Tic Tac Tic Tac

659 42 2
                                    

POV - Emma

Levei Regina para casa, mas ela mal abriu a boca no caminho e muito menos quando chegamos. Seus olhos ainda eram tristes e distantes para mim, me evitando vez ou outra. Sem enrolar muito ela tomou seu banho e se deitou, me deixando sozinha pelo apartamento. Minha vontade era de enfia-la de baixo dos meus braços mas tinha receio de tentar. Me deitei ao seu lado e passei meus braços envolta da sua cintura e me encaixei nela, encostando meu peito em suas costas. Sua respiração já estava pesada anunciando que já tinha pegado no sono...

- Minhas palavras engasgaram hoje... Eu sei o que queria ouvir. Mas tudo ainda é recente pra mim; isso não quer dizer que eu não sinta nada, eu sinto. Tenho borboletas no estômago quando te vejo... Talvez seja isso mesmo... Eu realmente ame você... - cochichei extremamente baixinho e fechei meus olhos. Amanhã era outro dia.

A luz do sol invadiu o quarto me despertando, minha primeira reação foi esticar minha mão o máximo que podia para procurar Regina do meu lado. Em vão como sempre, ela já havia saído para trabalhar. Nenhum cheiro delicioso estava invadindo o quarto hoje... Rapidamente peguei meu celular e escrevi uma mensagem para Regina.

• Bom dia Regs. Como sempre acordei sem você na cama. É frustrante, queria que você fosse a minha primeira visão do dia. Saudade. <3

Esperei alguns minutos, mas não obtive nenhuma resposta. Parei para pensar por um instante em Fiona. Era tanta coincidência Graham ter escolhido ela, mais coincidência ainda ela ter escolhido a empresa da Regina para se candidatar a uma vaga... Mais ainda se dar o trabalho e a preocupação de buscar janta para as duas... Me levantei e fui até a cozinha procurar o café que Regina sempre deixa preparado pra mim, como sempre o café terminando de coar pela cafeteira eletrônica. Regina devia programar o horário aproximado para ela começar a fazer o café. No forno elétrico havia dois croissants. Me sentei com a xícara e o croissant, mas não tinha o menor apetite. Eu queria saber de Regina. Nenhuma resposta até agora. Tomei um banho e fui para a Swan, ao chegar, Mulan me informou que Ruby me esperava. Uma boa notícia, eu precisava desabafar.

- Ruby... - a chamei adentrando minha sala.

- Oi Emms... Nossa mas que cara é essa? - ela se levantou vindo na minha direção.

Dei um abraço tão apertado em Ruby, ela era tudo o que eu tinha, ela era a única que eu tinha para desabafar. Eu sentia uma falta enorme dos meus pais nesses momentos... Eu queria demais que a minha mãe estivesse ali pra ser ela a me abraçar e me orientar, me ouvir.

- O que aconteceu Emma? - ela se afastou um pouco para me olhar.

- Eu não te contei antes, não sei por que mas, eu e Regina estamos juntas e agora brigamos, por que assinei um contrato com Blanchett e ela pediu para que eu não fizesse isso. Eu pensei que era só uma birra dela com a Catherine, uma rixa boba de quando elas eram mais novas. Mas aí a Regina disse que acredita que a Catherine sabotou um dos carros dela a anos atrás, mas que não tem provas e agora eu não sei o que fazer. Não sei no que acreditar. Não sei mais de nada. Regina não me responde, eu nem sei se ela está na Mills. Até pensei em passar lá. Mas tem tanta coisa pra fazer aqui. Eu estou totalmente perdida e agor...

- Ei calma. - Ruby me interrompeu - Calma, calma, calma. Você está atropelando tudo. Respira.

Parei de falar e suspirei tentando me acalmar...

- Tá bom. Se vocês estão juntas, acho que isso não é motivo pra Regina virar a cara pra você Emms. Afinal isso está no passado.

- Sim! Eu também acho isso! Mas a acusação que ela fez é muito grave e me deixou preocupada!

Ilusões Mortas - SwanQueenWhere stories live. Discover now