capítulo 7

63 15 109
                                    

Kater se levantou preocupado e ficou ao lado tina que ainda estava com o braço ferido, Katrina levantou a espada apontando a para tina.

- Vocês  formam um casal tão  fofo, vão  morrer juntos _ Disse katrina sorrindo e dando passos em direção  aos dois, seu olhar ameaçador mostrava a raiva e ódio ocultado dentro de uma só garota.

Tina deu dois passos para trás deixando Kater em sua frente, ela queria se proteger, então teve a ideia de usar o demônio  como um escudo.

- Essa espada é meio familiar _ Disse Kater impressionado com aquela espada, que séria familiar para ele dentre outros demônios  do mundo.

- Ela é  a espada dos 4 caminhos, onde somente um demônio  de sangue puro pode a usar da maneira correta. Um mero demônio por pacto não  conseguiria usá-la  sem antes queimar até  o osso. _ respondeu katrina mostrando confiança e inteligência  de sua arma.

Katrina ergueu  a espada até  onde podia e saiu correndo  em direção  aos dois, com um simples corte que mesmo  não  acertando eles, ela conseguiu  partir várias árvores  e rochas que estavam ali.

Kater se adiantou pegando tina no colo, pulando para cima de uma grande árvore  que estava ali, sem nenhum  plano ou até  com tina machucada, séria  difícil lutar contra alguém tão  poderoso.

- Precisamos fugir! _ Disse Kater com medo e apavorado sobre aquela situação, nunca imaginou  lutar com alguém  tão  forte.

- Kater eu preciso te dizer uma coisa... _ Respondeu vermelha e com uma voz graça, deixando que katrina entrasse no meio da frase, atrapalhando tudo.

Katrina enfiou a espada no chão  e deu um salto rápido e forte, indo até  os dois em questão  de 2 segundos, porém  tina percebeu seus rápidos  movimentos  e acertou um murro em sua cara, as duas caíram  da árvore, deixando Kater em pânico, que acabou se desequilibrando e caindo também.

- TINAAAAAA!! _gritou louco e preocupado, deixando  seu ar ir pelo vento e sua voz assumir a música de fundo.

Katrina caiu de pé  com a mão  no rosto, amaciando a pancada que acabou de receber. Porém Tina tentou segurar a queda, mas utilizou o braço  machucado, acabou batendo a cabeça em uma rocha, a pancada foi tão  forte que desmaiou Tina, deixando Kater em desvantagem.

Katrina viu que Kater estava caindo pelos ares e deu um salto  em direção  a Ele, o frio da floresta, a respiração  de Kater e o sangue de tina. Por um segundo tudo parou, parecia que katrina estava quebrando o tempo com tamanha velocidade, tão  rápida que quando  atingiu Kater no peito, perfurou o mesmo quase atingindo seu coração.

Kater foi lançado  a quilômetros  de distância, um forte  ataque, além  de letal e eficiente. Deixando ele desacordado. Katrina  foi andando em sua direção, o frio era tanto que ela tremia  a casa passo, dando um leve sorriso, deu uma risada e esticou suas afiadas unhas.

- Menos um Demônio _ Disse katrina colocando as unhas em seu pescoço  e passando lentamente, abrindo um corte  que facilmente poderia matar qualquer demônio.

- EU JÁ DISSE PARA NÃO  BATER NO MEU DEMÔNIO _  gritou tina que estava segurando a espada de katrina em suas mãos, o sangue da mesma secou e seus cortes se fecharam. Seu olho estava vermelho e sua boca seca, sem o batom especial dela.

- Tina, você  é  um demôn.... _ iria dizer Kater se não  tivesse desmaiado no momento  de completar  sua frase. Katrina se levantou e começou  a encarar Tina.

- Eu sabia que você  não  era humana. _ Disse katrina impressionada e caminhando  na direção  de Tina...

Meus 12 Demônios - Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora