Capítulo 8

66 9 69
                                    

- Porque você  não  conta a verdade para ele? _ Disse katrina sorrindo e de cabeça  baixa, mostrando que estava surpresa com as mentiras de Tina.

- Do que está falando? _ perguntou Tina desconfiada e com ódio  de katrina, ela segurava a espada com tanta força  que sua mão  tremia de raiva.

A noite estava fria e lentamente começava a cair uma leve chuva, deixando o clima mais tenso e pesado. Katrina começou  a andar em direção a Tina, seu olhar mostrava o que ela pretendia fazer com aquela garota.

- Eu sei que você só está usando o Kater para conseguir oque sempre quis _ falava Katrina chegando perto de tina, deixando seus olhos vermelhos e afiando as unhas.

- CALA BOCA _ Gritou tina com ódio, tentando acertar um golpe rápido e letal, visando o pescoço  dela, porém  katrina segurou a espada com apenas uma mão.

- apesar de ser um demônio de sangue puro não  tem ideia do que pode fazer, você só precisa aprender bons modos. _ Disse katrina em um tom frio e rancoroso. Ela puxou a espada das mãos de Tina e acertou um chute em sua barriga enquanto ela estava no ar.

A chuva foi ficando cada vez mais intensa e forte, Tina não  conseguia se levantar após receber mais um golpe, de longe poderia se ver katrina  caminhando em sua direção, o medo de falhar  era tão  grande que fez Tina chorar em voz baixa.

- Eu não  sinto pena, nem sinto a sua dor. Mas quero que saiba, você tem um lugar quentinho te esperando  de onde veio. _ Disse katrina antes de tentar arrancar a cabeça  dela, porém das sombras surgiu Kater que entrou na frente da espada, a segurando. Mas suas mãos estavam sendo carbonizadas por conta do grande poder da espada.

- Kater você não  vai conseguir! _ Disse Tina deitada e fraca conforme os seus ferimentos, seu sangue escorria pelo chão e se misturava com a forte chuva que  estava caindo.

- Silêncio! Você  mentiu para mim, assim que eu derrotar ela, vou embora. Eu confiei em você Tina. _ Falou  Kater segurando  a espada que era empurrada por katrina contra o seu peito, o medo e ódio  do demônio estavam visíveis em seu pálido rosto.

- me desculpa _ disse Tina que se levantou e saiu correndo para dentro da floresta, deixando Kater sozinho contra katrina, os sentimentos misturados e frustrados de uma possível relação, agora estavam perturbando o jovem demônio.

- você tem duas opções, ir atrás dela ou lutar comigo? _ sorriu e guardou a espada, criando asas e desaparecendo entre a fumaça  e neblina da noite fria da floresta.

Kater olhou para seu peito que antes furado, agora totalmente  curado. Porém a dor que ele sentia não  era por apanhar, Mas sim pela falta de alguém.

O demônio  saiu correndo pela floresta, tentando seguir os caminhos de tina, porém não  a encontrou em lugar algum. Gritava por sua amada e suas lágrimas clareavam um rosto pálido  e sem graça, a luz da lua era a única lanterna que existia para a esperança  no final do túnel.

Meus 12 Demônios - Livro 1Where stories live. Discover now