"Seu ciúmes é engraçado de assistir"

4.1K 401 151
                                    

– Naruto! – Sakura gritou fazendo alguns alunos encararem ambos os adolescentes.

– Ai! que foi porra?! – Naruto respondeu, logo em seguida se afastou um pouco ao perceber a cara que Sakura fazia, afinal queria evitar levar um murro.

– Você não ouviu uma palavra né? Seu desgraçado! – A rosada reclamou sentindo-se ofendida.

– Me dá um tempo, são seis da manhã e eu não dormi nada! – O loiro fez bico. Apesar disso seu sono não era o motivo para estar tão absorto em pensamentos enquanto Sakura tagarelava na sua orelha.

Tinha um punhado de gente amontoada no pátio aberto bem na frente do portão, esperando para entrar nos ônibus, Sasuke estava do outro lado rodeado daquelas garotas irritantes, isso estava deixando Naruto puto, não queria que elas ficassem tão perto dele!

– Ah é por isso então... – Sakura posicionou-se ao lado do loiro tentando olhar para a mesma direção que ele. – Aliás, como vocês estão indo? – Encarou Naruto e percebeu na mesma hora ele corar com a pergunta. – Acho que muito bem se levarmos em consideração tudo o que eu tenho escutado! – A garota riu maliciosamente, fazendo Naruto finalmente prestar atenção nela. – Relaxa, ele não vai fugir.

– Como assim “o que tem escutado”? – o loiro perguntou, preocupado com o tom da garota.

– Ah, bem, seus colegas dos quartos vizinhos reclamam que vocês fazem barulho demais. Acho que deveriam ser mais discretos. – Sakura sentiu uma completa satisfação ao ver o rosto de Naruto entrar em combustão instantânea.

– E... Eles que aguentem! Não posso fazer nada! – Rebateu.
– Bem, a culpa é sua sim, não tem justificativa. – Falou Sakura. – São vocês dois que estão se comendo e gemendo alto!

O loiro acabou sem argumentos, querendo ou não ela tinha resposta pra tudo, por isso encerrou a discussão com um “tsc”, o que irritou Sakura e resultou num tapão.

Assim que entrou no ônibus se sentou bem no fundo, do lado de uma janela, estava irritado com aquelas garotas disputando por Sasuke, dizendo coisas como: “Sasuke vamos sentar juntos!”. Só a voz delas o irritava, nunca na sua vida se sentiu assim por motivo algum, mas aquelas garotas... queria arremessá-las da janela do ônibus. E Sasuke também! Por que caralhos ele não manda elas irem para a puta que pariu?
Cerrou os dentes irritado com todo aquele escândalo.

Se esticou e puxou o Uchiha pelo pulso até o banco ao lado, fazendo aquele harem estúpido rosnar para o loiro.

– Ele vai sentar do meu lado suas idiotas irritantes! – Esbravejou sentindo que sua cabeça ia explodir. Provavelmente sua cara estava assustadora porquê elas calaram a boca na mesma hora. – Agora saiam logo. – Concluiu da forma mais fria possível, sequer olhou nos olhos das garotas enquanto apenas acenou com a mão para elas caírem fora. Elas se retiraram, não antes de responder com xingamentos e caretas.

Os alunos em volta apenas observaram a cena, em seguida começaram a comentar sobre aquela atitude, mas era tudo ignoravel demais para Naruto sequer se importar em ouvir.

– Está de mal-humor? – Sasuke perguntou um tanto preocupado com a cara que o loiro fazia.

Naruto bufou e olhou pela janela ignorando-o. Claro que estava de mal-humor! Tinha um bando de putas correndo atrás dele!

Sasuke não pode evitar rir com a situação, era fofo na visão dele.

Não conversaram durante a viagem já que Naruto passou quase todo o caminho dormindo, não gostava de transportes públicos, era como se todo o sono que ele não tinha a noite fosse despertado quando o ônibus andava. Já perdeu as contas de quantas vezes passou o ponto por ter dormido, as vezes ele descia no ponto final sem querer, era terrível!

[. . .]

Acordou num sobressalto, a primeira coisa que viu foi o lado de fora, mato pra todos os lados, provavelmente era o estacionamento.

O ônibus estava parado, quando olhou em volta não tinha mais ninguém além de Sasuke que cochilava tranquilamente do seu lado.

– Ei! – O loiro o sacudiu fazendo-o franzir o cenho ainda de olhos fechados. Sasuke estava acordado. – Já chegamos, por que não me acordou? Há quanto tempo eles saíram?

– Faz uns dez minutos. – Sasuke respondeu com uma voz tão calma que irritou Naruto.

– Merda, já devem ter separado os grupos. Por que não me acordou idiota? – Repetiu o loiro fazendo bico.

– Eu te sacudia e você não acordava de jeito nenhum. – Falou, dessa vez encarando Naruto. – Então esperei você acordar sozinho.

A verdade é que o professores não faziam o mínimo esforço pra manter todos juntos, quem ficasse pra trás estaria fodido e é isso ai.

– E agora? – Indagou, referindo-se à separação de grupos e o turismo.

– Nós podemos usar o primeiro dia pra um encontro. – Sasuke sorriu ao perceber o rubor no rosto de Naruto.

– Mas...

– Assim que voltarmos ao hotel não teremos tempo para nós dois. – Respondeu. – À partir de amanhã teremos que andar em grupos.

– Mas levaremos bronca dos professores, você sabe. – Naruto disse ainda um tanto apreensivo.

– Desde quando você se importa com isso? – Sasuke diz, debruçando seu corpo por cima de Naruto, roubando um beijo logo em seguida.

– Certo, tem razão... – Deu o braço a torcer finalmente, derretendo-se todo com a cara que Sasuke fazia.

Assim que desceram do ônibus encontraram um terreno limpo, com chão terroso. Havia uma fileira de cinco ônibus de viagem, logo a frente, não muito longe, uma construção com paredes encardidas, e em volta arvores e mais arvores.

Não era nada estranho encontrar mato considerando estarem numa cidadezinha turística no fim do mundo.

Andaram até a frente do edifício que deveria ser o hotel que estava hospedados, seguindo uma pequena trilha enfeitada por pedras coloridas, devidamente enfileiradas. Apesar de parecer um lugar meio velho era bem arrumadinho e bonitinho.

O prédio tinha um longo telhado vermelho, que simulava templos.

Os empregados o receberam e mostraram o quarto em que os garotos estavam hospedados, assim ambos deixaram as malas lá.

– Acho que primeiro temos que comprar um mapa. – Sasuke disse remexendo num dos bolsos da mala que foi jogada de qualquer jeito no chão.

– Eu tenho um pouco de dinheiro na minha carteira também... – Naruto apontou para a própria mala que tinha um tom terrível de laranja.

[. . .]

Compraram um mapa no hotel mesmo.
Para sair daquele meio de mato tinham que seguir uma trilha, nada muito difícil, não era nenhuma floresta afinal, era apenas o jardim do hotel, grande até demais, como sempre coisa de gente rica.
Andaram um bocado até acharem a saída, jogaram conversa fora enquanto viam os templos, foram interrompidos por uma ligação de Shikamaru apenas para receberem uma bronca que terminou num belo “caguei” e por ai vai.

Algo interessante que Naruto pôde notar é como Sasuke era frequentemente abordado na rua.

Diversas garotas enchem o saco dele só de o cara respirar, isso não existe!

– Você não gosta de talismãs? – Naruto perguntou enquanto caminhavam comendo alguns doces que compraram numa loja qualquer de conveniência. – Nós visitamos dois templos e você não quis nem jogar moedas para fazer desejos. – Falou dando uma mordida no taiyaki que segurava em uma das mãos.

– Ah, eu gosto. – Sasuke respondeu. – Mas eu sou meio cético em relação a isso, então prefiro só olhar ao invés de comprar.

– Com licença... – Uma voz fina e tanto quanto tímida fez os garotos olharem para trás com curiosidade. – Você é um ator ou algo assim? Seu rosto é muito bonito. – Era mais uma garota chata.

Naruto já abria a boca para responder a menina de aparência comum, mas Sasuke o puxou bruscamente com o braço, entornando seus ombros.
– Sim, eu sou um ator em ascensão! – Respondeu radiante e com o sorriso mais falso do mundo.

– Oh, é mesmo? Qual é o seu nome, você me é familiar... – A menina bateu o indicador no próprio queixo tentando reconhecer Sasuke. Talvez se ela acompanhasse um pouco mais sobre produtos e empresas facilmente saberia quem ele é, provavelmente saberia no momento em que ouvisse seu sobrenome, por sorte isso foi evitado.

– Ah foi mal, estou no meio de uma filmagem, então meio que não posso revelar nada sobre mim, faz parte do contrato. – Naruto olhou para ambos com cara de tacho, não acreditava no que estava presenciando.

– S-será que podemos tirar uma foto juntos? Quando o filme sair vou poder me gabar para as minhas amigas... – A garota pediu abaixando a cabeça com um olhar tímido enquanto abria a bolsa em menção de pegar seu celular.

– Claro claro! – Sasuke respondeu, fazendo Naruto ficar mais desacreditado ainda. – Mas só se você...~ - Imediatamente Naruto tapou a boca de Sasuke, não queria nem imaginar o que ele ia pedir pra coitada da menina burrinha.

– Foi mal, ele tá em horário de trabalho. – Naruto falou arrastando o Uchiha para longe rua abaixo. A garota até pensou em segui-los mas caiu a ficha que estava sendo feita de trouxa, então desistiu da ideia rapudamente.

– Qual é o seu problema? Idiota! – Indagou com um olhar dardejante para o colega, já estavam longe do local anterior, parados em frente uma pequena lojinhas com chaveiros a mostra na vitrine. – O que diabos ia pedir pra ela afinal?

– Eu não ia pedir nada. – Sasuke deu ombros, o que fez uma veia saltar na testa do loiro. – Eu só queria ver sua reação, seu ciúmes é engraçado de assistir.

Naruto se virou para a vitrine observando um pequeno chaveiro em formato de raposa, uma raposa laranja com olhos grandes e fofos. Estava puto, então por que caralhos encarava aquele chaveirinho tosco?

– Ei ei, não fique bravo. – O colega tentou chamar sua atenção cutucando sua bochecha.
– Pare de testar minha paciência! – Protestou virando a cara irritado. Sentiu-se ofendido, como assim era legal ver ele com ciúme?! O que tem de legal nessa merda?! – Espera, quem disse que eu estava com ciúmes?! – Pensou em voz alta percebendo o quanto aquilo machucava seu orgulho, mas isso só arrancou um sorrisinho irritante de Sasuke.

– Você gostou desse chaveiro? – Sasuke apontou para a miniatura de raposa. – Vou comprá-la como pedido de desculpa.

Naruto não se opôs, de alguma forma considerou um presente fofo, então queria aquele chaveiro.

[. . .]

– Está escurecendo, é melhor voltarmos. – Naruto falou segurando o pequeno chaveiro na altura dos olhos, vendo o metal tingido de laranja reluzir com a luz do pôr-do-sol.

– O que achou de hoje? – Sasuke perguntou, apoiando as costas no banco da praça em que pararam para matar tempo.

O loiro ponderou um pouco antes de responder, a principio pensou em dizer que foi um passeio normal, mas era a primeira vez que tinha passeado juntos, visitado lojas e almoçado sem mais ninguém perto. Parando para pensar agora, sentia um certo vazio quando era obrigado a ficar longe de Sasuke na escola ou seja onde for que estivesse. Era meio torturante.

– Foi divertido. – Respondeu timidamente.
Um sorriso discreto se formou nos lábios do colega.

Ele se levantou do banco ficando de frente para Naruto, estendendo sua mão em direção à ele.

– Vamos voltar? – Olhou gentilmente para o loiro esperando sua mão ser segurada.
Naruto estalou a língua e franziu o cenho, sentindo seu rosto esquentar, mas retribuiu segurando a mão de Sasuke.

Chegaram no hotel já quando estava escuro, levaram umas advertências dos professores coordenadores, mas isso era facilmente ignorável.

– Onde vai por o chaveiro? – Sasuke sussurrou para o loiro quando as luzes já estavam apagadas, haviam arrumado os futons um do lado do outro propositalmente, outro aluno até tinha deitado ali mas Shikamaru praticamente arrancou o cara de cima do futon, estava quase escrito na cara dele “você me deve essa.”.

– Não sei ainda... – Naruto respondeu sussurrando também, provavelmente guardaria ao invés de usar, já que não tinha exatamente onde por.

Nunca ia em excursões, não lembrava que dormir em grupo era tão estranho, pior parte era ouvir seus colegas roncando do seu lado e estar totalmente desperto.

– O que foi? Não consegue dormir? – Sasuke perguntou, mostrando que também não tinha sono em situações do tipo.

– Você sabe que não. – Naruto respondeu encarando o teto no escuro.

– Será que eu deveria te ajudar com isso? – Ele falou, segurando o rosto se Naruto e aproximando.

– Idiota! Olha onde estamos! – Tentou protestar o mais baixo possível, mas o moreno apenas ignorou mordendo seu pescoço, fazendo sua pele arrepiar.

– Tsc! Calem a boca, vocês fazem barulho demais! – A voz de Shikamaru na fileira de futons fez eles pararem o que estivessem fazendo, quase entraram numa situação... perigosa. – Esperem até a viajem acabar, vocês estão no cio por acaso? – Apesar de ele estar sussurrando a bronca era bem convincente.
– Certo certo... – Sasuke suspirou dando de ombros, afastando seu rosto do de Naruto e embrulhando-se nos lençóis, desapontado, justo quando estava achando aquilo tudo interessante.

Naruto virou de bruços e apoiou-se nos cotovelos, encarou Shikamaru, mas estava escuro demais para ver seu rosto.

– Empata foda. – Falou, estreitando os olhos, o que arrancou uma risada baixa tanto de Sasuke quanto de Shikamaru.

[. . .]

O teclado do notbook fazia “tec tec” incessantemente, o barulho era tanto quanto irritante.

– O que está fazendo? – A mulher de pele alva e trajando uma roupa social perguntou, entrando pela porta de madeira no escritório.

– Mandando currículo. – O homem de aparência jovem sentado na cadeira de estofado respondeu sem tirar os olhos do monitor. De repente o som das teclas batendo parou. – Não lembro de ter dito que você podia entrar. – Ele olhou de soslaio para ela por uns poucos segundos antes de voltar a escrever.

A mulher abaixou os olhos cor de mel, encarando nada como se estivesse em outro lugar, um silêncio desconfortável se instala no cômodo até ela quebrá-lo.

– Boa sorte então. – Responde friamente, saindo da sala em seguida.

************************

Obrigada por lerem até aqui!
Pretendo lançar o próximo cap segunda, como sempre... ^^
Aiai férias acabando, vai ser dificil manter um cap por semana quando as aulas voltarem, mas vou tentar.
De qualquer espero que estejam gostando, até o próximo!

A Cama Ao LadoWhere stories live. Discover now