capítulo 4

81 12 123
                                    

Após uma intensa e fria noite, o sol dava as caras e mostrava a beleza escondida em uma escura e estranha cidade. Para os meros humanos, uma noite qualquer, mas para Kater, Tina, Popete foi tensa e apavorante.

O relógio  batia as 06:30 quando tina  vestiu uma roupa curta e um óculos  escuros, caminhando tranquilamente  pela cidade, sem perceber que um jovem a seguia.

Em um beco escuro e silencioso, Tina entrou no mesmo e se deparou com dois homens que vestiam roupas pretas e seguravam armas, ela virou as costas tentando sair dali, mas do outro lado também estavam mais dois homens.

- Tem coragem de bater em uma garota indefesa? _ perguntou tina de cabeça  baixa e tirando um batom do bolso.

- De indefesa você  não  tem nem a cara, vagabunda! _ respondeu um dos homens  que puxou uma arma da cintura, apontando para Tina.

- do que me chamou? _ Disse levantando a cabeça, após passar o batom roxo, deu um leve sorriso   e puxou duas facas abrindo bem os braços.

Um forte vento silenciou ainda mais o breve momento de tensão, não  havia ninguém  ali, além dos 5. Tina estaria em completa desvantagem, porém a ajuda surge de quem menos esperamos.

Kater saiu das sombras, aparecendo ao lado de Tina, surpresa com quem estava ali para ajudar ela, simplesmente ficou ao lado do demônio.

- Você  sabe que quando isso acabar, vou te matar ne? _ falou em um tom baixo e desafiador, deixando apenas o demônio ouvir oque a mesma estava pronunciando.

- Se conseguir, mas se não conseguir, vamos sair a noite? _ perguntou de forma alegre e discreta.

- Será  um prazer te matar garoto, não  sabe oque te espera _ disse tina olhando para trás.

Os 4 homens disparam ao mesmo tempo, os deixando sem muitas formas de escapar, porém  em um salto rápido tina desvia das duas balas que foram em sua direção e joga uma das facas no pescoço  de um dos homens.

Kater por sua vez deixou que fosse  atingido, depois se curou e foi andando em direção  a um dos homens, com um movimento quase  invisível. Ele perfura o estomago de um dos 3 homens que sobrou.

- Você  luta bem. _ Disse tina que olhava fixamente  para Kater, enquanto  mordia seus lábios.

- Se concentre _ respondeu Kater com ódio e determinação.

Vendo que a luta estaria perdida os 2 homens que sobreviveram, jogaram bombas de fumaça para escapar, então Kater Também  aproveitou a oportunidade para sair, porém Tina jogou uma faca em seu calcanhar.

Kater sentiu uma forte dor, em seguida ela acertou um chute em seu peito o jogando no chão, sentando nas costas de Kater, Tina o segurava ali:

- Quem venceu? _ perguntou  tina de forma sexy e provocante nos ouvidos de Kater.

- acho que alguém tá afim de amizade! _ falou Kater com a cara pressionada contra o chão.

- idiota, cala boca, eu vou te matar! _ Gritou tina que tentava enforcar  o demônio, ele então  transformou seu corpo em fumaça  e desapareceu pelos ares.

Tina se levantou e pegou o batom que havia caído no chão, no mesmo havia uma  mensagem que dizia "não  precisa agradecer gracinha", Tina bufou de raiva e passou o batom.

- Desgraçado, eu juro que você  vai me pagar! _ disse ela caminhando e saindo  do beco onde tudo ocorreu.

Meus 12 Demônios - Livro 1Where stories live. Discover now