Trato Selado

1.1K 64 2
                                    

POV - Emma

Acordei envolvida no lençol e me remexi um pouco na cama, estiquei minha mão e... Onde estava Regina? Virei a cabeça para o lado e vi a cama vazia. Me espreguicei e sentei, notei que ao meu lado tinha um bilhete e um delicioso café da manhã. Soltei um sorriso bobo e olhei no relógio. Meu Deus! Já passavam das dez da manhã! Eu estava incrivelmente atrasada! Saltei da cama lendo o bilhete de Regina e ignorei seu pedido para que eu me alimentasse, eu estava muito atrasada para ir a Swan House hoje. Tomei uma ducha incrivelmente rápida e enviei uma mensagem para Regina.

• Bom dia. Obrigada pelo café Regs, já estou com saudades.

Me troquei e sem demora meu celular foi notificado com uma resposta dela.

• Bom dia Emms. Também já sinto sua falta. Espero que tenha se alimentado, aliás, está atrasada. Te espero na minha sala ao mais tardar, no final do expediente. Tem um carro a sua disposição no estacionamento. Beijos. Eu te amo.

Quando Regina queria ela sabia ser tão doce. Desci rapidamente no estacionamento do prédio e... Não acredito... Regina deixou a Mercedes pra mim usar. Peguei a chave e fui feito uma criança entrar no carro, o que me fez notar que nesse tempo todo, eu ainda não tinha comprado um carro pra mim. Dirigi até a Swan e subi até minha sala, onde fui recepcionada por Mulan.

- Quanto tempo Srta. Swan! - Ela esticou as mãos para pegar meu casaco.

- Faz tempo né! Fiquei esse tempo todo indo só pra Mills, tinha me esquecido como era bom aqui.

- É bom tê-la aqui Srta Swan, tudo fica mais radiante! - Ela falou cordialmente.

- Algo que eu deveria saber nesse tempo? - Perguntei

- Nada que não te foi passado quando estava na Mills - ela interrompeu por poucos segundos a fala - A não ser, bom, a Sra. Blanchett, Srta. Mills, ela veio aqui algumas vezes a sua procura, inclusive, está a aguardando na sala de espera.

- Blanchett me esperando? - me perguntei por alguns segundos - Ah claro! - afirmei para mim mesma - Nós não tínhamos decidido sobre nosso contrato, ela o deixou assinado não é?

- Sim Srta. Swan, só falta a srta decidir se irá assinar ou não.

- Tudo bem... Deixe-me entrar em minha sala e ai você espera uns dez minutos antes de pedir pra ela entrar? - Pedi a Mulan

- Claro Srta. Swan. Como quiser.

Entrei na minha sala e procurei nas gavetas o contrato, fiquei olhando pra ele refletindo sobre o que fazer. Talvez a hora fosse boa, Regina poderia aceitar a proposta do oficial do governo... E então sua disponibilidade para a Swan ficaria menor... Talvez ceder 40% para Blanchett não fosse má idéia naquele momento. Mas a possibilidade de aborrecer Regina me assolava. Fiquei nesse empasse por todos os dez minutos que pedi a Mulan e como uma boa funcionária, passado esse tempo ela permitiu que Catherine adentrasse a minha sala

- Srta. Swan! - Ela falou sorridente - Você é uma mulher difícil de se achar.

Ela se aproximou e deu um beijo em meu rosto e acariciou meu rosto.

- Deve saber o por que estou aqui não é? Nosso contrato. Está fechado?

- Estava refletindo sobre isso. Não sei se seria bom para a minha relação com a Mills.

- Mas hora! Aposto que Regina não ficaria nada aborrecida, até por que nós estamos nos dando muito bem!

- Estão? - perguntei espontaneamente

- Sim, claro. Inclusive nos vimos na Puzzle a poucos dias atrás. Roubei até um beijinho. - Seu tom saiu venenoso.

Agora estou entendendo o desgosto de Regina por Blanchett e desentendendo por ela dizer que isso havia mudado e ainda pior, terem se dado um beijo.

Ilusões Mortas - SwanQueenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora