"FIM"

260 18 8
                                    


Sasuke sentiu sua boca ser tomada de repente, sua cintura foi puxada por mãos quentes fazendo com que seu peito colasse ao de Naruto, que o beijou de maneira rápida e necessitada, de um jeito que o Uchiha nunca imaginou que o loiro faria um dia, mas ali estava ele, sendo prensado contra a parede do primeiro cômodo que o mesmo encontrou, sem se importar com o que era, ou o que havia dentro, e ironicamente ou não eles acabaram dentro de um quarto de funcionários, escuro e apertado.

— Naruto... — Sasuke arfou seu nome, tentando falar, mas foi calado no segundo seguinte com outro beijo.

Gemeu silenciosamente quando sentiu seu lábio inferior ser sugado, e quase derreteu quando o loiro enfiou a língua dentro de sua boca, simplesmente cedeu ao beijo. Naruto enfiou sua mão por dentro da camisa de Sasuke, raspando levemente as pontas dos dedos na pele dele, fazendo com que seus poros se arrepiassem, enquanto a outra mão subiu e segurou sua nuca firmemente. Sasuke não sabia se ele estava fazendo aquilo de propósito ou não, mas se continuasse assim ficaria um pouco complicado sair dali de dentro com um volume na calça. Com algum custo Sasuke conseguiu fazer com que se separassem, e naquele momento ambos estavam à procura de ar para os próprios pulmões.

— Caralho. — O Uchiha disse baixinho, ainda segurando—se em Naruto.

— Eu não consegui esperar. — Naruto deitou sua testa na curvatura do pescoço do Uchiha, suspirando. — Senti sua falta.

Sasuke afagou seus cabelos, afundando os dedos entre os fios loiros, enquanto Naruto ainda o abraçava colando seus corpos. O moreno podia sentir o coração do outro acelerado. Ainda estava ansioso.

Sasuke tinha muitas perguntas, não sabia por qual começar. O que aconteceu no último mês? Queria os detalhes de tudo? Como Naruto foi parar naquela reunião? Como Kushina e Itachi acabaram nessa confusão? Como que ele poderia ficar tão lindo de terno e esconder esse fato tão importante? Concluiu que começaria pela última perguntaria.

— Você ficou uma delícia de terno. — A frase escapuliu de sua boca. — Ah, não era isso que eu ia dizer. — Adicionou, perplexo consigo mesmo. — Mas é verdade mesmo assim.

Naruto sentiu suas orelhas esquentarem com o comentário.

— Você também ficou lindo de terno. — Naruto respondeu, dando um beijo no pescoço de Sasuke.

— Certo, vamos com calma. — Sasuke pediu, empurrando levemente o ombro de Naruto para que que ele se afastasse. O Uchiha olhou no rosto do loiro, mesmo que ainda estivesse escuro e ele só pudesse ver a silhueta de sua figura. — Me diz, como foi que você chegou aqui, assim? — Questionou.

— Bem... — Naruto começou, ainda segurando a cintura de Sasuke. — Primeiro eu entrei em contato com o Itachi, então...

— Espera. — Sasuke interrompeu. — Pensei que isso tivesse sido sua mãe. — Ele falou. — Como você conseguiu o contato do Itachi.

— Ah, sobre isso, eu queria ficar informado sobre como você estava, já que você não retornava minhas mensagens, então eu pedi para o suposto representante de turma encontrar um suposto número de telefone. — Naruto respondeu, e apesar de Sasuke não conseguir ver, sabia que o loiro sorria de maneira sorrateira.

— Espera, então vocês planejaram isso tudo?

— Ele me avisou que o casamento seria adiantado, mas não disse em quanto tempo. — Naruto respondeu. — Depois disso eu só precisava me resolver com os meus pais, eu sabia que se eu tentasse resolver tudo sozinho não conseguiria, então Itachi convidou minha mãe pro jantar sabendo que as fotos chegaram nela também.

A Cama Ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora