Capitulo 13

58 9 23
                                    

O calor insuportável do submundo parecia um deserto escaldante, poderia ser capaz de sentir tamanho poder a qual ocupava Lucifer em seu local preferido, os gritos de socorro e o cheiro  de morte deixavam Kater louco.

Ao andar por quase 4 km sem encontrar algo interessante, vê da beira de um penhasco milhões de demônios, um verdadeiro exercito. Kater olhou para baixo e parecia ser impossível chegar até  la sem se jogar no fundo daquele penhasco.

- Está  atrás  disso? _ perguntou Lucifer  que ficará  atrás  de seu imenso exército, segurando a jovem Tina que se debatia de medo e desespero.

Kater se via como um derrotado, frente a um exército e diante do ser mais poderoso habitando naquele universo, porém por minutos ele sentiu um poder enorme atrás de sua visão.

Na verdade  não  um poder, mas 11 seres tão  fortes quanto qualquer outro.

- Qual é  demônio  acha mesmo que vai  lutar sozinho? Não  perco a oportunidade de matar meu pai por nada! _ disse Katrina ficando ao lado de kater, em seguida os outros dez vieram e se posicionaram também, igualmente um ao lado do outro.

Uma chama de medo se acendeu  em Lucifer que estava frente a frente da traição  de seus filhos, seu olho ficou vermelho e seu corpo se revelou com asas  e chifres. (Foto da mídia)

Kater sorriu e estufou o peito, mostrando a confiança e coragem de um verdadeiro demônio.

- Como ousam lutar contra seu próprio pai?! _ pergunto Lucifer  bufando em ódio  e desgosto, queria ele ter a coragem e determinação de seus filhos, porém  estamos falando de Lucifer.

Katrina e os outros prepararam suas armas que ganharam de seu pai ao receber a marca da maldição e seu pecado, estava para ocorrer ali uma verdadeira guerra.

Ou talvez não, poderá  muito bem Lucifer vencer  eles.

- Eu só  vou repetir uma vez, me entregue a Titi! _ disse kater segurando a risada, mostrava um apelido carinhoso que fez a Tina, dando um sorriso malicioso.

- Titi é seu c... _ iria gritar Tina quando foi interrompida por Lucifer que  falou mais alto, deixando o inferno tremer e a terra parar para sentir seu imenso poder.

- Matem eles _ Ordenou Lucifer, dando início  a guerra que estaria para mudar o planeta em um único dia, os milhões  de demônio foram correndo em direção a os 12.

- Ta pronto cunhado? _ perguntou Katrina dando um sorriso de deboche e felicidade, liberando confiança  para o jovem que se mostrava tenso e apavorado.

- Eu nasci pronto....

Meus 12 Demônios - Livro 1Where stories live. Discover now