Um prazer te conhecer?

2.5K 165 11
                                    

POV-Emma
 

Me sentia ansiosa e brava. Ruby estava atrasada a meia hora do nosso encontro, até que avistei um carro luxuoso estacionando e me surpreendi ao ver que Ruby descia dele. Corri em sua direção com os braços prontos para um forte abraço, que carregava o peso de anos de saudade.
 

-Ruuuubyyy! - Gritei agarrando ela e dando um soco no seu braço pelo atraso.
 

Notei uma mulher de postura levemente arrogante ao lado dela. Vestia um vestido que  contornava perfeitamente os traços de seu corpo, que não pude deixar de olhar; era um puta corpaço. Senti os olhos dela me medindo e fiquei um pouco ruborizada, quando meio sem graça Ruby percebeu que não nos apresentou.
 

-Oooh. Desculpe. Emma, esta é Regina, nós somos... - Ruby hesitou a dizer, me deixando curiosa. - Amigas. - Concluiu ainda sem graça. - Regina, está é Emma, minha melhor amiga de toda vida.

Antes mesmo de eu ou a minha mais nova conhecida dizermos algo, Ruby saiu em disparada ao ver Gideon, Belle, Wendy e Fiona chegarem, nos deixando sozinhas em um silêncio constrangedor, até que Regina o cortou.

- É um prazer conhecê-la Emma. - Falou esticando a mão para mim. - Por acaso a senhorita teria sobrenome? - Perguntou em seguida apertando minha mão.

Suas mãos eram macias e sedosas, de uma pele fina e delicada. Eu podia sentir seu perfume, e era ótimo, suave, na quantidade certa.

- Legal conhecer você também. - Respondi dando minha mão a ela. - Swan, meu sobrenome é Swan, e o seu? - Conclui. 

- Muito bem senhorita Swan, meu sobrenome é Mills. - Regina disse desvencilhando nossas mãos. - Preciso ir estou com um pouco de pressa e... - Ela foi interrompida por Belle, que pulou em cima de mim em um forte abraço.

- Emma! Emma! Emma! Que bom que veio!! - Belle disse dando pulinhos ainda abraçada em mim. - Estava morrendo de saudades de você, sua bruta!

- Não vai me apresentar sua amiga modelo, Emma? - Fiona disse para mim, comendo Regina com os olhos.

- Não somos amigas. - Regina disse voltando seu olhar para mim, me fitando, antes mesmo que eu ou Ruby pudéssemos ter dito algo.

Não sei exatamente porque, mas aquela resposta que madame Regina arrogante Mills deu, não me desceu muito bem.

- Bom, nesse caso, é um prazer conhecê-la, Sra não sei o nome. Espero que sejamos amigas. - Fiona disse se aproximando da Regina, que deu pouca importância, me divertindo com a cena.

- De qualquer forma, como havia dito estou com pressa, preciso ir. - Regina disse destravando a porra do carro. - Foi um prazer Srta Swan; Ruby. - Ela disse acenando com a cabeça para a Bíby, e saiu rapidamente, deixando para trás apenas o eco do rangido do motor de seu carro.

- Meninas. O que foi isso? - Gideon disse boquiaberto.

- Isso foi a peguete arrogante e metida da Ruby aposto. – Falei revirando os olhos. Sem dúvida ela era bonita, mas seu jeito era irritantemente formal e chato.

- Concordo! - Belle consentiu com Gideon. - O que foi isso? Fiona foi tão desesperadamente atirada, que quase caiu de quatro e abanou o rabo!

Eu, Ruby e Gideon caímos na gargalhada, enquanto Fiona fazia careta para nós.

Emma. - Ruby estalou os dedos chamando a atenção não só minha, mas se todos. - Deixe-me te apresentar, essa é Wendy. Wendy está é Emma, a bruta mais doce e louca que você conhecerá na sua vida.
 

POV – Regina

Estava indo para a fábrica as pressas, havia um problema em um dos maquinários. Gerir uma empresa de fabricação de carros não era uma tarefa simples, mas não havia ninguém melhor do que eu para isso. Meu lema quase era aquele velho ditado, “Se quer algo bem feito, faça você mesmo.” Parei no farol e me recordei por instantes da noite passada com Ruby, no dia seguinte eu sentia algo quase como arrependimento. Era um erro sair com ela, já que eu não tinha nenhum tipo de sentimento, apesar de deixar isso extremamente claro. Ouvi meu celular tocar e vi que era Ruby, massageei minhas têmporas me preparando  para o que viria.

Ilusões Mortas - SwanQueenWhere stories live. Discover now