Capítulo 10

43 8 49
                                    

A cidade estava calada, a noite fria fez com que as ruas ficassem vazias. Kater levou Tina para o local onde ele morava, porque o intenso frio e a chuva que caia forte naquele momento, não deixaram ela ir para casa.

Kater mesmo não se sentindo bem em estar ao lado de quem o traiu, estaria disposto a ajudar aquela jovem garota a qual ele já sonhou estar em um romance.

- Está bem frio lá fora ne? _ Perguntou Kater que estava sem jeito, tentando puxar assunto, odiando aquele silêncio estranho que havia entre eles.

Tina levantou a cabeça, com um olhar morto. Tentando distrair sobre oque estava acontecendo, mas não evitando a pergunta de Kater.

- Sim. _ Respondeu de forma vazia, desviando dos olhares do Kater. Que não conseguia tirar os olhos de Tina.

Kater respirou fundo e foi andando até a cozinha, seus pensamentos o deixavam com ainda mais curiosidade e medo, suas mãos estavam tremendo com o clima ruim que estava se formando ali.

- O que aquela mulher quis dizer, quando se referiu a você  estar me usando? _ Perguntou ele que voltará  a sala, olhando fixamente  para tina.

- Kater, tem algo dentro de você que pode destruir um planeta inteiro ou até mais. _ Respondeu Tina segurando as lágrimas, seus olhos vermelhos deixaram a perceber que o momento não estava tão bom assim.

Kater impressionado  e assustado com tudo aquilo, sentiu um pesar em suas costas, uma dor em seu peito. Perdeu o ar e é seu sangue esfriou como se estivesse em um freezer.

- O que séria esse ser ou coisa? _ Perguntou Kater que não  conseguia acreditar no que acabará de ouvir sobre seu poder oculto, não conseguia armazenar a informação  tão estranha e inacreditável.

Tina abaixou a cabeça, respirou fundo sobre o assunto, sabia que essa notícia mudava muito oque ela pensava e ele também.

- Ele é  um ser desconhecido ao qual habita seu poder, provavelmente você estará em risco quando ele despertar. _ Respondeu ela querendo cortar o assunto, decidida que aquilo não era um bom momento, estava com uma voz fraca e desconfiante de tudo.

Kater se calou e entrou  para dentro de seu quarto, deixando tina na sala e provavelmente confusa com tudo aquilo.

Ele apagou a luz e matou a confiança  que sobrava em tina sobre ele, estava nascendo ali, um ser que estará disposto a matar tudo e todos pelo seu principal objetivo.

- Me desculpa Kater, eu acho que não damos certos _ disse Tina saindo da casa de Kater e levando com ela seus sentimentos  pelo jovem.

Meus 12 Demônios - Livro 1Where stories live. Discover now