Capitulo 14

33 8 26
                                    

O calor quase que escaldante do inferno, o clima favorecia a Lucifer e seu gigante exército, além do que ele seria o ser mais forte em vida.

Katrina levantou a espada em sinônimo de Ataque, porém percebeu que seus poderes não estavam funcionando, em sua cabeça poderia ser apenas algo normal, mas não estaria vendo Lucifer manipular eles.

Tina ao perceber que algo de errado estava acontecendo, mesmo com as mãos e os braços amarrados, ela se pôs a levantar e correr em direção a seu pai. Quando chegou bem perto acertou um chute no saco, fazendo Lucifer gritar de dor.

- Kater!! _ Gritou Tina desesperada, pedirá ajuda ao seu aliado ou até possível amor, mas como ele iria chegar ate ela diante de tamanho exército?

A espada de katrina brilhou e ela com um movimento lançou um raio negro em direção ao exército, fazendo uma grande explosão e destruindo boa parte dele, porém ela caiu de joelhos cansada e com uma respiração ofegante.

- Kater e Albert agora é vocês dois! _ disse ela com falta de ar e sentindo o peso de tal poder, nunca em sua vida era usou tamanha habilidade.

Albert e Kater concordaram balançando a cabeça e pularam do penhasco, os dois abriram suas asas para amaciar tamanha queda, antes mesmo de chegar no chão, o exército começou a disparar lasers explosivos.

Onde os mesmos atingiam as paredes de terra e rochas, fazendo grandes explosões, Kater se desequilibrou mas por sorte não foi atingido ou caiu dentre ao buraco que estava no final do penhasco.

Os olhos de Albert brilharam como uma luz verde e forte, ele apontou uma de suas mãos para o exército e com um simples movimento lançou um ataque fatal destrutivo e poderoso.

- Espelho _ Esse é o ataque especial de Albert, todo os lasers que o exército havia disparado, foram refletidos de volta para o mesmo, matando mais vários demônios.

Kater seu um salto desviando dos demônios e caiu frente a Lucifer que permanência de cabeça baixa e encolhido em dor. Tina se levantou e foi correndo para abraçar seu Amado, o medo e a saudade se misturavam em um único sentimento.

Séria o amor? Ou só medo mesmo?

Porém Lucifer levantou a cabeça e acertou um murro em Tina a jogando longe, fazendo ela bater em uma rocha tão forte que a partiu ao meio.

Kater vendo aquela cena partiu para cima de Lucifer, tentando acertar um murro em seu rosto, porém foi uma tentativa inútil, o rei do inferno segurou seu braço e o acertou uma joelhada na barriga, fazendo Kater cuspir sangue e cair de joelhos.

- Como acha que vai me vencer? _ Perguntou Lucifer segurando o braço de Kater, dando leves risadas e observando como o mesmo estava fraco e indefeso.

Os outros 11 demônios perceberam que Kater não conseguiria lutar sozinho, então tentaram pular do penhasco, porém Lucifer com apenas um olhar destruiu a gigante barreira de pedras a qual eles estavam em cima, jogando 3 dos demônios dentdo do abismo que estava la em baixo, por sorte os outros conseguiram escapar.

- Assim... _ Disse baixinho Kater acertando um chute na boca de Lucifer fazendo ele cuspir sangue e até um de seus dentes. O mesmo deu um mortal caindo de frente para o rei do inferno que parecia estar furioso.

Porém algo de diferente estava acontecendo em Kater, seu corpo, sua voz, seus olhos e seu poder mudaram radicalmente em questão de segundos, parecia uma transformação mas na verdade era

- Kitter _ Disse Lucifer impressionado e demostrando medo diante do ser oculto que acabará de ser libertado.

Meus 12 Demônios - Livro 1Where stories live. Discover now