Capítulo 12

48 8 34
                                    

A noite escura deixava um clima abafado e quente perante o demônio kater, não saberia como ir ao submundo, nem ao menos onde encontrar o pai de todos os seres demoníacos.

Lucifer era o ser mais forte de todo o cosmos, seria ele o homem que teria medo do que kater tinha a esconder?

- Não posso deixar tina na mão dele! _ Falava kater sozinho em sua casa, coçando a cabeça tentando esquecer seus problemas passados, se concentrando principalmente em Tina.

Ele subiu até o segundo andar de sua casa e dentro do guarda roupa pegou uma jaqueta camuflada. Andando para fora da cidade com um olhar sério e apavorante, sabia que agora era tudo ou nada.

Seus passos soavam a medo e desespero, mas gritavam ódio e raiva. Seus olhos azuis por hora ficavam vermelho e até roxos, mas não deixavam de brilhar pela escura floresta.

A lua cheia iluminou o centro total da floresta, fazendo um circulo exato no meio das árvores, poderia ser ali a entrada para o submundo?

Kater respirou fundo e ficou frente a frente a luz do circulo, um vulto passou a sua esquerda, arrepiando suas costas como se estivesse soprando forte o pescoço de alguém.

- Diga o que quer garoto! _ Falou o estranho homem que estava sentado em frente ao circulo, parecia ser um humano qualquer, porém era um demônio de elite ao qual estava pronto para matar quem se aproximasse.

- Me leve até  esse tal de Lucifer. _ Disse kater esbanjando medo e ódio, sentia o seu coração sair pela boca e pular em pulsações fortes. Poderia ser o mal pressentimento sobre oque estava acontecendo.

O homem se levantou e puxou uma espada que se parecia com a que katrina usava em suas batalhas.

- Como ousa usar desse vocabulário ao se referir ao grande Lucifer? _ Perguntou  o homem mostrando fidelidade e respeito ao ser mais forte atualmente em vida.

- Ele pegou quem eu mais amo e a única pessoa que eu tenho hoje, me deixe ir ate ele resolver isso. _ respondeu kater com os olhos vermelhos com toques roxos, um forte vento bateu nas árvores  no exato momento  em que ele falou. Em volta de seus pés estava se formando um redemoinho pequeno que girava em sua volta.

- Pode ir, boa sorte garoto. _ Debochando de kater, o demônio fez sinais de mão abrindo uma espécie de portal para o submundo onde estaria habitando Lucifer.

- Tina me aguarde....

Meus 12 Demônios - Livro 1Where stories live. Discover now