Bem Vinda

565 36 3
                                    

 POV - Emma

Ao sair do hospital dezenas de flashs vieram na minha direção, ofuscando minha visão. Dezenas de repórteres aguardavam na porta sedentos por informações e havia uma grande multidão de curiosos também. Eles vieram até mim como vampiros diante de sangue fresco, sedentos por qualquer informação adicional sobre o estado de Regina.

- Senhorita Emma Swan qual a sua ligação com Regina Mills além da sua aliança comercial?

- Fontes dizem que a mãe da CEO Regina Mills está no hospital e pediu para que a senhorita se retirasse, o que tem a dizer?

- É verdade que você e Regina Mills tem um affaire romântico?

- A Senhorita também acha que a CEO e empresária Catherine Blanchett tem ligação com a queda so Legacy-500?

- Pelo Legacy-500 ter estado no pátio da sua empresa antes de abrir vôo a senhorita se torna uma suspeita direta de fraude mecânica. Oque tem a dizer?

Aquela chuva de perguntas foi me deixando cada vez mais desnorteada. Suspeita? Eu sou suspeita? Eu não fiz nada! Os seguranças do hospital me ajudaram a passar pelos vários repórteres e eu não respondi se quer uma pergunta. Entrei em um carro que me esperava na porta e fui para o hotel mais próximo que tinha dali fazer o check in. Subi para o meu quarto com a cabeça latejando. Catherine era responsável? Ela era uma suspeita... Eu era uma suspeita... Estou tão cansada e tão preocupada... Fechei a porta do quarto e sentei na cama, agora realmente me permitindo chorar tudo o que eu precisava. Olhei para o lado vazio dela, o lado em que Regina deveria estar ocupando e chorei mais ainda... Como isso foi acontecer? O que fizeram?

POV - Catherine

----- 18h atrás ----- 04h30am

Regina retornou da sua viagem para Seattle. Mais de quinze dias sem ela e Emma foi a melhor coisa que já ocorreu, eu tive quase que total liberdade para ir e vir, se não fosse pelo insuportável do assistentezinho medíocre da Regina sendo seus olhos e seus ouvidos. Estava na hora de Regina Mills tomar um sustinho. Um sustinho que claro, não fará nada bem para sua imagem, mas eu mesma farei isso. Afinal, se você quer uma coisa bem feita, faça você mesma. Acesso livre a Swan eu já tinha, tendo posse das senhas para adentrar, me faltava só ter o momento certo e ele era agora. Pátios vazios... Uma troca de turno muito longa entre os seguranças, o noturno sai às 04h para então o matutino entrar só as 06h. Esse é meu momento. Caminhei em passos firmes e gloriosos, cobrindo meu rosto com uma máscara e usando sapatos de três números maiores que o tamanho que calço. Isso despistaria ou afastaria qualquer suspeita que pudesse cair sobre mim. Caminhei e mais a frente o belo jato de Regina, vermelho. Fui até às rodas do trem de pouso e cortei alguns fios e deixei outros expostos. Soltei o aparelho de RAT, deixando mais frouxo. Troquei os desjuntores  e fusíveis, tirei alguns, isso causaria sobrecarga de energia... O susto que Regina tomaria seria fantástico e a culpa cairia sobre a falta de cuidados que ela teve. Assim que isso virasse notícia a primeira coisa que virá na cabeça de todos é "se ela não cuida bem do seu próprio avião, quem dirá dos que projeta para os demais". E então os contratos choveram na minha mesa! Lugar de onde eles jamais deveriam ter deixado de sair.

-------------------------------------

CNN News

Bom dia Gaston, estamos transmitindo direto aqui da frente do Centro Médico de Atlantic City, hospital o qual a CEO Regina Mills e a aeromoça Tiera Skovbye estão internadas após o acidente no jato particular da empresária, Legacy 500, que ocorreu por volta das 17h de ontem. As informações que temos Gaston, é que a aeromoça já está consciente e passa bem, apesar de ter vários cortes e hematomas pelo corpo. Investigadores do FBI chegaram cedo hoje no Centro Médico e colheram um depoimento de Tiera. Segundo a mesma, Regina Mills foi uma heroína e que se não fosse por ela, talvez ela estivesse morta como o piloto Archie Hopper, que foi o primeiro a ser encontrado pelas equipes de busca e sem vida. O quadro da CEO Regina Mills apesar de estar estabilizado ainda é considerado grave. Fontes alegam que há cortes espalhados pelo seu corpo e hematomas também, havendo sido encontrada uma pequena lesão no seu pulmão esquerdo, sofrendo uma pequena hemorragia interna que foi controlada. Regina Mills ainda permanece inconsciente e sedada, em estado de recuperação. Voltamos a lembrar que seu destino no vôo que estava fazendo era para Washington D.C, onde ela acompanharia o vôo de testes, do protótipo do caça que desenvolveu para as forças aéreas americanas. O M-400, avaliado em dois bilhões de dólares, abrirá vôo na manhã de hoje dentro de instantes junto aos Blue Angels, que se apresentaram e seguiram o M-400 em homenagem e honra a Regina Mills pelos serviços prestados ao governo dos Estados Unidos. Temos uma equipe a postos agora em Washington acompanhando os preparativos.

Ilusões Mortas - SwanQueenWhere stories live. Discover now