"Fui eu"

602 89 65
                                    

As pessoas ao redor pareciam consternadas, como se realmente tivesse acontecido uma tragédia. Alguns por sentir pena de ver alguém entrar numa situação dessas, outros por simples desgosto em saber algo desse tipo sobre alguém da família Uchiha, e também tinham os poucos que pareciam não estar se importando, portanto, não estavam prestando atenção. Eram pessoas que se recolhiam a própria insignificância e mantinham-se em seus lugares.

Naruto olhou atentamente para a foto, lembrando que aquilo era culpa dele, e isso só o fez se sentir pior naquela situação com todos aqueles olhares.

Se eles apenas tivessem ido embora da sala, ele sabia

Mas não era o momento de se lamentar por algo que ele causou, agora ele tinha que pensar no que iam fazer, tinha que pensar em que como aquele problema afetaria Sasuke, essa sua maior preocupação no momento, sua cabeça se encheu de tantos cenários possíveis que uma enxaqueca começava a se formar.

A sala também estava mais silenciosa que o normal, apenas com uns poucos murmúrios vindos das garotas perto das paredes, que encaravam Naruto com um ódio impossível de se descrever.

O loiro rasgou a foto e a enfiou no bolso amassando na palma de sua mão, em seguida seus olhos azuis procuraram Sasuke que parecia sem reação com o que acabou de ver, ainda parado em frente à porta aberta.

Hinata abaixou o celular, parou seus dedos no meio de uma frase que digitava para olhar o burburinho se formando ao redor de Naruto.

Karin sentiu seu olho esquerdo contrair enquanto observava tudo por cima dos óculos, junto às garotas da sala. A ruiva sentiu seu corpo esquentar e um arrepio se formar em sua espinha, de tanto ódio.

Sakura que estava no canto da sala observando tudo franziu o cenho, parecia estar com olhos cansados, ela encarou o chão e cruzou os braços com força, como se estivesse tentando tomar coragem para fazer algo, mas seus orbes verdes se voltaram rapidamente para Naruto ao ouvir vozes de comoção junto a um barulho de tapa.

Karin estava em frente a Naruto, com a mão erguida, o loiro com o rosto abaixado e uma das bochechas vermelhas.

A ruiva tinha uma expressão furiosa em seu rosto.

— K-Karin O que? — Uma das garotas da sala, que estava atrás dela, tentou afastar a ruiva sem sucesso porque a mesma a empurrou para trás.

— Olha só o que você fez! — Karin gritou com Naruto. — Por sua causa você arruinou tudo! — O loiro não reagiu, e as pessoas ao redor apenas se aglomeraram em cima dos dois para assistir a briga mais de perto.

Afinal de contas, desgraça é algo que une os seres humanos, mas ninguém estava disposto a demonstrar o mínimo de empatia pelo que estava acontecendo.

A única coisa que ocupava a cabeça de Naruto nesse momento era que aquilo não ficaria apenas dentro daquela sala de aula, não tinha como, e se isso chegasse até a família de Sasuke de alguma forma

Ele manteve a cabeça abaixada, não estava interessado naquela discussão, apenas a presença de Karin cansava sua alma e por isso decidiu que ignorar o insultos proferidos em sua direção era a melhor coisa a se fazer.

Claro que, isso só inflou o ódio da ruiva que já levantava a mão de novo.

— Ei — Hinata se aproximou entrando na frente de Naruto e o fazendo olhar em volta para perceber o que estava acontecendo. Karin parou e apenas encarou Hinata com os dentes serrados. — Vamos nos acalmar, isso não tem nada a ver com a gente — Apesar de estar tentando ajudar um amigo, seus olhos automaticamente se abaixaram e seus ombros se encolheram quando Karin a tomou como alvo de sua atenção, para ela, encarar alguém assim era intimidante, mas, pelo menos, havia tentado.

— Você! Não fale o que não sabe, idiota! — Karin apontou o indicador na cara de Hinata elevando sua voz e fazendo a garota se encolher mais e apertar o celular que estava na sua mão contra o peito.

— Você deveria seguir seus próprios conselhos. — A voz de Sasuke a surpreendeu, junto ao empurrão que a fez perder o equilíbrio e cair, tropeçando nos próprios pés. A ruiva só não atingiu o chão porque Ino, que estava logo atrás, a segurou impedindo que a mesma pudesse se machucar.

Karin encarou o Uchiha engolindo sua raiva.

— Você não deveria empurrar uma mulher! — Ino exclamou para Sasuke que as encarava de cima com olhos inexpressivos.

Karin se desvencilhou dos braços da loira sem dizer uma única palavra ou olhar em seu rosto, ela apenas se levantou com a cabeça baixa.

— E ela não deveria levantar a mão para outra pessoa. Não deveriam ser direitos iguais aqui? — Sasuke disse simples e direto e apesar do seu semblante frio e inexpressivo ele estava visivelmente irritado com tudo aquilo.

— Isso não é justo! — Karin disse ainda com a cabeça baixa. — Você não deveria me tratar assim, eu sou sua noiva! — Ela falou, fazendo as pessoas ao redor se agitarem ainda mais.

— Foi você que colou a foto na lousa? — Sasuke ignorou sua frase anterior. — É bem a sua cara fazer esse tipo de coisa.

— Se fosse pra difamar esse idiota atrás de você eu colaria isso no mural do pátio, bem grande pra todo mundo ver! Então não me ofenda assim! — Karin respondeu entredentes.

Sasuke franziu o cenho não acreditando em uma única palavra que ela estava falando.

Ele andou em direção à ruiva fazendo a mesma recuar assustada, era a primeira vez que Sasuke reagia a qualquer insulto vindo dela, o normal seria ele a ignorar e ir embora como sempre fazia, mas não era o que estava acontecendo naquele momento.

Ele agarrou a gola do uniforme de Karin puxando a garota mais para perto, alguém que estava na rodinha ao redor deles puxou o braço de Sasuke dizendo algo como: Solta ela mas o Uchiha não prestou atenção, essa pessoa foi empurrada com apenas sua mão livre e caiu no chão como se não fosse nada.

— Karin eu estou te avisando. — Sasuke olhou no fundo dos seus olhos rubros que agora exprimiam muito medo. — Você está começando a passar dos limites da minha paciência, é bom ficar experta.

— N Não fui eu! Eu juro! — Karin segurou o pulso de Sasuke tentando se desvencilhar, mesmo assim os olhos dele não expressavam nenhuma credibilidade nas palavras dela.

A ruiva tinha olhos assustados, nunca tinha visto Sasuke se irritar com ela daquele jeito antes.

— Ei, Sasuke você está exagerando! — Naruto segurou seu ombro, finalmente se pronunciando, não queria ver aquela cena afinal, mas ainda estava um pouco em choque com o que estava acontecendo.

Até que se ouviu da porta, atrás de todos que estavam aglomerados naquela roda, em alto e bom som:

— Fui eu.

Todos olharam para trás para ver quem era o dono da voz, inclusive Naruto, que arregalou os olhos.

Shikamaru estava com os olhos direcionados para Naruto que o encarava de volta sem acreditar.

— Fui eu que tirei a foto e colei na lousa. — Shikamaru repetiu.

****************************************************************

Comentários passados teve umas pessoas que previram o futuro :')

Só tenho uma coisa a dizer:
Vocês são muito inteligentes(credo), como faço pra driblar vocês ein? kkkk

Acho que o cap ficou meio curto, mas espero que tenham gostado
Até o próximo fim de semana gente ^-^

A Cama Ao LadoWhere stories live. Discover now