a garagem do papai.

61.1K 10K 16.4K
                                    

Sentia-se nervoso desde o festival.

Jimin, estranhamente, sentia que o coração sairia pela boca a qualquer minuto, sem que ele menos esperasse. Não entendia ao certo o porquê, mas era algo bizarro que o deixava angustiado. Também estava desconcentrado, se esquecendo fácil das coisas e mal percebia quando alguém falava consigo. Taehyung acreditava ser alguma sequela da gripe que havia pego dias antes, Yoongi dizia que o mais baixo entre os três havia cansado de escutar as porcarias que Kim dizia, mas... Seus alunos de dança achavam que era sua alma gêmea por perto.

Alma gêmea? Mas Jimin tinha certeza de que sentiria quando a encontrasse.

Seria como nos tantos vídeos que assistia de casais contando suas histórias: ele esbarraria sem querer na outra pessoa, os olhos se conectariam e pronto, estaria feito. Ele saberia, sentiria.

Contudo, não havia tempo para pensar naquilo.

Estava atrasado para encontrar com Taehyung e Yoongi, os três iriam juntos até a garagem onde a tal banda dos meninos do festival faria a prática. Estava ansioso, mesmo que não soubesse ao certo. Sabia que seria divertido e, mesmo assim, seu estômago gelava só de pensar. Queria conversar um pouco com os rapazes e conhecê-los melhor, afinal, pareciam pessoas muito divertidas e... Tirando um.

O tatuado, de fios escuros, vocalista. Jimin não sabia ao certo o que pensar sobre ele.

Ele, de primeira, aparentava ser alguém extremamente rude. Jimin possuía certo medo em conversar com ele, afinal, parecia que levaria um soco se perguntasse como o dia dele estava indo ou qual seria a próxima música que cantaria. Contudo, quando o escutava cantar, a sensação que recebia era totalmente diferente. Jimin se sentia leve, sorridente e com o peito cheio; eram sensações vívidas demais para alguém que aparentava ser tão... Sei lá, morto.

Jungkook era realmente quieto.

— Jimin! Já tá pronto? Estamos atrasados, Jesus! — Taehyung falava alto, colocando os sapatos já na entrada do apartamento. — O Yoonie vai matar a gente, é oficial.

— Pronto, tô pronto! — Jimin apareceu na porta do seu quarto, correndo na direção do amigo e caçando seus tênis para poderem, enfim, sair.

Era complicado quando viviam apenas os dois no apartamento, principalmente porque eram dois irresponsáveis que adoravam se atrasar para os compromissos.

Saíram correndo do apartamento, trancando a porta e entrando no carro do mais velho como se fossem duas crianças atrasadas para a aula. Era engraçado porque quando Yoongi não sentia que Jimin era um filho seu com Taehyung, sentia que era um pai solteiro com dois pestinhas hiperativos.

Assim que chegaram, a porta da garagem já estava aberta. Yoongi estacionou bem em frente a casa e os três rapazes lá dentro não pareciam ter percebido a presença deles. Hoseok estava sentado sobre a caixa de som, ajeitando seu baixo enquanto ria de qualquer piada que Namjoon fazia, atrás de seu equipamento caro; ambos riam alto, mesmo que o som das músicas gravadas sobressaísse. Jungkook, por sua vez, apenas cantava letras aleatórias de música meio baixo, no microfone já ligado; parecia concentrado demais para perceber o que os outros falavam ou faziam. Os olhos estavam fechados e ele parecia se apoiar no microfone, franzindo o cenho.

Jimin constatou que sim, ele era sim bonito.

— Oh, vocês chegaram! — Hoseok disse, deixando o instrumento sobre a caixa de som e se aproximando. — Sejam bem-vindos ao estúdio mais bem preparado de toda a cidade: a garagem do papai.

— Quanto equipamento avançado. — Taehyung entrou na brincadeira, rindo. — Desculpa o nosso atrasado, mas...

— Que isso! Relaxem. — Namjoon respondeu. — Podem sentar no sofá, a gente tá só terminando de repassar o som pra começar, ok?

Quando nos Vênus, juro a Marte | ji+kookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora