Antes de tudo... Você não sabe disfarçar.

4.9K 568 62
                                    

O cérebro até se contorcia por funcionar mais tempo do que estava acostumado. Maldita seja a vontade de não ficar entediado nos fins de semana e nas férias!
Naruto praguejou em silêncio enquanto decifrava os malditos cálculos que tinha a obrigação de saber fazer caso quisesse entrar em um clube.
Coçou a nuca e apoiou o cotovelo na mesa do refeitório, quase sentido seu cérebro explodir, não era possível que ele fosse tão estúpido à ponto de não conseguir resolver alguns cálculos.
– Por que diabos temos que ter boas notas pra poder entrar numa porra de um clube?! – Indagou irritado.
– Porque se você entrar com boas notas e elas caírem, os professores instrutores são obrigados a te cortar dele por estar interferindo no seu desempenho. – Respondeu Hinata, que fazia caretas enquanto corrigia as atividades que havia preparado para o loiro, apesar de tentar ser discreta com o quanto aquilo estava horrível.
– Que Horror! Como você conseguiu chegar no terceiro ano sendo tão burro?! – Uma voz de indignação ecoou
– Os professores me passavam pra não terem que ver minha cara no ano seguinte. – Respondeu sem pensar por estar concentrado nos malditos cálculos. Se tocou quando sentiu uma respiração ao seu lado, ergueu o rosto para observar o dono da terceira voz.
Sasuke escorou-se na mesa analisando os erros de Naruto.
“P-perto demais!” Pensou Naruto vendo o rosto do colega logo ao lado do seu, observando suas atividades
– Aah! – O loiro berrou se afastando por causa do susto. Sasuke endireitou-se e passou a ficar ao lado de Naruto. Claramente achando graça da reação do mesmo pela maneira que o encarou.
– É sério que nem números negativos você sabe calcular? – O colega zombou.
– Tanto faz! Isso não tem nada a ver com você! – Naruto respondeu abanando o braço na sua direção no intuito de afastá-lo mais, como se fosse um mosquito chato.
– Ah que horror! Como você chegou no ensino médio, Naruto?! – Uma quarta voz se manifestou.
– Vá cuidar da sua vida Shikamaru! – Respondeu grosso. – Só porquê você é um bolsista com QI sobre-humano, não quer dizer que todos possam ser gênios também!
– Mas no mínimo você deveria saber equação de primeiro grau, como vai calcular tudo isso sem nem ter ideia de quais são as regras dos números negativos? Até uma criança sabe fazer isso.– Shikamaru apontou tirando sarro do loiro, que agora inflava as bochechas irritado.
– Vo-vocês poderiam dar um pouco de espaço...?! – Hinata falou logo em seguida abaixando a cabeça envergonhada por ter levantado muito a voz. – ...Por favor...? – Completou mais baixo, tentando amenizar por medo de estar sendo irritante. – Q... Quer dizer, ele está tentando estudar...
– Não é o seu harém? – Shikamaru apontou para um grupinho de garotas que se aproximavam num certo desespero.
– Eu não tenho nada assim. – Rebateu Sasuke, com o mesmo ar frio de sempre. – Bem, tenho que ir. – Falou por fim saindo às pressas.
– Se estava com pressa por que parou pra me encher o saco? – Resmungou Naruto que já voltava para a lição. Pelo menos tentou, mas o maldito harém de garotas estúpidas do Sasuke veio lhe azucrinar logo em seguida.
– Você é colega do Sasuke né? Sendo assim, sabe quem é a noiva dele? – Uma delas indagou apoiando-se na mesa.
– De onde vocês ouviram que ele está noivo? – Naruto perguntou irritado. – Não, melhor ainda, porque eu deveria saber? E mesmo se soubesse, até parece que contaria sobre algo que não é nem da minha ou da sua conta! – Rebateu curto e grosso, extremamente irritado, nunca teve paciência para aquelas garotas de qualquer forma.
Aquela que estava apoiada na mesa se afastou com o rosto vermelho de raiva, claro que não iria responder um delinquente, mas vontade não faltava.
Naruto encarou Karin que estava no meio daquelas garotas se fazendo de dissimulada, provavelmente por medo de arrancarem seus cabelos caso soubessem que na verdade é ela a tão odiada noiva.
As garotas se afastaram irritadas e voltaram a seguir para seja lá qual fosse o caminho delas.
– Eu... volto já. – Hinata disse se levantando do banco.
– Okay. – Respondeu Naruto. A amiga saiu do refeitório.
– Bem, eu já vou também, já que você precisa estudar. – Falou Shikamaru. – Ah, antes de tudo... – O amigo se aproximou e falou mais baixo. – Você não sabe disfarçar a cara.
Naruto o encarou aflito.
– Nã-não sei do que ‘cê tá falando...! Disfarçar que cara? Não tenho nada pra disfarçar! – Mentiu falhando miseravelmente ao sentir o rosto esquentar.
– Sabe, eu nunca tinha visto você ter uma reação daquelas depois de um susto. Sabe? Com aquele rosto aflito e vermelho. – Shikamaru disse bocejando e enfiando as mãos nos bolsos da calça. – Estou torcendo por vocês. – Terminou virando-se e acenando enquanto ia embora, deixando Naruto totalmente atordoado e sem graça.
– Droga, maldito Shikamaru... – Resmungou deitando a cabeça no caderno em cima da mesa. – Nem é desse jeito como ele tá pensando, eu só percebi que aquele rabugento não é uma pessoa ruim oras, isso é estranho... – Estagnou por um momento, na verdade não conseguia encontrar outra razão pra tanta confusão na cabeça quando se tratava do idiota do Sasuke. Apenas conseguia pensar que no final gostava de aturá-lo.
Queria se enfiar no buraco, desde quando ele tinha pensamentos assim?
– Aaahh! – Gritou bagunçando o cabelo para todos os lados totalmente embaraçado.
– Naruto? Você está bem? – A voz de Hinata o tirou de seu surto repentino, como essa garota tinha esse poder?
– S-Sim! É só a atividade que tá um tédio. – Falou forçado um sorriso.
Suspirou profundo apoiando a testa em cima da mesa novamente.
Definitivamente tinha que tirar esses pensamentos da sua cabeça, só estava convivendo com eles à algumas semanas, como pode estar assim?
[. . .]
Folheou algumas páginas do caderno de anotações, revirando os olhos com o tanto de atividades. Não conseguia aceitar que era simplesmente burro demais para sua idade.
Dobrou a esquina de outro corredor à caminho do dormitório.
Claro, como sempre, num cenário clichê, havia uma garota ali enchendo a paciência de Sasuke.
– Por que você não dá um fim logo à essas garotas estúpidas? – A voz estridente ecoou alta pelo corredor vazio, em alguns dias alunos reclamariam do barulho que sempre é causado na frente daquele dormitório em especifico.
Naruto nunca entendeu porquê que até agora nenhuma garota recebeu advertência por sempre invadirem o prédio dos dormitórios masculinos, mas era simplesmente irritante.
– Se eu pudesse fazer isso você sumiria junto. – Respondeu frio e desinteressado.
Naruto observou a cena em silêncio, estava até pensando em dar meia volta por aquilo ser um assunto que não era da sua conta, mas a curiosidade sempre foi seu ponto fraco.
– Isso não é justo! Eu sou sua noiva, você deveria me tratar diferente daquelas garotas! – Agarrou a mão do outro enquanto inflava as bochechas.
– Acho que você não entendeu que espalhar por aí que estou noivo só vai trazer mais problemas pra mim. – Ele puxou a própria mãe forçando a ruiva à soltá-lo. – Você logo vai sumir também, não fique perdendo seu tempo pensando em algo que nunca vai acontecer. Esse noivado vai acabar em breve. – Mal terminava de falar um puxão em sua gola trouxe o maior para frente. A garota equilibrou-se na ponta dos pés, forçando os lábios contra os dele sem permissão, logo em seguida estava no chão, por causa de um empurrão, puro impulso claro.
Karin arrumou os óculos que caiam do rosto enquanto observava Sasuke de baixo, fechando a porta do quarto com força.
Naruto se aproximou passando pela ruiva que o encarava enojada.
– Ele nunca vai superar isso... – Resmungou antes de se levantar e sair esfumaçando.
Não queria se dar ao trabalho de entender, apenas entrou no dormitório preparado pra torturar o cérebro com os cálculos que tinha que resolver.

A Cama Ao LadoWhere stories live. Discover now