capítulo 3

91 16 110
                                    

O clima esquentava como se pudéssemos sentir  o inferno bater na terra e voltar ao centro da terra, kater estava indeciso entre lutar ou ir ajudar a assassina que havia se machucado na hora do ataque.

O demônio que atacou Tina desapareceu em meio a fumaça, parecia uma estratégia  ao qual ele praticava a anos. Kater não  conseguia enxergar  nada com a fumaça  e escuridão.

- Você  é fraco, um demônio  de baixo poder e força _ sussurava o demônio que continuava pelos ares ao redor.

As falas entravam na cabeça  de Kater, o deixando perdido em seus pensamentos  e memórias. De repente o demônio  saiu da fumaça  e com um rápido movimento  abriu um corte na barriga de Kater, que antes era trincada, agora se podia ver um buraco.

Atordoado de dor e raiva, ele se pôs  de joelhos com tamanho golpe, o sangue escuro  do mesmo derramava a escorrer pela rua. Mesmo tendo o poder bruto de um verdadeiro  demônio, Kater não teria chances contra aquele ser.

- Me deixe levar sua alma garoto, não  tem nada a perder. _ Sussurrou nos ouvidos de Kater, o demônio deu uma gravata em Kater tentando o desmaiar.

Mas foi interrompido por uma facada em seu pescoço, perfurando profundamente o demônio, que após o golpe se afastou de Kater o soltando e gritando de dor.

- Desgraçado, quem fez Isso?!! _ Gritava de dor e ódio, seu sangue estava pulando de seu corpo de tão  profundo que foi o corte.

- Não  me bata seu idiota, não  mexa comigo, não  entre no meu caminho _ disse tina que caminhava lentamente limpando  suas mãos  do sangue do demônio, passando batom em sua boca e sorrindo para i demônio.

Kater se curava enquanto tinha a visão da morte  de um de seus irmãos, para a assassina mais fria e impiedosa que poderia existir na fase da terra.

O demônio se levantou  com a mão  em cima do corte em seu pescoço tentando segurar o sangue que não  parava de sair, pegou sua foice e foi correndo em direção de Tina, a garota puxou uma pequena faca parou esperando o movimento  do demônio.

Em um golpe rápido, ao qual nem era possível se ver com olhos humanos, ele passou a foice em Tina, mas não  a acertou. A assassina deu um salto mais rápido que o próprio  golpe, em fração  de segundos, parecia que para o demônio, Tina estava em câmera  lenta, novamente  os dois ficaram cara a cara:

- Quem é  você? _ perguntou o demônio  assustado com tamanha velocidade e frieza daquela garota tão  jovem e bonita.

- Eu sou Tina, uma simples assassina _ Respondeu ela debochando da capacidade do demônio  que havia errado o golpe.

O demônio  sentiu uma dor em seu peito, quando pois a mão tentando descobrir  oque estava causando aquilo, percebeu que era a faca a qual estava na mão  de Tina a poucos  atrás.

- Como Você  fez isso _ perguntou  fraco e tomado pela dor, o demônio  deitou se no chão  e contava sua respiração que estava parando lentamente.

- Eu acho que deveria ter se preocupado com Isso, antes de me atacar. _ Disse ela pegando a faca e saindo de perto do demônio  que aos poucos foi morrendo.

Porém quando ela se virou percebeu que Kater havia fugido do local, apenas podia sentir o medo do mesmo apos ver sua luta.

- Não se preocupe  demônio, tem mais de onde veio isso. _ Disse de cabeça  baixa e sorrindo, pegando suas coisas e indo embora para o centro da cidade....

Meus 12 Demônios - Livro 1Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ