"Esse é meu nome"

3.4K 364 62
                                    

– Sasu... – Naruto murmurou com a voz abafada tentando chamar o outro, mas foi abruptamente interrompido por um beijo. – Ei! – Falou contra os lábios de Sasuke, dessa vez com um pouco mais de firmeza e afastando o mesmo.

– O que foi? – Sasuke sorriu encarando Naruto como se não estivesse fazendo nada, ao mesmo tempo que apertou seu membro com a mão que estava dentro das calças do loiro, fazendo-o arfar e jogar a cabeça para trás involuntariamente.
– Pare de me assediar... Vamos acabar atrasados logo no primeiro dia. – Reclamou entre alguns suspiros, entretanto, sua expressão contradizia o que estava falando.

– Relaxa, temos vinte minutos ainda. – O Uchiha respondeu, mordendo o lóbulo de sua orelha e desabotoando a camiseta do uniforme que Naruto tinha acabado de vestir.

– Mas nem tomamos café! – O loiro insistiu.

– Eu pago seu almoço mais tarde, prometo. – Sasuke empurrou Naruto fazendo-o deitar na cama e se colocando por cima de seu corpo.

– Você é muito teimoso! – Reclamou fazendo cara feia.

– E você está duro. – O rosto de Naruto mudou para vermelho vivo rapidamente, não estava acostumado à olhar para cara de Sasuke enquanto ele era tão direto com aquele tipo de coisa.

– Idiota... – Murmurou desviando o olhar. Sasuke sorriu, achando a situação divertida. Desabotoou as calças já sem nenhuma resistência, Naruto apenas cobriu o rosto com as costas da mão, o loiro já não conseguiria mais se opor ou argumentar, por isso deixou Sasuke fazer o que queria afinal.

[. . .]

Os alunos conversavam alto na sala de aula, já que nenhum professor tinha entrado ainda. A primeira aula era química, porém, todas as aulas de química estavam sendo auto-estudo, de repente o professor tinha apenas sumido, desde antes das férias não deu as caras e a explicação dos coordenadores tinha sido licença médica. Estava a maior barulheira, auto-estudo nunca era usado realmente para estudar no fim das contas.

Por menos esperado que fosse a porta de correr abriu de repente fazendo todo mundo calar a boca e olhar para trás.
Um homem que aparentava vinte e poucos anos entrou e caminhou até a mesa do professor, ficando de costas para a lousa e de frente para o restante dos alunos que o encaravam curioso.

O homem abriu um estojo cinza de plástico e tirou de lá um giz branco, em seguida se virou e escreveu um nome na lousa.

– Esse é meu nome. – Disse virando-se novamente para os alunos. – A partir de hoje serei o novo professor de química. – O alunos encaravam nervosos, o homem tinha um incômodo ar de superioridade, com um sorriso superficial rasgado.

A porta de correr abriu novamente, dessa vez fazendo um baque estrondoso e obrigando todos a encararem um tanto atônitos, com exceção do novo professor que não pareceu estar nada preocupado. Naruto entrou na sala arfando com Sasuke logo atrás na maior cara de paisagem, tentando recuperar o ar por causa da corrida até aquele prédio, achava que estava tudo bem por causa do auto-estudo, nem sabia que tinha um professor novo, também estava preocupado demais em retomar seu fôlego para ver que tinha alguém assim ali.

– Atrasado logo no primeiro dia? – O homem indagou mais por obrigação, não ligava realmente, mas, por algum motivo estava se dirigindo à apenas uma pessoa.

– Certo. Desculpe. – O loiro respondeu com a respiração entrecortada apoiando nos próprios joelhos, sem ao menos olhar nos olhos dele.

– Sente logo...– A voz pareceu mais fria dessa vez, Naruto levantou a cabeça para olhar quem, a voz era familiar demais, e na mesma hora que viu, sua cabeça girou, foi quase como um murro no meio da sua cara. – ...Naruto.

Naruto sentiu sua boca secar, o cara na sua frente lembrava claramente seu nome. O nome escrito na lousa agora ecoava na sua cabeça. “Nagato”.

Ficou mudo e sentou em seu lugar, um estranho clima tenso se fez no ar. Desconfortável e pesado.

Os alunos não conseguiam nem questionar o que acabara de acontecer, tudo disfarçado com um sorriso frio.

[. . .]

– Então, por que se atrasaram? – Shikamaru perguntou arrastando uma cadeira para o lado de Naruto. Acabou não recebendo resposta alguma, ele estava estranhamente quieto desde a primeira aula. – Naruto! – Shikamaru balançou a mão na frente de seu rosto, fazendo-o encarar totalmente perdido.

– Que? – Perguntou num sobressalto.

– Droga, aconteceu alguma coisa? – Perguntou Shikamaru, observando as expressões de Naruto, como se estivesse lendo o que se passava na sua cabeça.

– Nada. – Naruto respondeu simples.

– De qualquer forma, você não acha que deveria por limites no Sasuke? – Shikamaru fingiu dar de ombros mudando de assunto.

– Que? Como assim? – O loiro perguntou sem entender.

– Bem, ele te assedia literalmente o tempo todo, sem se importar, você deveria ser menos mole e não deixar que ele faça isso quando bem entende. – Explicou o amigo.

– Não me incomoda, na verdade.

– Você chegaram atrasados por culpa dele, certo? – Naruto enrubesceu e desviou o olhar evitando a pergunta. – Você acha que eu esqueci do dia da piscina, se não fosse eu a entrar primeiro no vestiário vocês dois estariam em apuros! – O sermão fez Naruto encolher os ombros. – Controlem-se um pouco, até no refeitório, ele faz de propósito, aquela mão boba embaixo da mesa. Ou você achava que eu não tinha percebido?! – A essa altura Naruto já tinha pifado, sua cara estava mais vermelha que uma rosa.

– Eu... – Procurou em sua mente uma forma de responder, porém não conseguiu nada.

– Me dê uma resposta descente. – Shikamaru disse franzindo o cenho.
Sasuke apertou a têmpora, observou de longe Naruto e Shikamaru conversarem. Naruto estava estranhamente deprimido de uma hora para a outra, por mais que tentasse disfarçar.

“Como ele sabe seu nome?” Pensou consigo mesmo, lembrando da imagem do novo professor, de expressão totalmente fria, e aquele sorriso horrivelmente estranho, não combinava em nada com o tom de voz apático que ele falava.

Cerrou os dentes irritado, aquele penteado emo idiota que cobria um olho, é normal um professor poder usar esse tipo de coisa? E pior, quem se apresente para um bando de alunos com apenas o primeiro nome? Por acaso não quer que saibamos nada sobre ele. E apenas isso já fazia Sasuke querer esmagar a cara daquele ruivo.
“Ruivo.” Pensou se dando conta de algo “Seu cabelo é igual ao de Karin.” Apoiou o queixo sobre a palma da mão e olhou pela janela, a luz do sol banhar a grama.
[. . .]

Nagato se espreguiçou na mesa, cuidar de diários, e chamadas, e papeis, e mais papeis. Era a parte mais desagradável do seu trabalho, realmente odiava aquilo.

– Então você conseguiu o emprego, parabéns. – A mulher falou de repente assustando o homem.

- Já disse para não me assustar assim, Konan! – Ele reclamou, fazendo-a revirar os olhos em resposta.

– Eu não tenho culpa que você está sempre distraído. – Respondeu se fazendo de boba. – Você fez de propósito? – Perguntou mudando totalmente a atmosfera de uma hora para a outra.

– Eu não fiz nada.

– Eu sei o que aconteceu, Nagato! – Insistiu.

– Foi apenas uma coincidência, além disso não aconteceu nada demais.

A mulher se calou, se era isso que ele estava dizendo não iria contrariar.

*******************************
Cap novo uuu \o/
Desculpa eu ia postar mais cedo, mas não consegui, de qualquer forma espero que tenham gostado... ^^
A partir de hoje pode ser que alguns caps fiquem mais curtinhos, mas vou tentar evitar isso.
Até a semana que vem, provavelmente segunda ou terça.

A Cama Ao LadoWhere stories live. Discover now