Seria Amor ou Ódio?

2.2K 142 22
                                    

POV – Emma

Não pude acreditar no que estava vendo bem na minha frente. Regina era a dona da empresa que queria a companhia área dos meus pais! Aquela ideia me irritou profundamente; eu não venderia as ações pra ela nem morta, ainda mais depois do seu comentário!

- Sim. Sou eu mesma Mills; a nova dona da Swan Airlines Company, e ela não esta a venda, ainda mais para você! - Falei com a voz firme.

- Obviamente, Srta Swan, você não é a pessoa mais qualificada para administrar uma companhia aérea desse porte. Vende-la para mim, seria a escolha mais sensata. – Regina disse calmamente, me deixando mais irritada do que já estava.

Aproximei-me dela, ficando a muito pouca distancia de seu rosto, olhando bem no fundo de seus olhos castanhos.

- Você não sabe nada sobre quem eu sou, ou sobre as minhas qualificações Regina. Agora, por favor, saia da minha empresa. – Indaguei sem tirar meus olhos dos dela nem por um segundo.

Pude sentir ela me fulminar, para logo em seguida ir em direção a porta. Fechei os olhos, dando um suspiro, tentando aliviar a tensão dos ombros que sentia, quando ouvi Regina dizer antes de seguir pelo corredor.

- Isso não acabou aqui Emma Swan. – e saiu sendo acompanhada por Mulan.

- Impressão minha, ou no meio desse caos teve uma tensão sexual entre vocês? – Ruby disse ainda perplexa. – porque eu vi claramente ela olhando para a sua boca Emms.

- Cala a boca Ruby! – Disse chamando sua atenção de forma divertida. – ela queria agarrar no meu pescoço, feito cachorro louco.

- Sem duvida. – ela concordou. – para te beijar loucamente.

Eu e Bíby caímos na gargalhada. Ela era a única que poderia me fazer rir após uma situação daquelas.

- Então você vai mesmo ficar com a empresa dos seus pais? – Ruby perguntou curiosa.

- Vou sim. Vou levar adiante o que meus pais construíram com tanto amor.

- Essa é a Emma que conheço. – Ela disse me abraçando orgulhosa.

- Bom... Agora por onde começamos? – Perguntei mais para mim, que para ela.

- Acho que agora vamos ter que chamar a “Mulan”, para saber o próximo passo. – Ruby disse segurando o riso, dando ênfase ao “Mulan.”

Fui até o telefone, tirei do gancho e apertei vários botões, até acertar o ramal que era da secretária.

- Srta Mulan. – Eu disse divertidamente me empinando para Ruby. – Por favor, venha até a sala de reunião. – E desliguei caindo aos risos com Bíby.

POV – Regina

Que insolente! Sai pisando duro daquela sala! O que ela quis dizer com “muito menos para você?” Minha vontade sem dúvida, era debruça-la sobre aquela mesa, e dar boas palmadas para que aprendesse com quem estava lidando... Balancei a cabeça. Mas no que diabos eu estava pensando?! Não importa! Aquela companhia será minha, claramente ela não tem a menor responsabilidade e conhecimento, e só seria uma questão de tempo até que ela percebesse. Eu conheci os pais dela, poucos anos antes de falecerem, sei como aquela companhia funciona, os ajudei, não havia ninguém melhor que eu para geri-la. E o que diabos Ruby fazia junto dela? Será que eram namoradas e não queriam falar? Por que esse pensamento me incomoda? Passei as próximas horas do dia pensando no que ocorrera. Ela parecia tão meiga quando a vi pela primeira vez, e hoje, tão imponente, tão cheia de sí, pura arrogância! De nada ela sabia. Cheguei ao apartamento e logo Zelena surgiu entre as escadas.

Ilusões Mortas - SwanQueenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora