Capítulo 2

141 24 94
                                    

O frio estava tão  intenso que o fogo dentro de kater pedia um cobertor, mas não  tinha casa, nem mesmo um cobertor para saciar essa vontade de se esquentar.

Enquanto isso no portão  da cidade, em meio a névoa  e fumaça. Estava chegando uma garota que caminhava silenciosamente  pelas  sombras,  deixando o suspense no ar. O cheiro de morte estava inalado no vento gelado e variável, a pressão de ser a assassina de demônios  em uma cidade infestada por eles mostrava a coragem de Tina Quimberg.

Kater sentia arrepios a cada passo de Tina pelas ruas, as centenas de almas que ela fez voltar ao inferno, deixava o instinto  demoníaco  dele agitado e descontrolado. Era possível  ver nos olhos de tina a vontade de matar e torturar demônios.

Quando o relógio  bateu 03:00 da madrugada, barulhos  estranhos estavam sendo transmitidos por toda a cidade, esse horário seria o preferido onde os demônios  estariam a passear pelas ruas, em busca de humanos para comer ou deslumbrar de seu sangue.

Tina conseguia manter  a calma e sempre bem atenta com movimentos  pelos seus lados, com olhos roxos e um corpo lindo, ela era conhecida por chamar a atenção  de muitos homens pela rua onde  passa.

Em alguns metros ela conseguiu sentir que alguém  estava bem a sua frente, era um jovem estranho que caminhava  com olhos azuis e calmante.

"Ele não  pode ser humano, andando a essa hora, com essa calma toda" _ Pensou silenciosamente, sua mão  direita foi posta em cima da faca que guardava no bolso.

Kater sentia os movimentos  ofensivos  que ela dava, mas por ser uma garota jovem e bonita, não  faria nada de não com ele. Continuou andando em sua direção, em um batimento rápido de seu coração, ele sentiu uma perfuração  em seu braço esquerdo.

- AAAAAAA, OQUE  ESTA FAZENDO?! _   Gritou de dor e raiva o pobre demônio  que se pôs  de joelhos  e com a mão  em seu braço  que sangrava muito.

- Você  é  um demônio, vai se curar em questão  de segundos, prazer sou Tina. _ dizia enquanto passava um batom vermelho  em seus lábios e o encarava de forma sexy e psicopata.

Kater se levantou e tentou correr, para se livrar de uma besta pior que até um  demônio, mas tina havia treinando sua vida inteira para caçar e matar demônios  do mundo a fora. Novamente com um movimento  rápido cortou os dois joelhos das pernas de kater, que caiu no chão.

- Amor, que tipo de demônio  é  você? _ perguntava com a faca em mãos, pronta para colocar kater em sua extensa lista de vítimas. O vento ficou cada vez mais frio e forte. Deixando o clima tenso.

O frio foi se transformando em pingos de chuva, que levavam a esperança  e alegria de uma cidade inteira. Tina se colocou em posição  para finalmente  matar kater, porém  em um trovão e em meio as luzes e barulhos, pode se sentir um murro tão  forte em Tina que a jogou contra um carro que estava parado ali.

Kater se levantou rapidamente  deixando que sua pele e machucados fossem curados pelas sombras e escuridão  de seu corpo.

- Então, você  trabalha com humanos Kater? _ Surgia das sombras  um homem de jaqueta e chifres, era ele o 6° demônio de Elite.

- Ela é  uma amiga e você  quem é? _ perguntou kater já de pé  e com os olhos vermelhos.

- Sua cabeça  esta em prêmio, não  vou perder isso por nada! Ou você vem comigo, ou levo sua alma para casa. _ Respondeu o demônio de Elite que pegou uma foice e foi andando em direção a kater.

Meus 12 Demônios - Livro 1Where stories live. Discover now