                                    

A desconfiança  de tais gritos e gemidos tomou conta de tina, que sacou outra faca e foi em direção  a floresta, o cheiro de demônio era tão  forte que ela parou e sentiu o medo falar mais alto.

As pernas dela já não estavam mais equilibradas, ela não  conseguia dar maus um passo, pela primeira vez sentia de perto medo de morrer ou se ver fraca novamente.

Tina começou  a dar leves passos para trás, porém sentiu a presença  de alguém exatamente atrás dela, com um rápido e letal movimento  ela tentou acertar o rosto dele com um murro.

- Ei calma, sou eu _ Disse Kater  segurando seu punho e sorrindo,   depois soltou o braço  dela e olhou para a floresta.

- O que está fazendo aqui? Idiota! _ Reclamou tina de forma ignorante  e desconfiada.

- Vim te proteger _ Respondeu Kater sorrindo e dando passos até a floresta.

Tina rapidamente  segurou sua mão  o impedindo de dar mais um passo e o puxou.

- Você não  pode ir, é  perigoso _ falou ela preocupada e com uma voz fraca com tudo aquilo, sentia o medo e a preocupação, sentimentos novos para ela.

- Tina, se você  for, vai morrer por ser humana. Eu Vou, sou um demônio Idiota. _ Kater soltou a mão  dela e entrou de vez na floresta, sua coragem e determinação mostrava o quanto ele estava disposto a defender ela.

- Você  não é  Idiota _ Disse ela com uma reação  triste e fraca,  conforme sua voz  pálida e baixa.

Kater sentia arrepios  em suas costas, medo estava  por todo o lado, mesmo que ele tivesse coragem e determinação, não  iria longe sem uma boa estratégia.

Os gritos aumentaram, ainda mais, estava um barulho insuportável. Porém em questão de segundos eles acabaram, risadas  estranhas estavam cercando Kater, uma verdadeira tortura.

Em meio a escuridão, uma luz vermelha surge no meio da floresta, parecia uma garota que segurava uma espada vermelha, roupas diferentes das vistas por Kater e um cabelo longo ao qual quase batia no chão.

- Garota você  esta bem? _ Perguntou Kater indo em direção  a ela, o medo se transformou em esperança.

- Vem mais! - disse a garota sorrindo e olhando ele de uma forma assustadora. Dando leves passos em sua direção, arrastando a espada no chão, fazendo riscos pelo local.

Kater não  conseguia se mover por medo, sua visão  estava ficando fraca e embaçada, o medo era cada vez maior, a garota riu e foi correndo em direção  a ele que não  conseguia se mexer.

A garota tentou acertar com sua espada o peito de kater, porém das sombras pulou tina que segurava uma  barra de ferro. Assim protegeu Kater do ataque daquela criatura, porém Tina teve um corte no ombro e a barra foi partida ao meio.

- Quem acha que é  para bater no meu demônio? _ Disse rindo e nervosa, com lágrimas nos olhos e puxando o batom  de seu bolso.

- Meu nome é Katrina _ Falou a garota, criando asas e seus olhos ficaram vermelhos como sangue, o ódio  fez com que seu poder estivesse a um nível  destrutivo inacreditável....

Meus 12 Demônios - Livro 1Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin