na abóboda celeste.

44K 6.7K 6.4K
                                    

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR :(

Não sabia que precisava ter Hoseok e Namjoon na porta de seu apartamento, com fardos de cervejas, pacotes de frangos fritos e sorrisos no rosto, até ter.

Assim que abriu mais e deu espaço para que entrassem, os olhos curiosos e maravilhados dos dois percorreram tudo, observando os mínimos detalhes na decoração, nas cores, no espaço num geral. Jeongguk se sentia orgulhoso e feliz porque estava nítido nos olhares o quanto gostaram do seu apartamento. É, seu. E se eles estavam felizes, então ele estaria também.

— Uou, é muito mais espaçoso do que eu esperava!

Namjoon disse e colocou os pacotes com a comida sobre a mesa da cozinha. Hoseok se apressou em guardar as cervejas na geladeira e logo o mais novo entre os três os guiava para o quarto. Como adolescentes apressados para começarem a festa do pijama.

Nunca foi do tipo que se animava para mostrar o que o importava ou era especial, mas desde que estava dividindo o apartamento com Seokjin, tudo mudava gradativamente.

E ele sabia que não deveria ter medo de mostrar aos seus amigos quando via os semblantes surpresos e os comentários que não trocaria por nada naquele mundo.

— Porra, olha essas luzes de LED! — Hoseok comentou, sentando na cama e olhando os pôsteres pelas paredes, além das decorações de galáxias. — Que demais! Ficou a sua cara, Kook. Nem acredito que você ainda tinha esse pôster do Bring Me The Horizon que eu te dei quando se formou no Ensino Médio...

Kim assentiu, rindo e se sentando ao lado do amigo.

— Acho que nossos próximos rolês serão aqui. Se ferrou, cara, sua casa agora é nossa. — brincou e viu Jeongguk rir.

O tatuado se conteve para não revirar os olhos, afinal:

— Minha casa já é de vocês, hyung.

E os outros dois riram, gritando entre risadas o quanto Jungkook era meloso e como eles amavam isso. Mesmo que ele fosse fechado, eles sempre souberam que Jeon possuía um coração gigantesco.

O baixista deitou-se na cama após abraçar o corpo tímido de Jeon, encarando o teto enquanto Namjoon mexia no computador do mais novo, sorrindo à medida que colocava uma das músicas novas do Rich Brian. Ele amava, sabia que seus melhores amigos amavam também.

Jeongguk apenas não se manteve deitado com o Jung porque lembrou-se que estava animado para apresentá-los à Plutão. Desde que ganhou o bichinho, queria que seus amigos conhecessem-no. Então abriu a gaiola onde ele ficava, vendo-o descer da rodinha onde gostava de correr para subir nas mãos quentes de seu dono, se aninhando entre as palmas para então Jeongguk o levar até os amigos, fazendo Hoseok se assustar antes de ouvir:

— Esse é o Plutão. — não conseguia parar de sorrir, acariciando os pelos escuros do ratinho que se segurava em seus dedos. — Seokjin-hyung me deu de presente e agora ele faz parte da nossa família. O hyung também tem alguns bichinhos e eles são amigos... Ele é bonito, né?

Era estranho ver Jeon tão animado e confortável com algum assunto, mas eles jamais reclamariam disso. Apenas se sentaram na cama e receberam Plutão entre os dedos, vendo-o observar tudo e se agarrar na pontinha dos dígitos humanos enquanto os cheirava, curioso.

— Os olhos dele.... Parecem com os seus. — Namjoon riu, achando o bichinho completamente fofo. Jung acariciou a cabeça de Plutão com certo receio, mas também sorria. — Vou te visitar só pra passar um tempo com ele. Né, Plutão?

Os três riram e acabaram passando um tempo ali, entre carinhos no animal e conversas sobre como era tranquilo cuidar dele. E Jeongguk não sabia que precisava tanto de um bichinho de estimação até ter um, afinal, já não sentia tanto a solidão que se acomodava consigo quando estava só.

Quando nos Vênus, juro a Marte | ji+kookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora