Estou Faminta

1K 60 4
                                    

POV - Regina

Meu corpo estava cansado, minha cabeça exausta. Foi um dia complicado. Eu me sentia tensa, ao mesmo tempo que estava me sentindo satisfeita com a resposta dos meus funcionários quanto a proposta, eu me sentia preocupada. Já fazia algum tempo que eu estava com Emma e eu sentia falta de algo mesmo assim. Algo em meu corpo dizia isso... Estava no fim do expediente, já havia passado do horário na verdade. Me servi de um copo de whisky e me sentei pensativa. Me falta viço... Pensei comigo mesma... Me falta a Regina que eu era... É verdade que após ficar com Emma, eu tinha ficado muito mais recatada. Era mais verdade ainda que após a noite que transamos nada mais aconteceu de significativo... E eu estava com sede. Sentia meu corpo cansado, mas algo era mais requisitado que descanso. Eu sentia minhas veias precisando de... Emoção... Aquela sensação...

- Boa noite... - Emma disse abrindo a porta e entrando em minha sala

- Boa noite - respondi me virando em sua direção segurando o copo

- Bebendo? - Ela disse vindo em minha direção e depositando um beijo em meus lábios.

Fiquei imóvel, apenas apreciei o sabor do beijo de Emma. Ela notou minha falta de reação e apenas me olhou nos olhos. Olhei tão profundamente os olhos de Emma e ela retribuiu o olhar, como se estivesse conseguindo olhar algo a mais por trás deles.

- Regina... - ela disse com a voz baixa ainda olhando diretamente em meus olhos - O que foi?

Soltei o copo que eu segurava e me virei completamente na direção de Emma. Nossos corpos ficaram quase que colados e ela segurou meu rosto com ambas as suas mãos.

- Estou com saudades...

- De mim?

- De você... E de mim... - conclui

- Como assim? O que você quer dizer? - Emma deslizava seu polegar pelo meu rosto em um carinho.

Trovões anunciavam uma tempestade que estava chegando, eu podia sentia o cheiro de chuva no ar, cheiro de chuva misturado com o de Emma. Segurei sua cintura com as duas mãos e a empurrei, levando-a até a minha mesa calmamente e encostando-a sobre ela. Olhei para Emma desde seus pés, que vestiam botas de salto fino e ponta agulha, um calça social preta... Seu blazer por cima da camisa branca.... Levei minha mão esquerda até o rosto dela e inclinei lentamente minha cabeça até seu pescoço. Passei delicadamente meus lábios pela sua pele, correndo suavemente apenas a ponta da minha língua junto.

- O que está acontecendo com você? - ela perguntou com seus olhos fechados.

- Estou com saudades - repeti suavemente com meus olhos fechados, ainda apreciando a pulsação do pescoço de Emma.

A chuva começou a cair forte, entre raios barulhentos.

- Eu quero você. - Segurei Emma pelo seu cabelo a puxando para um beijo, terminando ele com uma mordida em seu lábio inferior.

- Você já me tem. Ela disse com a voz falha.

Emma me fitava como se quisesse entender profundamente o ler o que estava por trás de meus olhos e eu desejava profundamente que ela compreendesse tudo o que eu estava sentindo e tudo o que já senti.

POV - Emma

Eu não compreendia o que tinha acontecido com Regina. Eu sentia suas mãos firmes sobre mim, eu observava seu olhar... Angustiado por algo, sua íris estava completamente escura. Eu sentia sua pele quente, seu corpo me pressionando. Não parecia que ela só buscava sexo... E era isso que me confundia. A energia do prédio caiu, devido a tempestade que tinha começado a pouco tempo atrás. A sala de Regina ficou iluminada apenas pelas luzes que entravam pela enorme janela da sua sala e pelos clarões dos raios que caiam constantemente. Aquela penumbra na sua sala... Tornou tudo mais... Intenso. Eu não sei por que eu estava completamente paralisada. Regina parecia um animal, assustado e observando sua presa antes de atacar simultaneamente.

Ilusões Mortas - SwanQueenTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang