"Você pode me bater o quanto quiser depois!"

748 82 69
                                    

- Fui eu. - Shikamaru repetiu olhando nos olhos de Naruto.

Sakura levantou seus olhos para ambos, ainda no canto da sala, ainda apenas observando.

Naruto franziu o cenho, o choque foi tão grande que foi difícil entender o que estava sentindo, era como um misto de emoções, não sabendo o que mais o estava sufocando agora, o sentimento de ter sido traído, a frustração ou a raiva, sentiu sua garganta queimar, sua respiração descompassou e quando percebeu, estava arrastando Shikamaru pelo cabelo para fora da sala, enquanto as pessoas seguiam para ver a briga e Sasuke tentava tanto afastar os colegas de classe, enquanto chamava Naruto na esperança de fazê-lo se acalmar.

Até o momento, o loiro tinha-se mostrado uma pessoa paciente, mas aquilo definitivamente havia sido a gota dágua, acendeu um interruptor dentro de si que fez um ódio muito forte queimar, que o próprio não sentia há muitos anos.

Shikamaru foi jogado contra a parede, e pôde sentir seus pulmões perderem ar com o impacto nas costas.

Sasuke desistiu de afastar as pessoas e apenas foi até Naruto, agarrando seus dois braços o puxando para trás evitando que o loiro continuasse com a agressão.

- Vamos nos acalmar! - Sasuke disse. - Se vocês se baterem no meio do corredor assim, você pode ser expulso Naruto!

Shikamaru que ainda estava encostado na parede, se apoiou nos próprios joelhos, aliviado porque sabia que perderia em força física para Naruto em uma briga, não importava o quão inteligente era, se seu corpo não acompanhasse seu raciocínio, com certeza, apanharia.

O barulho fez com que os alunos de outras turmas saíssem de suas salas para ver o que estava acontecendo, o que formou uma aglomeração ao redor dos três, para ver a briga, em meio ao escândalo e gritaria.

- Temos que conversar. - Shikamaru falou se aproximando para que apenas Naruto e Sasuke escutassem.

- ATÉ PARECE, FILHO DA PUTA! - Naruto gritou completamente possesso, praticamente espumava tamanha era sua frustração naquele momento, Sasuke apertou mais o agarro para impedi-lo de se desvencilhar, o loiro até tentou chutar Shikamaru, mas falhou em conseguir acertá-lo.

Não era o ato em si, se fosse Karin de fato a culpada, não teria ficado tão irritado quanto estava naquele momento, o que fez seu ódio queimar não foi O QUE havia sido feito, e sim por QUEM havia sido feito, isso era o que mais alimentava aquela briga.

- Você pode me bater o quanto quiser depois! - Shikamaru respondeu, quase implorando. - Mas primeiro escute o que eu tenho a dizer!

O loiro estava prestes a negar, mas os olhos de Shikamaru pareciam genuinamente desespero enquanto encarava as pessoas em volta, procurando sabe-se lá o quê.

Naruto abaixou a cabeça sentindo uma frustração inexplicável apertar sua garganta, sufocando-o por dentro, seus punhos tremeram, e como se tivesse se esforçado muito o loiro respondeu:

- Tá! - Falou em alto e bom som, e Shikamaru sentiu quase que um alívio quando Sasuke o soltou, ambos começavam a se virar indicando que estavam indo embora.

Só não esperava receber um soco na boca.

Que o jogou para trás o obrigando a se apoiar na parede, enquanto todos ao redor ovacionavam e vaiavam Naruto pela ação tudo ao mesmo tempo.

O loiro se virou para a rodinha ao redor dos três, encarando os rosto de todo mundo com uma expressão de nojo.

- ACABOU A BRIGA! VAZEM! - Falou e não esperou que a roda se desfizesse pra sair empurrando quem estivesse na sua frente, abrindo caminho para o corredor.

A Cama Ao LadoWhere stories live. Discover now