Você... Gosta dela...?

6.8K 666 1K
                                    

Naruto bocejou, estava morrendo de sono, e com um puta mau-humor. Claro que estava de mau-humor. Maldito rabugento, era assim que ele o chamava, levando em conta que Sasuke estava sempre com aquela cara de emo.

Alguns dias já haviam passado desde que se mudou para aquele colégio, e já estava começando a se acostumar com a rotina daquele lugar, mas havia algo que não conseguia tolerar de jeito nenhum, e era seu colega de quarto, que era um baita de uma maldito desgraçado.

Todos os dias é a mesma coisa, Sasuke acorda levanta se arruma e faz questão de fazer a maior quantidade de barulhos possíveis apenas para acordá-lo, bom, mas graças a ele, não havia chegado atrasado nenhuma vez sequer pois parecia que ele estava pouco se fodendo se ia acordar alguém ou não, o pior de tudo eram suas ações, não era possível, ele fazia de propósito apenas para provocá-lo. 

Naruto entrou na sala de aula e sentou-se em seu lugar, como sempre, Shikamaru o cumprimentou, e Sasuke estava em um canto com várias garotas em cima dele, além de ter um harém, aquela desgraça ainda agia como isso fosse um incômodo, ainda mais que Sakura, a garota por estava tendo uma queda, também estava naquele meio e ele a tratava de forma tão indiferente que a vontade de Naruto era socar-lhe a cara.

— Ah, eu as não entendo... — Reclamou Naruto — Ele as trata tão mal, então por que fazem isso?

— Hey Naruto, guarde seus pensamentos pra você, por favor. — Disse Shikamaru sentando-se na mesa da frente, onde não era seu lugar. 

Naruto se assustou, nem havia percebido que estava pensando alto, tampouco que as pessoas o encaravam como se ele fosse louco por falar sozinho. Olhou em volta até mesmo Sasuke e seu harém ridículo o encaravam.

Naruto colocou as mãos nos bolsos da calça do uniforme e deitou um pouco mais na cadeira.

— O que estão olhando? — Perguntou irritado encarando o colega de quarto. — Perdeu o cu no minha cara? — Apesar da frase ser direcionada a Sasuke, que era exatamente quem ele insistia em encarar, todas as outras garotas se ofenderam com a resposta, como não podiam avançar em Naruto ali no meio sala passaram a proferir insultos e xingamentos direcionados ao loiro.

— Você vai acabar arranjando problemas irritando essas garotas assim. — Shikamaru advertiu apesar não parecer muito interessado no assunto.

— Hunf! Eu não ligo! — Respondeu bufando e inflando as bochechas como o garoto mimado que ele é.

      でわ わけで

Depois da aula Naruto voltava para seu dormitório, estava a virar o corredor quando ouviu a voz da Sakura:

— S-Sasuke-san! - Ela o chamou e parecia bem nervosa. Curvou-se e estendeu uma carta em direção ao garoto de cabelos pretos - Por favor, a-aceite meus sentimentos...! - Terminou a frase, seu rosto estava completamente vermelho, igual uma maçã.

Naruto arregalou os olhos surpreso, quer dizer, os sentimentos da garotas não eram nenhum segredo, mas não esperava uma confissão vindo dela. 

Sasuke a olhava friamente. Sem interesse algum pela garota à sua frente.

— Eu não sinto nada por você, vá embora. - Ao terminar a frase, virou-se para abrir a porta.

—  Mas eu... —  Continuou Sakura, abalada com a rejeição.

—  Você não entendeu? —  Interrompeu Sasuke - Eu disse para ir embora, você é apenas um estorvo.— Abriu a porta do quarto e entrou deixando a garota sozinha naquele corredor sem dar chance para que a mesma o respondesse.

Sakura por sua vez andou na direção oposta do quarto, se sentia horrível, idiota e humilhada. Era óbvio que isso aconteceria, mesmo assim insistiu naquela droga de confissão.

A Cama Ao LadoWhere stories live. Discover now